O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por RafaelGarcia

  1. RafaelGarcia

    ★ f1 2011 ★ [rf/xgd2]

    Então cara, muito obrigado pela resposta! desbloqueei meu x tem pouco tempo, e na época já tinha a dash mais nova, fiquei mto puto com isso, eles poderiam ter atualizado a dash primeiro pra depois modificar o firmware... Como eu tenho medo de perder, vou pesquisar melhor, vc sabe de alguma...
  2. RafaelGarcia

    ★ f1 2011 ★ [rf/xgd2]

    Vai em System settings dentro das opções do seu xbox.
  3. RafaelGarcia

    ★ f1 2011 ★ [rf/xgd2]

    Minha Dash tb é .12625, mas estou com o LT 1.91, se eu atualizar pelo disco F1 2011 eu perderei a destrava?
  4. RafaelGarcia

    Starcraft 2 (TÓPICO OFICIAL)

    Parece q roda, olhei nesse site: http://www.systemrequirementslab.com/cyri e deu meio termo
  5. RafaelGarcia

    Starcraft 2 (TÓPICO OFICIAL)

    Só starcraft pra me fazer postar denovo na outer depois de tanto tempo! Afinal, queria saber de alguem que ja está jogando se vou conseguir rodar no meu note, que tem um a placa ATI Mobility Radeon 3470
  6. RafaelGarcia

    THEM CROOKED VULTURES - nova Superbanda

    Disco foda, as primeiras músicas são muito bem encaixadas
  7. RafaelGarcia

    [Tópico oficial] >>>DEMON'S SOULS <<< + lançamento mundial

    Mas eu mora na Dinamarca, entao achei que seria mais rápido a entrega. Normalmente na play.com chega em menos de 1 semana, mas como esse jogo é cópia americana, nao tinha lá na Play.com.
  8. RafaelGarcia

    [Tópico oficial] >>>DEMON'S SOULS <<< + lançamento mundial

    Comprei o jogo pela Estarland, mas veio sem tracking a entrega e já fazem 10 dias e nada...
  9. RafaelGarcia

    [PS3 Acessório] 1 Triggers, 2 triggers, 3 triggers, Real Triggers - Alguem ja usou???

    Eu tenho esse da Giotech, e paguei 5 euros na play.com. Vale mto a pena pra jogar games de corrida, mas primeira pessoa prefiro sem.
  10. RafaelGarcia

    Dúvida sobre o Rock Band PSP -> MemoryStick

    Nao precisa de patch, é só colocar um arquivo de texto qualquer arquivo.txt por exemplo na pasta iso junto com o jogo que nao dá pau novamente.
  11. RafaelGarcia

    GALO News

    Foi acusado 0,14miligramas, o que dependendo da pessoa é apenas uma latinha de cerveja. Não sabia que essa lei tinha ido pra frente no Brasil, hj não se pode beber nada antes de dirigir?
  12. RafaelGarcia

    Minha primeira impressão sobre o MotorStorm: Arctic Edge e Gran Turismo

    Esse bug dá se vc por o PSP em sleep. Quase sempre que vc liga o PSP denovo no jogo, dá esses bugs.
  13. RafaelGarcia

    House @ 7ª temporada Tópico oficial

    House.S06E02.Epic.Fail.REAL.HDTV.XviD-FQM achei esse tb, será que tem menos chance de erros?
  14. RafaelGarcia

    Nova musica do Foo fighters

    Legalzinha, mas mto balada mesmo
  15. RafaelGarcia

    # Eliminatórias Européias # Cinco seleções podem se classificar hoje

    Vai ser o mais acontecimento aqui nos últimos tempos. E a Dinamarca tá jogando um futebol vistoso, vai fazer bonito na Copa
Topo Fundo