Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.
É muita várzea uahhaha. E o maluco ainda saindo devagar do campo. Puro suco de b*sta do futebol bostileiro.
Botafogo podeira fazer um gol agora mas o ingua do Vitinho uahahah put* que pariu :klol
E não vamos esquecer o outro bostão Fluminense. Empatou duas e ganhou uma mas é considerado "timão" ou "não deve nada aos times europeus". É cada m**** que a gente ouve sobre o futebol bostileiro. :facepalm
Pronto acabou o jogo. Agora o Palmeiras vai se fechar todo e começar a fazer a típica cera bostileira para terminar com a cereja de bolo de várzea bostileira.
c***lh0 que jogo feio da porra. Eu ja imaginava que seria essa várzea mesmo mas não a esse ponto. Conseguiu ser pior que a expectativa. Agora ficam os papagaios dos comentaristas da transmissão falando do "calor". Vão passar pano na put* que pariu seus cornos.
O timeco que passar desse jogo e...
A regra é clara. Desde que o mundo é mundo e os humanos andam para frente e cagam sentados esse lance de "abrir relação" e "dar um tempo" só funciona para as mulheres. E tem panacas que acham que dá certo para o homem também uhaahahha. :klol
O @Rodrigo Zé do Cx Jr esqueceu de falar que também é esquizofrênico, além dessa lista check up de doenças modinhas atuais. :klol
O nível de esquizofrenia dele é tipo desse maluco aqui
:klol :klol
Vocês curtem jogar com um(a) boyceta né? Se identificam com o(a) personagem... :coolface
Pior que é foda porque provavelmente os mods que arrumem essa porra desse boyceta aí serão banidos por serem considerados "racistas", "misóginos", "transfóbicos" e "politicamente incorretos". Basta...
Pessoal fiquei um tempo sem jogar no PCSX2 e agora tou vendo essa versão 2.2.0 aqui que parece ter melhorado o que já era bom.
Minha dúvida é se tem alguma opção para "instalar" os jogos no HD, como se fosse o lendário HD Loader no próprio Playstation 2 Tijolo da época do saudoso Thataide. O...
Valeu aí man. Por um milagre eu tentei ligar lá hoje pela manhã já esperando que não fossem nem atender. Atenderam e até me auxiliaram aqui pelo Teams. Mostrei realmente os erros ao vivo e com algumas tentativas hoje deu certo. Vou dar prosseguimento ao processo. Mas que é uma burocracia gigante é.