O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Pseudim

  1. Pseudim

    'Mentor' do Brasil na Olimpíada é tido como charlatão por nadadores

    Acho que seria menos ofensivo do que esse manolo aí. E olha que isso não é um elogio ao Pablo Marçal não.
  2. Pseudim

    [AJUDA] Starlink lerda no X (tá de brinqueixon ELÃO?)

    Por algum motivo não consigo fazer isso, diz que o modem não está vinculado a minha conta (?) já pedi suporte tem semanas e cagaram pra mim
  3. Pseudim

    [AJUDA] Starlink lerda no X (tá de brinqueixon ELÃO?)

    Pessoal, venho usando a Starlink desde que lançou aqui no Paraguai, em Jan desse ano. E tem um negócio rolando que me deixa full pistola mode on: somente no X/Twitter - e somente lá - trava a recepção de imagens e vídeos. Fica uma porcaria, a ponto de eu desconectar pra deixar as mídias...
  4. Pseudim

    [INTANKÁVEL] Mulher leva morto em cadeira de rodas para sacar empréstimo de R$ 17 mil

    Não sou nenhum ADEVOGADO, mas imagino que deva se enquadrar em no mínimo dois: estelionato e falsidade ideológica.
  5. Pseudim

    Tópico oficial FALLOUT | Amazon | SAIU

    Provavelmente vai ser um dos arcos da segunda temporada.
  6. Pseudim

    Vídeo: Homem é baleado e várias pessoas são esfaqueadas no shopping de Sydney, diz a polícia

    Pelo jeito que o pai dele parece ser simples, muito provavelmente nem sabia que isso era uma possibilidade. Sério, ouvir ele falar que a polícia fez um ótimo trabalho me cortou o coração pra caraleo. Dá pra ver que esse senhor não teve absolutamente nada a ver com a maldade do filho. E sobre o...
  7. Pseudim

    Tópico oficial FALLOUT | Amazon | SAIU

    Eu achei sensacional. Sou fã de Fallout desde o 1, que joguei graças às revistas que vinham com CDs de jogos. E eu assisti com a patroa, que nunca tinha sequer ouvido falar de Fallout na vida. Ambos nos divertimos demais assistindo. A série é recheada de easter eggs, o mundo é perfeitamente...
  8. Pseudim

    Vídeo: Homem é baleado e várias pessoas são esfaqueadas no shopping de Sydney, diz a polícia

    Vi no Twitter uma entrevista com o pai do assassino. De cortar o coração, pqp. Pelo visto o cara tinha problemas mentais reais e era frustradíssimo por não conseguir uma namorada, por isso priorizou mulheres no ataque. O pai tá arrasado, deve ser um c***lho vc cuidar de um paciente mental...
  9. Pseudim

    Síndrome do PC Gamer

    Eu passei por algo semelhante, e resolvi montando o computador na TV da sala e comprando um controle. Eu particularmente não gosto de jogos FPS (com raras exceções, como os Fallout), então estou dando foco em jogar ou rejogar jogos de estratégia que fiquem minimamente decentes com o uso do...
  10. Pseudim

    Saí com uma mina ESTRANHA. Compartilhe seu relato.

    Passei por uma dessas quando morei em Piracicaba. A moça era rockeira, toda tatuada e tal, melões, fotos dando ênfase pro rosto (que era bem bonita por sinal), escondendo o corpo. O dia que eu fui buscar fiquei com dó da suspensão do meu carro. Mas passei o Mjolnir igual. E coincidentemente...
  11. Pseudim

    Saí com uma mina ESTRANHA. Compartilhe seu relato.

    Provavelmente vão fazer igual aconteceu com o meu, moveram pro Cantinho e morreu:ksnif
  12. Pseudim

    Saí com uma mina ESTRANHA. Compartilhe seu relato.

    Eu por sorte (eu acho) to pra casar semana que vem, porque sempre fui um desastre solteiro. Tua história do Coco Bambu me fez lembrar de um causo. Tem uma guria BR que vive aqui em Ciudad del Este, estudante de medicina (sempre) que cara, sem zoeira nenhuma, uma deusa de morena. Alta, magra com...
  13. Pseudim

    Saí com uma mina ESTRANHA. Compartilhe seu relato.

    Rachei o bico aqui. Caraio, sou teu fã
  14. Pseudim

    Após reclamar de assentos de avião muito estreitos, modelo com superquadril resolve a situação: comprou um jatinho.

    "Eu não tenho culpa de ter quadris tão grandes" Eu DUVIDO que isso aí é natural
  15. Pseudim

    Saí com uma mina ESTRANHA. Compartilhe seu relato.

    Digo por conhecimento próprio a fórmula do sucesso para progressistas: x + 4y + 7z = não pode ser maior que 9. Se o resultado da fórmula for maior que 9, corre. Como assim, Pseudim? Que porra de fórmula é essa? Explico: x = número de tatuagens; y = número de piercings; z = cores não-naturais...
Topo Fundo