O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por rafapalhoca

  1. rafapalhoca

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    Cara, já segui esse vídeo e ele não é claro justamente na parte da instalação das bios :/
  2. rafapalhoca

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    Estou apanhando para configurar o SD card pro meu Trimui Smart Pro... Basicamente, dos jogos que testei, só consegui fazer funcionar os de PSP. Testei alguns de SNES, GBA DS e DC e nenhum rodou. Desconfio que estou apanhando na parte das Bios. Segui alguns tutoriais sobre isso, mas fiquei em...
  3. rafapalhoca

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    O Trimui Smart Pro ou o RG35XX H costumam ficar com preço compatível com o Remessa Conforme?
  4. rafapalhoca

    Tópico oficial GRAN TURISMO 7 | PS5/PS4/PS VR2: out | PSN IDs: OP | Movimentação para um campeonato OS! PG. 154. Confiram lá!!!

    É extremamente irritante jogar com câmera do cockpit e o HUD ficar em cima dos retrovisores. Também acho que não custava dar a opção de editarmos individualmente o que aparece na tela.
  5. rafapalhoca

    Tópico oficial GRAN TURISMO 7 | PS5/PS4/PS VR2: out | PSN IDs: OP | Movimentação para um campeonato OS! PG. 154. Confiram lá!!!

    Até hj não me conformo que meu volante Driving Force GT não funciona no PS4 nem no PS5. É um baita volante que funcionou muito bem com o Forza 8 no PC.
  6. rafapalhoca

    Tópico oficial GRAN TURISMO 7 | PS5/PS4/PS VR2: out | PSN IDs: OP | Movimentação para um campeonato OS! PG. 154. Confiram lá!!!

    Cara, a câmera externa do Forza é perfeita. Não tem justificativa pra do GT7 ser do jeito que é. E não também não lembro de a câmera externa do GT6 e anteriores serem assim. Essa palhaçada começou no GT Sport, até onde lembro. Enfim, foi só um desabafo mesmo hehehe
  7. rafapalhoca

    Tópico oficial GRAN TURISMO 7 | PS5/PS4/PS VR2: out | PSN IDs: OP | Movimentação para um campeonato OS! PG. 154. Confiram lá!!!

    É o que estou usando. Então não dá pra ficar menos pior que isso, infelizmente :/ Existe alguma explicação oficial para essa câmera cagada? Eu também acabo preferindo usar a interna.
  8. rafapalhoca

    Tópico oficial GRAN TURISMO 7 | PS5/PS4/PS VR2: out | PSN IDs: OP | Movimentação para um campeonato OS! PG. 154. Confiram lá!!!

    Existe alguma configuração mais indicada para a câmera externa do GT7? Já testei algumas que encontrei por aí, mas ainda me incomoda o efeito "engessado" do carro (já peço desculpas se existir essa informação aqui no tópico, mas é dureza olhar 150 páginas...).
  9. rafapalhoca

    PLAYSTATION 5

    Parece que está acontecendo com todo mundo: https://www.reddit.com/r/PS5/s/5nc5MvrWm9 Eu não estou conseguindo baixar nenhum conteúdo da PSN desde ontem.
  10. rafapalhoca

    Tópico oficial Forza Motorsport | SAIU!

    Por falar em volantes, qual é o melhor custo/benefício atualmente para jogar Forza?
  11. rafapalhoca

    The Crew Motorfest anunciado para 2023 | PS5/PS4/XBOX/PC

    Já liberou. É só selecionar a plataforma pelo site oficial da Ubisoft: https://www.ubisoft.com/en-us/game/the-crew/motorfest/free-trial
  12. rafapalhoca

    Tópico oficial Promoções e Cashback Livres - Vale tudo, zoom, buscape, ame, etc

    Não funcionou pra mim. Compra da loja oficial do Boticário no Mercado Livre, no valor de R$ 179. Tentei no navegador e no app.
  13. rafapalhoca

    Tópico oficial Promoções e Cashback Livres - Vale tudo, zoom, buscape, ame, etc

    Eu tenho e acho a qualidade em geral muito boa. Só não uso para praticar atividade física, então não sei como ele se comporta na orelha durante uma corrida.
Topo Fundo