O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por promotor2004

  1. promotor2004

    Make Argentina great again! Milei é o primeiro presidente Ancap da história!

    Os canhotos estavam certos. Na visão deles, desastre é a Argentina ir melhorando as contas públicas para sair do buraco em que se encontra. Para os canhotos, sucesso é o representante do país governar sem qualquer responsabilidade fiscal, empobrecendo cada vez mais a população.
  2. promotor2004

    Make Argentina great again! Milei é o primeiro presidente Ancap da história!

    70 mil não é nada, só dá pra comprar um sofá e uma cama.
  3. promotor2004

    Mora na Bahia? Veja que beleza vai acontecer…

    Quanto pior melhor. Veja como se lascar pode ser bom pra você.
  4. promotor2004

    STF e suas malditas medidas para tornar o Brasil melhor

    Já eu tenho certeza do vácuo que existe na cabeça de quem tira ilações do próprio imaginário. Pra ficar tangível pra você, em nenhum momento eu afirmei ou sugeri que o ex-ministro Marco Aurélio é de esquerda ou de direita, apenas fui irônico ao perguntar se ele seria fascista e golpista por...
  5. promotor2004

    STF e suas malditas medidas para tornar o Brasil melhor

    E aí canhotos, o ex-ministro Marco Aurélio é fascista e golpista também?
  6. promotor2004

    Pela 1ª vez na história do Brasil, bandidos fogem de penitenciária federal

    Que coisa heim. Daqui a pouco aparece um MAV pra dizer que a ajuda do "Comando Vermelho" é apenas uma metáfora. O negócio tá tão escancarado que nem se envergonham mais de divulgar uma coisa dessas. Cabuloso.
  7. promotor2004

    Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

    Eu já disse. Como canhotos em sua grande maioria tem um intelecto prejudicado, com forte tendência a acreditar em tudo que o seu lider supremo diz, ele apenas segue o roteiro e continua dizendo aquilo que os acéfalos querem ouvir. Não ficaria surpreso se daqui a pouco aparecesse um MAV pra...
  8. promotor2004

    [Dê Adeus aos UBER e ao iFood] Governo vai regular relação trabalhista por aplicativo e criar sistema de proteção a autônomos, diz ministro

    Motoristas de aplicativo protestam contra projeto de regulamentação: https://www.otempo.com.br/cidades/sindicato-nao-motoristas-de-aplicativo-protestam-contra-regulamentacao-em-bh-1.3346675 Quem realmente trabalha com aplicativo e depende disso pra viver é contra. De outro lado, quem nunca...
  9. promotor2004

    [Dê Adeus aos UBER e ao iFood] Governo vai regular relação trabalhista por aplicativo e criar sistema de proteção a autônomos, diz ministro

    Entrevista com o presidente da federação dos motoristas de aplicativos do Brasil: Alguns pontos levantados por ele: . O presidente da república vetou a participação dos representantes da categoria (federação, associação, etc) no grupo de trabalho para a elaboração do projeto de...
  10. promotor2004

    [Dê Adeus aos UBER e ao iFood] Governo vai regular relação trabalhista por aplicativo e criar sistema de proteção a autônomos, diz ministro

    Amiga minha que começou a trabalhar com Uber após ter perdido o emprego disse que teve mês que ela chegou a tirar algo em torno de 7k. Claro que não é todo mês que ela tira isso, mas quem está disposto a trabalhar consegue auferir uma renda boa. No emprego anterior, do qual foi demitida, ela não...
  11. promotor2004

    [Dê Adeus aos UBER e ao iFood] Governo vai regular relação trabalhista por aplicativo e criar sistema de proteção a autônomos, diz ministro

    A dúvida que eu tenho é se quem apoia esse projeto trabalha, já trabalhou ou tem algum parente que efetivamente trabalha e depende dos aplicativos.
Topo Fundo