• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Radamanthys Wyvern

1. Radamanthys Wyvern

Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

Luigis Mansion 3 Divertido e caprichado. Um jogo feito com carinho e pro jogador se divertir sem frescuras. Fechei com umas 13h de gameplay. Os gráficos desse jogo são simplesmente absurdos de bom. O nível de detalhe das animações, reações e expressões são sensacionais, nível pixar isso. Luigi...
  2. Radamanthys Wyvern

(T.O)Luigi´s Mansion 3 (31/10)(MC87)

Fechei agora. Não vi um bug ou queda de frame. Tecnicamente e graficamente esse jogo é perfeito. As animações são extremamente polidas, os gráficos são lindos, animados e caprichados num nivel perturbador. E a direção de arte é incrível. Não adianta ter gráficos sem direção de arte pra segurar...
  3. Radamanthys Wyvern

tribulus terrestris alguém toma?

Vixe, o meu é importado. Brasileiro não manjo.
  4. Radamanthys Wyvern

(T.O)Luigi´s Mansion 3 (31/10)(MC87)

Maior pecado desse jogo é o dinheiro não servir pra mta coisa. Deveria ter uns upgrades ou areas que só pudessem ser acessadas usando dinheiro, ja que é algo que tem em abundância no jogo e é gostoso de coletar.
  5. Radamanthys Wyvern

[TÓPICO DO DROP] Qual o último jogo que você largou ?

Infelizmente não tem nenhum dark souls clone que vale a pena jogar mesmo. A sensação que da jogando Nioh, Lords of fallen, Ashen, the surge, etc só fazem eu querer jogar dark souls ou bloodborne. Nenhum captura a essencia e qualidade da série da From Software.
  6. Radamanthys Wyvern

Pillars of Eternity e a dificuldade em conquistar o público

Mesma coisa aqui. Adoro história em jogo, mas esse jogo abusa, parece q vc ta lendo um livro. É pra um público beeem especifico. Se quer vender mais tem que dar uma modificada no jogo em geral, porém iria irritar os fãs raiz. Os reviewers que deram nota alta pra Death Stranding discordam da...
  7. Radamanthys Wyvern

Nunca senti dor no rim com o optimen, mas sempre tomo 2 comprimidos por dia e em horas separadas. Nunca tomo mais que um junto. Pode ser isso.
  8. Radamanthys Wyvern

Mas isso é forçar os rins ou altera a cor da urina tipo sepurim? Pq a cor que sai é antinatural, não é nem de gente que bebe pouca agua. Mesmo bebendo muita agua a cor vai sair amarelada neon
  9. Radamanthys Wyvern

Ja tomei varias vezes, a unica coisa que faz crescer é o bolso do vendedor mesmo. Pq não senti efeito nenhum. Talvez seja mais efetivo pra quem tem problema de ereção ou testosterona baixa naturalmente...mas ai devem ser problemas mesmo diagnosticados por um profissional. Se quer ter mais...
  10. Radamanthys Wyvern

[TÓPICO DO DROP] Qual o último jogo que você largou ?

Mas esse jogo é facil até. Eu dropei ele ano passado pq é um saco mesmo, todo o capricho foi pras batalhas e esqueceram dos personagens e da história. E eu dropei esse jogo com umas 40h de jogo, simplesmente não aguentava mais. Não gostava de ninguém da minha party, a história era ridicula e qdo...
  11. Radamanthys Wyvern

[ Fui tapeado ] 16 Pessoas que compraram pela internet e foram surpreendidas negativamente

Nossa pior que eles meio que merecem por ter um puta mal gosto pra compras neh. Nossa senhora.
  12. Radamanthys Wyvern

AdvogadOS me ajudem. Cartão Cetelem do submarino com cobranças indevidas

Responderam isso na reclamação que fiz no banco central: Ainda não entendi direito o que eles querem, se estão insistindo pra eu pagar ou se vão analisar a situação. No Banco Central eu tenho que aguardar? Pois não vi nenhuma opção lá de resposta. E se realmente sujarem meu nome por causa...
  13. Radamanthys Wyvern

AdvogadOS me ajudem. Cartão Cetelem do submarino com cobranças indevidas

Realmente eles tão pouco se fodendo pro reclame aqui, mas no consumidor.gov eles responderam isso: Sr Emerson, boa tarde. Recebemos a sua reclamação e foi verificado que o cartão já consta cancelado, e as compras regularizadas. Os créditos já foram lançados em fatura, com exceção das...
  14. Radamanthys Wyvern

Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

Vc fechou o fórum? :keehk Ta falando do Outer Worlds?
  15. Radamanthys Wyvern

DEATH STRANDING | Reviews | MC: 83

Pelo que vi o resumo dos reviews é: "Jogo chato, não é pra todo mundo. Precisa ir com mente aberta... nota: 9/10" Tenso