O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por quimerinha

  1. quimerinha

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Procuro pre-order do Nier Replicant ori1
  2. quimerinha

    Quanto você está disposto a pagar pelo PS5/PS5D ou XSX/XSS?

    Tô pensando em pegr o Series S, o Xbox Chile já anunciou que lá estará custando 2200 reais (convertido da moeda deles pra nossa, óbvio). Aqui se a MS fizer produção nacional acho que rola por 2k. Mas eu ainda pagaria até 2200 tranquilo, acabei de vender meu Switch Lite por esse valor. Queria...
  3. quimerinha

    Análise: Gravity Rush 2

    Pra mim o maior problema do 2 é o level design fora de Hekseville, movimento de câmera não ajuda em nada também, especialmente naquele trecho que você tem que ficar usando Jupiter Style numa sequência de corredores fechados etc. Gravity Rush não funciona bem em áreas fechadas. Mas fora isso eu...
  4. quimerinha

    [VENDIDO] Conta c/ Mario Kart 8 Deluxe

    Mario Kart 8 Deluxe Conta digital com o jogo. Completa, passo email e senha para que seja trocado. Vendi o Switch e ficou faltando vender essa. PREÇO: 183 via MercadoLivre. Faço 170 para pessoas do fórum na transferência bancária/picpay. VENDIDO VIA ML
  5. quimerinha

    UBISOFT THE GAME - O que Atrai você nos Jogos da Ubisoft ??

    Nada. Último que joguei deve ter sido o FarCry 3 mesmo há anos e anos.
  6. quimerinha

    Tópico oficial Fall Guys... FREE FOR ALL | PS5, PS4, Xbox One & Series, Switch e PC | Disponível gratuitamente em todas as plataformas com cross save e cross play!!!

    Tentei mais cedo e não estava conectando. Aí agora até entrei numa partida mas caiu antes de acabar o primeiro "round". Acho que amanhã ou depois já devem estabilizar os servidores, é muita gente tentando jogar. Foda é ter que pagar a Sony pra jogar online mas a Sony mesmo não ser quem...
  7. quimerinha

    Tópico oficial Fall Guys... FREE FOR ALL | PS5, PS4, Xbox One & Series, Switch e PC | Disponível gratuitamente em todas as plataformas com cross save e cross play!!!

    Botei pra baixar também. Pena que liberaram no mesmo dia do battlepass do Valorant que vai consumir minha semana toda rs.
  8. quimerinha

    [SWITCH] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos

    O cara que te vendeu não passou as contas pra vc? Provavelmente não é o dono das contas, só estão sendo compartilhadas acho.
  9. quimerinha

    [SWITCH] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos

    Se alguém tiver Mario Kart 8 pra compartilhar eu tenho conta com o Zelda Breath Of The Wild aqui p compartilhar de volta.
  10. quimerinha

    PS+ de Agosto traz Fall Guys no lançamento [Call of Duty liberado!!!]

    Pois é. Eu gosto mais ainda da Annapurna pq peguei Ashen, Wattam e Outer Wilds de graça pro PS4 quando eles ficaram soltando códigos no twitter rs, desses acabei zerando só o Wattam por enquanto, mas um deles que gosto muito é What Remains Of Edith Finch que é meu jogo favorito da vida.
  11. quimerinha

    PS+ de Agosto traz Fall Guys no lançamento [Call of Duty liberado!!!]

    Eu estava ansioso pro Fall Guys desde que anunciaram ele ano passado, tô felizão que vai vir 0800. Queria saber se vai ter crossplay, pq queria mesmo era jogar com os amigos do PC.
  12. quimerinha

    Pessoal fiz uma coisa que pode dar bom ou ruim (+ comprei um console)

    o fato de ser real e tu ainda querer meter mais 100 pila nisso é pior do que se fosse troll kkkkkkkkkkkk
  13. quimerinha

    Pessoal fiz uma coisa que pode dar bom ou ruim (+ comprei um console)

    Pela foto tinha gamepad e cabos. O cara então te vendeu um console quebrado todo separado pelo preço de um novo? nice.
  14. quimerinha

    [VENDIDO] Pokemon Sword (Conta Completa)

    Vendida para o user @pikachu30 Recomendo o user a todos do fórum.
Topo Fundo