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Há um tempo atrás vimos uma prototype da versão nunca lançada de Road Riot 4WD para Mega Drive.
No Hidden Palace foi publicada, em março, uma prototype mais bem acabada mostrada no vídeo abaixo:
É uma engine similar a da série Road Rash, com escalonamento real de sprites.
Se tivesse tido um...
Não sei se já postaram, mas encontrei esse vídeo de uma gameplay do Earthion, numa versão arcade.
É o mais nítido que encontrei por aí, e provavelmente já com o encadeamento final entre as fases 1 e 2.
Puro biscoito fino...
Do mesmo desenvolvedor do demake da SOTN pro Mega Drive.
O vídeo é sobre novos jogos para o Saturn, mas tem o projeto de uma versão de The Revenge of Shinobi para o Saturn, com alguns apontamentos interessantes sobre o que dá para acrescentar ao original.
Se fizer de qualquer jeito até um scroll paralaxe causa lentidão no mega.
Olá, Rheo. Parabéns pelo trabalho!
Tenho a mesma curiosidade do colega acima, quanto ao cenário do DeeJay. É possível mesmo o Mega manter as camadas deste cenário idênticas a do arcade (e do SNES)?! O mesmo princípio...
Mais uma atualização do DaemonClaw...
Esse jogo e o Mega Man Sequel Wars não dois bons exemplos de como os desenvolvedores podem ousar nos efeitos paralaxe das camadas de cenário em um jogo de Mega Drive.
Saiu hoje mais uma atualização do DaemonClaw, agora com o desenvolvimento do gameplay do Gareth (Asteborg).
Tá ficando muito bonito, sobretudo os paralaxes dos cenários.