O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Promotor Federal

  1. Promotor Federal

    VENDO PS4 SLIM 500GB BUNDLE FIFA 19. R$ 1.650,00

    Não sei amigo, o console é lacrado.
  2. Promotor Federal

    VENDO PS4 SLIM 1TB, NOVO. R$ 1.600,00

    Não sei brother, não coloquei na tomada.
  3. Promotor Federal

    VENDO XBOX ONE S 1TB NOVO. R$ 1.200,00.

    Aceito Mercado Livre.
  4. Promotor Federal

    VENDO PS4 SLIM 1TB, NOVO. R$ 1.600,00

    Aceito Mercado Livre.
  5. Promotor Federal

    VENDO PS4 SLIM 500GB BUNDLE FIFA 19. R$ 1.650,00

    Console novo, 500gb com fifa 19. Aceito Mercado Livre.
  6. Promotor Federal

    VENDO PS4 SLIM 500GB NOVO. R$ 1.500,00

    Aceito Mercado Livre.
  7. Promotor Federal

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Preciso comprar um kit office (preciso do word), alguma indicação de bom preço e local confiável?
  8. Promotor Federal

    [COMPRO] Dark Souls II Scholar of the First Sin

    Tenho por R$ 60,00 amigo.
  9. Promotor Federal

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Complementando o já mencionado sobre a Saraiva (também tenho pedidos pendentes), observei agora que na busca pelo RDR2 tem em estoque em uma tal de França Games, portanto aparentemente começaram com marketplace, parece-me o fim.
  10. Promotor Federal

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Estou repassando um iphone 8, 64 gb, por 2,5k (faço Mercado Livre) com nota comprado no site Submarino.
  11. Promotor Federal

    Investimentos no Tesouro Direto

    Qualquer coisa é melhor que poupança há tempos.
Topo Fundo