• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por proximus-one

  1. proximus-one

    AC Odyssey - Ninguém tá jogando?

    Vou aproveitar o up desse tópico para perguntar: E quanto a Assassins Creed Valhalla, ainda vão sair mais DLC's ou o DLC da Irlanda é o último?
  2. proximus-one

    Videogames na vida adulta, quando é a hora de parar ?

    Quem tem avatar de anime e de joguinho é suspeito para falar que se pode jogar pra sempre. :coolface
  3. proximus-one

    Videogames na vida adulta, quando é a hora de parar ?

    Tou fudido então. A minha mochila é tipo o simbionte do Venom. Já aderiu em mim. Ando pra cima e pra baixo com ela, mesmo quando vou para algum lugar que não é o trabalho. Odeio andar com carteira, chaves, celular nos bolsos. Jogo tudo dentro da mochilha. Gosto de andar com os bolsos vazios...
  4. proximus-one

    Flycast GGPO Rollback!! [+DC/NAOMI/Atomiswave]

    c***lho já não era sem tempo. Finalmente Marvel vs Capcom 2 poderá ser jogado online alternativamente. Sim, eu sei que saiu para PS360 mas estou falando de jogar nos Fightcades da vida. Mesmo porque podendo botar filtros no emu é bem melhor que a versão "esticada' que lançaram Ah sim claro...
  5. proximus-one

    Uma sequência de Heavenly Sword merecia muito mais atenção por parte da Sony

    Na época que comperei meu Play 3 em Janeiro de 2010 foi o primeiro jogo que joguei. Imaginava que era um God of War com uma mulher como protagonista mas nem chega perto. Apesar dos gráficos excelentes achei a jogabilidade bem fraca mais puxada para Musou. E aquelas partes onde se controla as...
  6. proximus-one

    Após dois séculos, rapé volta aos narizes urbanos e está até na Cracolândia

    UHAHAHA bando de dementes. Bom que já até se preparam para o pior com saco de vômito e tudo o mais uahhaah. E sempre a desculpa da "orientação espiritual". Até arranjaram uns indios random para serem os """xamãs"""" . Tão querendo gourmetizar e glorificar isso daí estilo "Santo Daime"
  7. proximus-one

    Lembram da Jéssica do Bom Dia e Cia?

    Armando Escudero é você? :kkk
  8. proximus-one

    Inveja! Ambulantes são presos por cobrar de polonesas 10 mil reais por espetinho.

    CÊ TA MUITO EZALTADO FERA MELIO RELACHAR AÍ DECIO. :kkk
  9. proximus-one

    (Devemos meter a colher?) Rapaz tenta separar briga de casal e é assassinado pelo homem, um policial militar

    KOMO ASIM KRA?! CONTROLA ESSE RESSENTIMENTO ADOLESSENTE AÍ FERA! ADULTOS DE VERDADI INTERVEM SIM E FAZEM PAPEL DE HOMEM! :coolface
  10. proximus-one

    (Devemos meter a colher?) Rapaz tenta separar briga de casal e é assassinado pelo homem, um policial militar

    Tava demorando a manginisse aparecer no tópico. :kkk
  11. proximus-one

    [COPE] Pai de Tiago Leifert era chefão na Globo: ‘Motoristas da emissora me levavam na escola’

    È... aí não tem como defender não. Tem que dar uma surra de cipó de aroeira nesse maluco. :kkk
  12. proximus-one

    [COPE] Pai de Tiago Leifert era chefão na Globo: ‘Motoristas da emissora me levavam na escola’

    Ué mas por que diabos o maluco vai sair da Globo? Será que reduziram o salário dele? Ou será que ele esperava assumir os domingos no lugar do Faustão e não rolou?
  13. proximus-one

    filme: Maligno. [+Alguem já viu?]

    Eu já sou o contrário. Odeio Slasher e adoro filmes de terror sobrenatural. Tanto é que O Exorcista ainda é o filme referência para todo o gênero de terror. E duvido muito que algum filme consiga barrá-lo. Pra mim os que são do mesmo nível são O Iluminado, Invocação do Mal e Hereditário.
  14. proximus-one

    Doovida

    Na verdade queria ter os dois poderes. Daí poderia voar invisível e não ficar sendo filmado e fotografado por essas merdas de Smartphones. Seria win win.
Topo Fundo