O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Pseudim

1. Pseudim

Treta gigante na Cacau Show

Entrei achando que os funcionários eram obrigados a chupar um pau preto para a glória de Belzebu, tô meio decepcionado.
  2. Pseudim

Jogos de Tabuleiro [ Sugestões ]

XCOM, meua migo. Meu favorito <3
  3. Pseudim

[MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

Galera, vou desenterrar o tópico aqui pra perguntar: com a massiva maioria das moedas da moda sendo PoS, alguém aqui ainda minera algo que valha a pena?
  4. Pseudim

Livin' in Paraguay [Relato]

O esquema é o LinkedIn, sempre que abrimos vaga na empresa que trabalho, jogamos lá ou com headhunters. Sites de emprego em geral não se tem muita cultura de usar por lá. Mas no LinkedIn vc acha anúncios com certeza. E não se deixem levar pelo pensamento de "primeiro vou tirar minha documentação...
  5. Pseudim

Se não estou enganado, por 90 dias. Mas cara, é muito muito muito simples tirar habilitação no PY. Não precisa nem de prova prática :klolwtf Se não estou enganado contei aqui no começo como foi, mas me levou literalmente uma manhã pra fazer tudo, e custou como que uns R$ 100 no total. Saí de...
  6. Pseudim

Conheci 3 diplomatas que saíram de Montevideo pra vir pra Brasília, foram as 3 quem deram essa cifra, falaram que em Brasília se vive com muito menos (e porra, achei o custo de vida aqui alto pra c***lh0). Não sei como é a situação pro interior, mas na capital é caro bagarai.
  7. Pseudim

Sobre o Jopara, não é nada que te atrapalhe na comunicação. O guarani é usado em uma ou outra palavra, que você pega bem rapidinho, e que a galera não tem problema em te esclarecer se vc não entende. Sobre os países que vc citou, essa parte eu posso falar com propriedade hahahah Uruguai está...
  8. Pseudim

Buenas buenas! Perdão pela demora em responder, correria de virada de ano aqui, as coisas estão um caos hahahaha Cara, essa é uma preocupação que vc não vai precisar ter. Como disse o @Snake-Eyes, o guarani vai ser falado somente em colônias muito muito do interior, coisa nível de tribo de...
  9. Pseudim

Como pode essa mina (ruiva) pesar 77 kg?

Deixava me dar chave de perna
  10. Pseudim

[Futuros Ubers news] História, relações internacionais e nutrição estão entre cursos com mais formados sem emprego; veja ranking

HAHAHAHAHA não duvido, porque também conheço umas gracinhas assim... Todo agrônomo que vai pro PY tem facilidade gigante em conseguir emprego e ganhar bem, coisa de US$ 2.500 ~ US$ 5.000 contando com as comissões. E nem precisa falar espanhol. Mas né, tem que sujar a botina, obviamente.
  11. Pseudim

[Futuros Ubers news] História, relações internacionais e nutrição estão entre cursos com mais formados sem emprego; veja ranking

O agrônomo pra ficar sem emprego tem que ser um completo inútil. As empresas brigam no tapa pra contratar agrônomo.
  12. Pseudim

Motorista de Porsche é preso após atropelar e matar motociclista em São Paulo: veja o que se sabe do caso

E isso vale não só pra chute no retrovisor... o mesmo vale pros valentões de balada. São machos pra caraleo, arrumando confusão por qualquer esbarrada, qualquer suposta olhada, etc... até achar algum mais pirado, que tenha uma arma, e a situação acaba em morte. Brigão de trânsito, vizinho...
  13. Pseudim

Não vamo desperdiçar o trabalho então, amostra o pito

Não vamo desperdiçar o trabalho então, amostra o pito
  14. Pseudim

Motorista de Porsche é preso após atropelar e matar motociclista em São Paulo: veja o que se sabe do caso

É em tópico como esses que eu vejo que o Brasil falha demais em interpretação de texto. Eu li as três páginas e não vi UMA PESSOA falando em apoiar o que fez o dono da Porsche. E realmente, é completamente errado. E um monte de gente achando que a galera achou certa a atitude. Nada justifica um...
  15. Pseudim

Meu carioca sensual voltou?

Meu carioca sensual voltou?
Topo Fundo