O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Radamanthys Wyvern

  1. Radamanthys Wyvern

    Guerra de egos no linkedin

    Linkedin eh bom atualizar pra recrutador ver. De resto não precisa participar e nem ver oq os outros postam. Ali é paraiso do Rh. É só pra vc ter um portfolio de algo que faz e um cv mais detalhado. Eh que nem intagram. Se vc usar de uma forma mais otimizada eh melhor. Agora ficar la...
  2. Radamanthys Wyvern

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    Eu vi muita gente falando que o ideal é usar mais o parry do que esquiva nesse jogo. Mas eu sou péssimo em parry, foi o motivo de eu ter desistido do Sekiro. Eu tento dar uns parrys, as vezes da certo, mas na maior parte do tempo da errado e o dano é absurdo. Mas como joguei o jogo inteiro na...
  3. Radamanthys Wyvern

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    Ghost of Tsushima Ta ai um jogo de PS4 que parece de PS5 ao contrário do Rise of Ronin que é jogo de PS5 que parece de PS4. kkk Jogo lindo demais, roda super bem, loadings rápidos. Jogabilidade maravilhosa. Cenários lindos, direção de arte magnífica, combate delicioso (vc se sente mesmo um...
  4. Radamanthys Wyvern

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    Pior que meu próximo jogo provavelmente vai ser Homem Aranha 2. Eu ja vi alguns spoilers lacradores mesmo disso. Tipo a MJ que ta com rosto quadrado e feia pra kct. Agora virou moda deixaram mulheres feias e não gostosas em jogos. pqp Sobre a muda eu vi tb e vi q tem uma quest de fazer um...
  5. Radamanthys Wyvern

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    ASTROS PLAYROOM Jogo que já vem de graça no PS5 e é mais divertido que a maioria dos jogos atuais. Extremamente criativo, divertido e bem feito. Nem da pra reclamar que é curtinho pq o jogo é de graça. Jogabilidade muito gostosa, não é muito desafiador também. Mas da pra ver as...
  6. Radamanthys Wyvern

    Tópico oficial [TÓPICO DO DROP] Qual o último jogo que você largou ?

    Fechei Borderlands 3 em coop com meu amigo e foi uma das experiências mais miseráveis que ja tive em coop. Esse jogo é horrivel, sem graça, sem alma. Chato pra kralho! Mas o coop funcionou sempre bem, isso não tenho do que reclamar. Só zerei pq meu amigo queria ir até o fim...mas a sensação é q...
  7. Radamanthys Wyvern

    Opa, passando pra recomendar o @SamKratos. Podem negociar sem medo.

    Opa, passando pra recomendar o @SamKratos. Podem negociar sem medo.
  8. Radamanthys Wyvern

    Vendo Conta do GoW Ragnarok completa PS5 (VENDIDO)

    Muito obrigado. Que bom que deu tudo certo. Tb te recomendo demais!
  9. Radamanthys Wyvern

    Vendo Conta do GoW Ragnarok completa PS5 (VENDIDO)

    Baixou preço! Pra vender R$150,00
  10. Radamanthys Wyvern

    Pensei que era incrível, mas foi só hype.

    Vc quis dizer o 2018 né? Na época eu adorei. Mas quando tentei jogar de novo a magia foi pro saco. Mas pelo menos o jogo tem uma história intrigante, mas intimista, focada e sem palhaçadas. Mas a continuação virou novela da globe.
  11. Radamanthys Wyvern

    Pensei que era incrível, mas foi só hype.

    Recentemente foi GoW Ragnarok, tem tanta coisa errada e zuada na história. Kratos de deus da guerra virou o papai emocionado que não quer mais guerra. Vai se phoder Kratos! Ver o filho dele só fazer m**** é debilitante pra saúde mental do jogador, te fazer não só ver, mas como participar...
  12. Radamanthys Wyvern

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Conta completa de GoW Ragnarok - R$180
  13. Radamanthys Wyvern

    [OUT] Horizonte Oeste da Lacração Proibida

    Os jogos da Sony estão deixando as mulheres barangas. A Aloy no primeiro jogo até que era bonitinha, mas no segundo parece o jogador Ronaldo
Topo Fundo