O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Raizou

  1. Raizou

    Sony diz que a qualidade dos exclusivos é mais importante do que a exclusividade

    Depois desse evento "next-gen" cheio de jogo multi/exclusivo temporário e dos últimos anuncios para o PC, além do rumor ro Bloodborne, basicamente é mais uma confirmação de que seus jogos sairão pra PC do que uma alfinetada na MS.
  2. Raizou

    [PEOCUPANTE NEWS] The Last of Us Part 2 supera pré-venda de God of War no Brasil e já é o exclusivo do PS com a maior pré-venda da história do país

    -Pré-venda atual mais cara do que a anterior, antes do adiamento "por causa do corona" e continuou subindo. -E ao que parece, os spoilers soltos adiantaram de nada. -Provavelmente esse jogo vai ser um sucesso absurdo no mundo todo. É praticamente a confirmação de que no próximo jogo AAA da...
  3. Raizou

    Spoiler [TLOUS PT II - Tópico oficial dos spoilers] TLOUS PT II tem spoilers insanos vazados por falta de pagamento e crunch excessivo aos funcionários.

    Jogo com desenvolvimento pertubado, onde no meio teve até funcionario saindo como aquela animadora chamada Sylvia Chambers recentemente, que teve diversos atrasos e um deles foi por culpa do COVID-19 e Çony chegou até devolver o dinheiro de pré-venda, mas 2 semanas depois a Sony cria a vacina e...
  4. Raizou

    [Nova EA News] ValueAct anuncia aquisição de 1.1 Bilhões U$ de ações da Nintendo

    Se isso for fazer a Nintendo parar de lançar 60 doletas no remasters, melhorar o "virtual console", colocar mais thirds no brick game, fazer o Pokémon não parecer jogo de PS3 capado e etc, pode comprar 100 bilhões. f**a-se. :klolwtf
  5. Raizou

    Vale a pena Switch Lite?

    https://www.eurogamer.pt/articles/2019-09-24-surgem-os-primeiros-relatos-do-joy-con-drift-na-switch-lite Só cuidado. Eu nunca joguei em um, mas dizem que os botões são ruins também. O D-Pad parece ser +/- também. Só vale a pena, talvez, desbloqueado. Mas acho que nem isso.
  6. Raizou

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Finalmente a espera está acabando. Todo dia olhando o site valeu a pena. Já estava na hora do console quebrado da Nintendo na versão mini receber o desbloqueio. Ano que vem talvez eu pegue o meu. A espera está acabando, rapaziada! \o/
  7. Raizou

    [Mas... disseram que não é jogo de luta... + Enquete] Super Smash Bros. Ultimate se torna o jogo de luta mais vendido da história

    Smash é o gordinho que niguem gosta mas é obrigado a deixar jogar por que é o dono da bola, e se nego tirar ele da partida o cara se irrita e leva a bola pra casa. Só serve para tapar o gol com a banha, mas tem medo de se jogar no chão e sujar o pé. Não deixa de está jogando bola, mas será que...
  8. Raizou

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Aí sim! Se confirmar e sair ainda esse ano, pegarei um Lite no natal ou próximo dele. Melhor noticia não há. Animou demais!!
  9. Raizou

    Digimon, qual a ordem correta

    Como eu gosto bastante de Digimon e talvez, até mais do que Pokémon, acho que posso te ajudar um pouco. Um dos grandes problemas de Digimon é que suas informações e evoluções são bastante jogadas por aê. Muita gente não sabe, mas já existem 1.300 digimons. Mas para se ter acesso, na grande...
  10. Raizou

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    Até tô com meu New 2DS aqui, mas nunca gosto de testar essas coisas logo no início desde que brickei meu New 3DS uns anos atrás. Até o Widescreen do Twilight Menu ainda não testei. Testar essas coisas sempre fica por conta e risco de quem quiser, mas como a fonte veio do site oficial do...
  11. Raizou

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    Ao que parece, RetroArch do New 3DS/2DS está rodando a grande maioria dos jogos de PSX em full-speed. https://www.libretro.com/index.php/retroarch-3ds-full-speed-ps1-now-possible-with-pcsx-rearmed-w-unai-renderer/ -O método de renderização antiga era o P.E.Op.S. Agora foi modificado para o...
  12. Raizou

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Pra quem estava com medo igual a mim: começou https://www.eurogamer.pt/articles/2019-09-24-surgem-os-primeiros-relatos-do-joy-con-drift-na-switch-lite http://www.nintendolife.com/news/2019/09/poll_is_your_switch_lite_suffering_from_joy-con_drift Até no R7 saiu...
  13. Raizou

    Pokémon - Campeão Mundial Ash e Pikachu fecham o seu arco de 26 anos e continuarão onde a vida os levar; Nova saga em abril com Liko e Roy!

    Ganhou uma liga que teve que ser confirmada como oficial pela Poke Company, num anime bem fraquinho, com um time que parece ser mais fraco ainda, talvez um dos piores dele. Não acompanhei o anime, mas parece que foi por ae. Pra mim não desceu nem um pouco, tanto que nem quero ver. Ainda espero...
  14. Raizou

    [Switch] Desbloquear ou não? Eis a questão...

    To na espera do lite também. Lite desbloqueado imagino ser um dos melhores portáteis. Switch bloqueado é pra maluco. Só a declaração do SciresM sobre ele não ver o Atmosphere rodando no Switch me preocupa. Tô bem ansioso para o Lite desbloqueado. Tem varios thirds que quero jogar. Jogos da...
Topo Fundo