O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por ram79co

  1. R

    [Youtube] Os Incríveis Motores 2 Tempos - Documentário Dublado Yamaha

    Nossa, 2T é vida, o berro do cano fokcar, o cheiro de M50... Eu voltei uns 20 anos agora, lembrando da minha RD... Top demais Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
  2. R

    Gol supera R$ 88 mil e puxa novos reajustes de preços da Volkswagen

    Tô rachando de rir aqui com o "nome sugestivo"... Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
  3. R

    [Tópico Oficial] Dicas de conserto para PlayStation 3

    Buenas, tudo tranquilo, e o colega? Aqui, pouco tempo para jogar, serviço e alguns projetos paralelos... Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
  4. R

    [Tópico Oficial] Dicas de conserto para PlayStation 3

    Buenas pessoal tudo certo? Segue o datasheet dos capacitores de tântalo, para ajudar a galera. Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
  5. R

    Gol supera R$ 88 mil e puxa novos reajustes de preços da Volkswagen

    KCT! 88k em um gol tem que ter coragem... Mas enquanto o brasileiro pagar o que não vale, praticamente em tudo, somente pelo prazer de dizer "eu tenho, eu posso", a coisa não vai mudar. Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
  6. R

    Como deixar o carro macio para rodar?

    Buenas tchê tudo certo? Tchê, não mexe na suspensão para isso, é o inverso de rebaixar carro, tu muda o projeto, transferência de peso, torção do conjunto. Vai ficar mais "macio", porém vai ficar bandoleiro, e isso é muito perigoso, faz como o pessoal disse, vê calibração e medida correta dos...
  7. R

    Jogos que lhe dão um tapa, cospem na sua cara e enfiam o dedo molhado no ouvido

    Do fundo do baú, BattleToads do SNES, dá uma raiva desgraçada... Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
  8. R

    Quais produtos seriam o mínimo necessário para lavar bem o carro?

    Na minha humilde opinião, o carro é um bem material e, como bem material, eu uso para me servir, e não o contrário, pois em no máximo 3 anos vou trocar por outro. Realmente, se o cara cuida melhor do carro que da mulher, ou cuida tão bem do carro porque é o que tem para cuidar, tem muita opção...
  9. R

    Quais produtos seriam o mínimo necessário para lavar bem o carro?

    Sobre quem usa detergente, dizer que "não tem a mínima capacidade de buscar informação", acho desnecessário. Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
  10. R

    Quais produtos seriam o mínimo necessário para lavar bem o carro?

    Buenas tchê tudo certo? Então, a politriz tu só vai usar se for polir para tirar riscos superficiais, para uma cera eventual após uma lavagem, passa cera automotiva com esponja e tira com uma blusa de lã velha, fica muito bom já. Para lavar não tem muita frescura, pode usar detergente neutro...
  11. R

    [Tópico Oficial] Dicas de conserto para PlayStation 3

    Buenas tchê tudo certo? Então, como o colega @kdesktop disse, essa placa já foi mexida, e o pior é que foi por alguém que não entendia nada, o ponto que marquei na tua foto não é onde instala o negativo do tântalo. Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
  12. R

    PRÓS e CONTRAS do pneu Remold

    Sempre usei remold, nunca tive problema, uso o carro na cidade e em estrada, procura com selo do Inmetro, e seja feliz. Reviews patrocinados por empresa grande de pneu não falta, nem precisa dizer que são tendenciosos. Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
  13. R

    Marca boa de Pneu ? (175/65 R14)

    Pneu top, e cobra bem por isso... Make It rain Vou ser crucificado, mas eu sempre fui de remold, rodo bastante, pego estrada, cidade e nunca tive problema de nenhum tipo. Rola muito preconceito e reviews patrocinados pelas empresas de pneu novo. Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
  14. R

    [Ajuda] Capacitores com microfarads (μF) diferentes - fonte PS2 Fat

    Buenas tchê, para de se torturar, mete um de 33uF, não menos de 35V e seja feliz, pode ficar tranquilo, não vai dar problema. Só cuida a polaridade. Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
  15. R

    Banimento Permanente e perda de conteúdo OFFLINE

    Para resumir o que virou esse tópico... Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
Topo Fundo