O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por proximus-one

1. proximus-one

Tópico oficial LitoraneOS - Como vocês curtem a praia

Comprou lancha para pagar de véio da lancha? "Ouva" esse conselho: "Tudo que voa, bóia e geme, é melhor alugar". :klol :klol
  2. proximus-one

Tópico oficial COPA DO MUNDO DE CLUBES FIFA 2025

É muita várzea uahhaha. E o maluco ainda saindo devagar do campo. Puro suco de b*sta do futebol bostileiro. Botafogo podeira fazer um gol agora mas o ingua do Vitinho uahahah put* que pariu :klol
  3. proximus-one

E não vamos esquecer o outro bostão Fluminense. Empatou duas e ganhou uma mas é considerado "timão" ou "não deve nada aos times europeus". É cada m**** que a gente ouve sobre o futebol bostileiro. :facepalm
  4. proximus-one

Um amigo meu pangaré aqui no whatsapp "Rapaz o Palmeiras vai pegar ou o Chelsea ou o Benfica. Eu acho que ele tem time sim para passar dos dois"
  5. proximus-one

Pronto acabou o jogo. Agora o Palmeiras vai se fechar todo e começar a fazer a típica cera bostileira para terminar com a cereja de bolo de várzea bostileira.
  6. proximus-one

c***lh0 que jogo feio da porra. Eu ja imaginava que seria essa várzea mesmo mas não a esse ponto. Conseguiu ser pior que a expectativa. Agora ficam os papagaios dos comentaristas da transmissão falando do "calor". Vão passar pano na put* que pariu seus cornos. O timeco que passar desse jogo e...
  7. proximus-one

‘O maior corno do mundo, com orgulho’: como é a vida de um casal que pratica cuckold em nome do prazer.

A regra é clara. Desde que o mundo é mundo e os humanos andam para frente e cagam sentados esse lance de "abrir relação" e "dar um tempo" só funciona para as mulheres. E tem panacas que acham que dá certo para o homem também uhaahahha. :klol
  8. proximus-one

Tópico oficial [PS5] Intergalactic: The Heretic Prophet (Nova IP da Naughty Dog)

UAHHAHAH falando com um nintendista que a guerra de consoles acabou? :klol
  9. proximus-one

Black Myth: Wu Kong: novo trailer em comemoração ao ano novo Chinês!

Já já aparece um cidão falando que é para jogar esse jogo no PS5 Pro que "é melhor que uma 3070" :klol
  10. proximus-one

Tópico oficial [PS5] Intergalactic: The Heretic Prophet (Nova IP da Naughty Dog)

Ué mas não era Shenmue que era "o jogo supremo da indústria" ? :coolface
  11. proximus-one

[loucOS: uni-vOS!] Vocês apresentam alguma neurodivergência?

O @Rodrigo Zé do Cx Jr esqueceu de falar que também é esquizofrênico, além dessa lista check up de doenças modinhas atuais. :klol O nível de esquizofrenia dele é tipo desse maluco aqui :klol :klol
  12. proximus-one

Uhhaha sim. Por falar nisso, cadê o @Mausypon ? Ele tá muito quieto ultimamente... Era mais combativo em defender a mãe Sonya :coolface
  13. proximus-one

Vocês curtem jogar com um(a) boyceta né? Se identificam com o(a) personagem... :coolface Pior que é foda porque provavelmente os mods que arrumem essa porra desse boyceta aí serão banidos por serem considerados "racistas", "misóginos", "transfóbicos" e "politicamente incorretos". Basta...
  14. proximus-one

Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / shadPS4 / XWine1 / Etc [+Infos na Pág. 1]

Pessoal fiquei um tempo sem jogar no PCSX2 e agora tou vendo essa versão 2.2.0 aqui que parece ter melhorado o que já era bom. Minha dúvida é se tem alguma opção para "instalar" os jogos no HD, como se fosse o lendário HD Loader no próprio Playstation 2 Tijolo da época do saudoso Thataide. O...
  15. proximus-one

ConcursadOS - Vamos falar sobre concursos

Valeu aí man. Por um milagre eu tentei ligar lá hoje pela manhã já esperando que não fossem nem atender. Atenderam e até me auxiliaram aqui pelo Teams. Mostrei realmente os erros ao vivo e com algumas tentativas hoje deu certo. Vou dar prosseguimento ao processo. Mas que é uma burocracia gigante é.
Topo Fundo