O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por rafaelgomescavalcanti

  1. R

    Jogos de Tabuleiro - Lojas + Lançamentos na 1ª Página

    Enquanto isso meu Robinson crusoe nada.... Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
  2. R

    Jogos de Tabuleiro - Lojas + Lançamentos na 1ª Página

    O preço q os revendores vendem a versão gringa... Achei caro Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
  3. R

    Jogos de Tabuleiro - Lojas + Lançamentos na 1ª Página

    Tá chegando imperial assault em dezembro Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
  4. R

    Jogos de Tabuleiro - Lojas + Lançamentos na 1ª Página

    E eu aqui em João Pessoa doido pra achar um desse por aqui.... Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
  5. R

    Jogos de Tabuleiro - Lojas + Lançamentos na 1ª Página

    Dica.... Comprem vales presentes de 200 por 100....sao validos por um ano.... Comprem dois e vira a 400 Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
  6. R

    Jogos de Tabuleiro - Lojas + Lançamentos na 1ª Página

    Opa, vc comprou onde e por quanto? Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
  7. R

    Jogos de Tabuleiro - Lojas + Lançamentos na 1ª Página

    Opa, comprou onde é por quanto? Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
  8. R

    Jogos de Tabuleiro - Lojas + Lançamentos na 1ª Página

    A livraria cultura há um tempo não renova o estoque.... Estes jogos são os únicos interessantes que eles possuem em estoque e mesmo assim a maioria já tenho é outros não me interessam.... Enviado de meu LG-V500 usando Tapatalk
  9. R

    Jogos de Tabuleiro - Lojas + Lançamentos na 1ª Página

    Concordo... Tb achei extremamente caro e só vem 4 miniaturas.... O problema é q por ser um jogo q vai parar de ser comercializado no mundo a partir de fevereiro... E o valor dele lá fora beira os 80 dólares.... Aí já viu né Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
  10. R

    Jogos de Tabuleiro - Lojas + Lançamentos na 1ª Página

    Esse mesmo, sairá pela Kronos games eles falaram ontem em uma transmissão ao vivo via YouTube.... Vira com uma expansão tb..... Previsto pra pré venda em dezembro e entrega em fevereiro Enviado de meu LG-V500 usando Tapatalk
  11. R

    Jogos de Tabuleiro - Lojas + Lançamentos na 1ª Página

    Saiu o preço estimado pra o Spartacus pela Kronos... 329 Enviado de meu LG-V500 usando Tapatalk
  12. R

    Jogos de Tabuleiro - Lojas + Lançamentos na 1ª Página

    N sei... Fica? Pensei eram sistemas diferentes... Então vou só de GDA Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
  13. R

    Jogos de Tabuleiro - Lojas + Lançamentos na 1ª Página

    Ótimo, irei pegar ele e o batalha dos 5 exércitos tb. Valeeuuu Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
  14. R

    Jogos de Tabuleiro - Lojas + Lançamentos na 1ª Página

    Valeu pela dica cara! Não quero ser desencorajado rsrs perguntei pq muitas vezes existem jogos com um apelo grande mas que não são td isso... As vezes valeria a pena comprar dois pelo preço do guerra do anel por exemplo.... Como nunca joguei ele eu gostaria de saber como é o jogo.... A questão...
  15. R

    Jogos de Tabuleiro - Lojas + Lançamentos na 1ª Página

    Aqui não tem é nada... Rsrs Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Topo Fundo