O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por PSPFan

  1. PSPFan

    Existe algum demo ou qualquer conteúdo gratuito em 3D estereoscópico na PS Store?

    encontrei dentro da aba demos, tem uma aba 3D de conteúdo tá bem fraquinha mesmo, dos que valem mesmo pegar parece que só Motorstorm, star durst e wipeout poderiam colocar mais coisas a cada semana
  2. PSPFan

    Existe algum demo gratuito em 3D estereoscópico na PS Store?

    se não me engano, psp não tem essa feature procuro conteúdo 3D gratuito pra ps3 mesmo
  3. PSPFan

    Existe algum demo ou qualquer conteúdo gratuito em 3D estereoscópico na PS Store?

    Errado, não tenho conta na psn BR rsrs Bom, procurei na UK, HongKong e USA, só num procurei na Japa Qual demo gratuita com 3D esteroscópico vc me recomenda? :kongpositivo:
  4. PSPFan

    Existe algum demo ou qualquer conteúdo gratuito em 3D estereoscópico na PS Store?

    comprei uma tv 3d e gostaria de testar as funcionalidades do ps3, procurei a demo de motorstorm pq foi anunciada um tempo atrás o suporte 3d, só que a demo está num pacote que custa se não me engano 10 dólares, vem pain 3d e mais algum lá será que num tem nenhum trailer hd em 3D gratuito...
  5. PSPFan

    Existe algum demo ou qualquer conteúdo gratuito em 3D estereoscópico na PS Store?

    Achei o demo de Motorstorm 3D só que é pago, em alguma store tem alguma demo gratuita em 3D estereoscópico? ou trailer, qualquer coisa free em 3D? desde já obrigado pessoal :D
  6. PSPFan

    Existe algum demo gratuito em 3D estereoscópico na PS Store?

    Achei o demo de Motorstorm 3D só que é pago, em alguma store tem alguma demo gratuita em 3D estereoscópico? desde já obrigado pessoal :D
  7. PSPFan

    [JAILBREAK] - PS3 Releases [Set/2010 ] [+ PSN ] [+ Tutoriais Backups ]

    gente, até hoje não saiu sonic 4 da psn? tá demorando demais não acham?
  8. PSPFan

    [JAILBREAK] - PS3 Releases [Set/2010 ] [+ PSN ] [+ Tutoriais Backups ]

    baixei pain, jogo de psn e funcionou de boa :D alguém por favor sabe me dizer pq meu controle USB genérico que funciona na demo de little big planet, num funciona na copia completa que está no hd externo? por favor me ajudem :kongpositivo:
  9. PSPFan

    [JAILBREAK] - PS3 Releases [Set/2010 ] [+ PSN ] [+ Tutoriais Backups ]

    pessoal pq não consigo jogar lbp usando um controle usb? o jogo está no hd externo, roda normalmente uma porta usb está o jailbreak, outra o hd externo, já testei nas duas que estão sobrando mas o controle não funciona * só mais uma informação, no demo que tenho instalado aqui no ps3, o...
  10. PSPFan

    [JAILBREAK] - PS3 Releases [Set/2010 ] [+ PSN ] [+ Tutoriais Backups ]

    gente sonic 4 já roda normalmente? alguem poderia passar o link pra baixar sonic 4 por mp, fazendo o favor ;D
  11. PSPFan

    PSFreedom/Jailbreak/Groove - Tópico Oficial

    gente me responda uma coisa fazendo o favor, com esse destrave tem como eu jogar jogos d PSN? por exemplo o sonic 4 :konglove:
  12. PSPFan

    [PSGroove EM MAOS!] Live feed [OFFline] - Video hands on adicionado no youtube !

    Pacote, comecei a acompanhar agora, roda qualquer jogo por hd externo, reponde por favor, man :kongpositivo:
  13. PSPFan

    Tópico oficial: MUSCULAÇÃO (perda e ganho de peso) Agora com ÍNDICE.

    Galera tô numa dúvida que tá tirando meu sossego rs, seguinte tô num corpo legal, reduzi bastante a gordura corporal, abdomen tá legal, mas dei uma emagrecida no corpo em geral. A questão é, tem como eu ganhar massa, sem ganhar gordura abdominal novamente? Tipo, tem como tomar massa por...
  14. PSPFan

    Rafaelnescau Jogos - God of War 3, Final Fantasy XIII, Heavy Rain e muito +, confiram

    2 semanas aguardando é difícil, queria o mais rápido possível. Mas tudo bem, se conseguir um bom preço me envie mp. Obrigado.
Topo Fundo