• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Pseudim

1. Pseudim

[ANTIGUIDADES] Apresento-vos a "Ruiva"!

Tá, eu to convencido a não trocar a direção... mas o freio é questão de segurança, é ruim demais... pessoal aqui de Cascavel é facãozeiro no trânsito, são chegados em frear bruscamente do nada. Já quase bati ela umas 3x por conta disso e olha que mal ando com a b*chinha.
  2. Pseudim

Dr. Zero Chora: Juliana Bonde Pensa em Sair do País

Só cinco? Amigo, eu faria essa mulher ser uma metralhadora de bebês. Terminou de parir um eu já colocava outro no hospital mesmo
  3. Pseudim

Alguem manjador de leis trabalhistas?

Cara, deixando o justo ou injusto de lado, a dica que eu tenho pra te dar é: O quão bem colocado você está na empresa, e o quanto você precisa desse trampo? Por mais que você tenha razão, funcionário "brigão" sempre se queima. De novo, mesmo quando tem razão. Se você precisa muito desse trampo...
  4. Pseudim

New World - Compensa ?

Eu também estou gostando pra caramba, tem algum probleminha aqui e ali, mas nada grave.
  5. Pseudim

[Pesquisa] vocês têm glândulas de tyson no braulio?

Cara, sinto muito, mas você vai ter que amputar seu penes
  6. Pseudim

Fugindo da polícia, homem decepa o próprio pênis e o atira por janela de carro

O mundo não acabou, não é mesmo? Aparentemente ele teve sucesso em sua missão. Seu sacrifício não será esquecido, nobre herói.
  7. Pseudim

Larissa Manoela faz 18 anos e posta foto sensual

Depois que ela fizer 30, uma outra novinha vai fazer 18 anos. É como diz a música do Rei Leão: é o ciclo sem fim
  8. Pseudim

Dr. Zero Chora: Juliana Bonde Pensa em Sair do País

Essa guria é gata demais, poota que pario. Mas se vocês verem 2 ou 3 vídeos dela, vão perceber que o que tem de gata, tem de burrinha. E infelizmente não me surpreende isso ter ocorrido com ela... ela se expõe demais (e não tô falando de foto sem roupa, tô falando da vida pessoal mesmo), e...
  9. Pseudim

Pq caralhos eu faria isso? Eu tenho ensino médio completo hahahah Vc vem aqui só se for pra fazer o que o @ROLGENIO falou, quero esse bumbum
  10. Pseudim

[Motoqueiro Fantasma News] Moto 'fantasma' anda sozinha e bate em carro de vizinho morto no PR.

Cara, me desculpa, mas só há uma única explicação lógica e racional para o evento:
  11. Pseudim

Self Storage em SP - alguém utiliza?

O famoso mal do BR... pegam uma ideia foda vinda da gringa, e tentam aplicar aqui METENDO A FACA.
  12. Pseudim

Preciso de umas sugestões para perturbar um vizinho barulhento

Derruba o caderno dele no chão. É tiro e queda
  13. Pseudim

(Trabalho com viagens constantes) Encontrar Pfizer? Dicas?

Cara, pelo menos aqui na minha cidade, você não tem como saber. Pode até perguntar na entrada do posto, mas quem vai saber mesmo é só a enfermeira que tá aplicando, e vai saber na hora que vc chegar. Dificilmente num dia é "só Jansen", "só Pfizer", é meio misturado o rolê. Vai ter que ir na...
  14. Pseudim

(já acabou Jessica?) a fragilidade da juventude

Tô falando... cuidava e até ensinava a jogar Magic.
  15. Pseudim

Foi um presente (do qual eu nunca tive ideia que existisse), de um parente que faleceu tem quase uma década, que acabou achando o caminho até mim tem um mês hahahahahaha
Topo Fundo