Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.
Eu devo ser um dos poucos que estava esperando uma modernização mesmo do jogo e não o mesmo jogo de antigamente com um visual moderno e algumas melhorias. Pra mim é o mesmo que uma velha fazer botox, ainda continua velha.
Por coincidência eu vi o video dessa mina esses dias sobre morar na Nova Zelandia:
Eu ja morei em outro pais. O que posso dizer é: morar é uma coisa extremamente diferente de turistar. Não é facil, é desconfortável (principalmente nos primeiros 3 ou 4 meses), a cultura vai ser um choque...
Em 18h vc fecha com o final ruim. 40h acho que é só pra completar tudo mesmo.
Eu recomendo dar outra chance. As primeiras vezes esse jogo não me prendeu também e tb achava estranho o esquema de mapa, mas vai jogando, até a cidade das lagrimas. Se mesmo la o jogo não clicar com vc, ai para. Mas...
Eu tenho essa opinião porque não joguei na época mesmo. Eu tinha ps1 quando era adolescente e mal prestava atenção nos jogos do 64.
Então, claro, se tivesse jogado na época, com ctz pra mim teria um efeito impactante.
Por isso comparei com AlttP, pois ambos joguei muito tempo depois de serem...
Eu dropei esse jogo 2x. Tentei jogar a versão do 64 e depois tentei a versão remake do 3ds. Pra mim é um jogo extremamente datado que só tem esse reconhecimento pela nostalgia pura. Pra mim Zelda A Link to the Past envelheceu mil vezes melhor que OoT e é muito mais jogo.
O primeiro jogo acho q da pra fechar no maximo em 18h. É uma história redonda e muito bem contata e que acaba na hora certa. O Segundo já é extremamente arrastado. É o dobro da duração pra um jogo que não tem muita variedade de gameplay e armas. E a história também é arrastada e chata.
Pra mim...
Falaram que tinha fontes confiáveis dizendo que ia sair crack do jogo do macaco em menos de 1 mês e até agora nada. Ficar esperando bypass de denuvo é roleta russa hoje em dia. E se sair é apenas um jogo que demoraram meses e meses pra crackear, sendo que tem trocentos jogos com denuvo. Ou seja...
Testei tb e parei de jogar qdo acha o filho do imperador. Os graficos estão realmente mtu bons.
Mas esse jogo está entre remaster e remake. NÃO é nenhum dos 2! Os gráficos estão atualizados, mas tem mecânicas ainda antigas como qdo vc fala com npc tudo congela ao redor. As vozes ainda são...
O jogo é chato demais mesmo, simulador de tropeço. Deveria ter estudos cientificos e psicológicos sobre pessoas que genuinamente (sem ser fanboyolismo do Kojima) que gosta desse jogo. Pois essas pessoas devem ter uma tolerância absurda ao tédio e privação sensorial. Se colocar um fã de Death...
Ori pra mim ta no mesmo patamar de Hollow Knight de melhores metroidvanias, nivel 10/10 mesmo. O primeiro eu achei melhor que o segundo, pois me impactou mais. O segundo tem um combate mais desenvolvido, mas lembro que quando joguei, não achei grande coisa. Mas recomendo jogar o primeiro e se...
O primeiro eu adorei. O segundo foi decepção pura pra mim. Mas joguei no lançamento. Depoiis teve várias melhorias e parece q colocaram armas de novo no jogo, mas duvido que tenham deixado inesquecível que nem o primeiro, pois o segundo tem aspectos que não teria como corrigir como npcs chatos...
Eu gostei do começo, o jogo tem uma premissa maravilhosa. Porém começa a apresentar trocentas mecanicas atrás de mecanicas novas e achei chato demais e dropei na época. Sei la, acho desnecessário um jogo que deveria ser simples começar a complicar demais as coisas.
Passando pra recomendar:
Mandragora Whispers of the Witch Tree
Eu fui testar sem dar nada pra esse jogo e meu Deus que jogo maravilhoso! É sério mesmo, ele é acima da média. Combate e estilo Dark Souls 2d, só que com mapa pois é um metroidvania também, várias classes, skill tree estilo...