Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.
Diria que isso não é segredo para ninguém, o grande ponto sempre foi a CPU e acho que isso exigirá desafios maiores para um jogo como GTA VI no NS2, visto que o Series S deve representar um desafio para a Rockstar tanto a nível de CPU quanto a nível de GPU (quem dirá para um hardware como o...
Se você colocar aspectos óbvios sobre essa comparação (resolução, taxa de atualização e VRR, por exemplo), aí dá para dizer que é superior, mas de resto não (são limitações inerentes aos painéis e não irá mudar, como contraste, espaço de cores, nível de preto e tempo de resposta, que sempre...
Quais as chances de Link's Awakening ser atualizado com legendas em pt-br tal como BotW e ToK? Rs
Muito tentado em comprar nessas promoção da EShop, comprei um cartão de R$ 250,00 no ML por R$ 212,50 e ainda vai sobrar R$ 6,00. Rs
Queria mídia física, usada que fosse, mas não acho em nenhum...
Sim, certamente há diferenças quando se considera os jogos, mas não me surpreendo com a adoção do digital cada vez mais frequente, é mais cômodo e muitos jogadores não tem a sapiência de ficar procurando descontos e nem fazem questão de mídia física (eu já desencanei, uma vez que nunca vendo...
O que quero dizer é que não existe uma versão específica para o NS2, e que se você quiser ter a versão física tem que comprar a versão do NS1 (que é a única).
Mas veja, ela já não depende mais do meio físico, mais de 70% global é muito relevante, e os outros 30% também consumiriam digital se não existisse mais o físico, basta observar que mesmo com essas políticas de preço altos na PSN o crescimento do digital tem aumentado com a geração mais...
Nintendo é pior só nos exclusivos, que bizarramente é "investimento" (negócio não perde valor). Agora, as thirds você encontra valores bem atraentes na EShop, promoções direto e por incrível que pareça, em geral você consegue preços bem mais atraentes do que as mídias físicas (menos os...