O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Rafael Rodrigo Finatto

  1. Rafael Rodrigo Finatto

    A triste história da falta de cuidado com o videogame :/

    Boa tarde, acompanho o fórum e resolvi criar um post pra contar a minha história. Ontem de manhã chegou uma pasta térmica que eu havia comprado para realizar a troca da mesmo no meu Xone. Estou com o meu Xone há mais ou menos 4 anos e nunca o abri, de algum tempo pra cá ele vinha travando muito...
  2. Rafael Rodrigo Finatto

    [Dúvida] The Witcher 3 Complete Edition

    Entendi, obrigado. ;)
  3. Rafael Rodrigo Finatto

    [Dúvida] The Witcher 3 Complete Edition

    Olá, tudo certo galera? Seguinte, tenho a versão do Bruxeiro 3 (jogo base) em mídia física. Fiquei sabendo não faz muito tempo que algumas mídias do início do Xone acabavam desgrudando a parte de baixo do Blu-ray devido a aquecimento do console, e também a má qualidade da mídia. Até hoje no meu...
  4. Rafael Rodrigo Finatto

    Xbox one veio com um ruído muito alto ao executar games

    Oloco jovem, dá uma olhada com a loja e tire suas duvidas. Qual loja é? Se pela terceira vez não resolver o problema, vá ao PROCON pois as tentativas de conseguir o produto com qualidade já deu né. Eu pediria o dinheiro de volta e procuraria outra loja mais confiável. Enviado do meu iPhone...
  5. Rafael Rodrigo Finatto

    [Vendo] Xbox One S !!!! Pague no cartão!

    Procedência? Nota?
  6. Rafael Rodrigo Finatto

    [VENDIDO]

    ta lindão esse SP ai, boas vendas.
  7. Rafael Rodrigo Finatto

    (vendo) Jogos de 3DS [preços ajustados]

    1 ano depois lkkkk. Recomendo o vendedor, mandou bem na embalagem e veio bem rápido. é nois!
  8. Rafael Rodrigo Finatto

    (vendo) Jogos de 3DS [preços ajustados]

    Você faz esse Mario pelo Mercado Pago?
  9. Rafael Rodrigo Finatto

    3DS e fones wireless: funciona?

    Ou que sou policial. Kkkk Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
  10. Rafael Rodrigo Finatto

    Serviço de Importação de N. Switch

    Qual o problema? Não pode haver lucro? Não entendi.
  11. Rafael Rodrigo Finatto

    Serviço de Importação de N. Switch

    Bom dia, moro em Toledo-PR, fica aproximadamente 150 km de foz do iguaçu. Estou pensando em começar a trazer o novo NINTENDO Switch para repassar às pessoas com uma taxa de lucro menor do que o pessoal do Mercado Livre. Verifiquei que os preços ainda variam no ML, normalmente o valor do novo vg...
  12. Rafael Rodrigo Finatto

    Vendo Assassins Creed Sindicate Xbox One (Sold)

    Tô interessado vou mandar mp Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
  13. Rafael Rodrigo Finatto

    Ajuda com jogos Multilocal tãrdi pro Xonao

    Cara, overcoocked. Melhor jogo Coop estilo Masterchef. É de dar muita risada. Abraços. Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
  14. Rafael Rodrigo Finatto

    [NOVATOS ATENÇÃO] Façam suas perguntas aqui!!

    Galera, uma dúvida. Comprei o jogo just dance 2015 pro xonao. Instalei, tudo de boa, porém quando fui jogar fiquei horrorizado. O jogo é muito travado, não é possível jogar pois a nada é fluído, tudo trava. Agora, tenho é jogo o 2014 que é lindo de se ver, não trava nada. Alguém mais teve esse...
  15. Rafael Rodrigo Finatto

    Tópico oficial de League of Legends

    Passei um tempo sem jogar direito (entrava as vezes para brincar no aram). Esses dias fui jogar um normal, conseguia nem clicar pra farmar direito, kkk Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
Topo Fundo