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Conteúdo Recente por Rarchangelo

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    Era possível o Mega Drive ter gráficos TOP com apenas 64 cores na tela?

    Mais um vídeo sobre o cancelado Mickey Mania 2 do Mega: uma fase inédita, além daquela já mostrada sobre o faroeste, com um pouco mais do estágio 3D que serviu de inspiração para o que foi feito no game Toy Story.
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    Era possível o Mega Drive ter gráficos TOP com apenas 64 cores na tela?

    Mais uma atualização do SoTN para o Mega: O legal desses vídeos é que são verdadeiras aulas para iniciantes (como eu)...
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    Era possível o Mega Drive ter gráficos TOP com apenas 64 cores na tela?

    Incrível! Parece até uma "versão 32X"... De todas as adaptações de jogos da Capcom feitas pela própria Sega, GnG e Forgotten Worlds são as que entregam uma pixelart mais simples em comparação ao arcade. Com esse resultado ficando tão bom, que o autor se inspire em fazer o mesmo com o Forgotten.
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    Era possível o Mega Drive ter gráficos TOP com apenas 64 cores na tela?

    Incrível mesmo! Uma pena não haver vídeos das outras fases desse port. Neste canal do YT também tem outros ports bacanas para o SMS que eu não conhecia, como o Xevious e o Gradius II.
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    Era possível o Mega Drive ter gráficos TOP com apenas 64 cores na tela?

    A minha primeira, e talvez maior, decepção com o Mega Drive quando o conheci em 1991, após ficar maravilhado com Altered Beast, foi o Super Thunder Blade. Após topar com esses breves artigos: https://www.sega-16.com/2012/10/double-take-super-thunder-blade/ e...
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    Era possível o Mega Drive ter gráficos TOP com apenas 64 cores na tela?

    Acompanhando essa hack com enorme interesse... Tá ficando fantástico! Um "corte" no cenário de fundo e teríamos a Lua (se colocada mais ao alto) como terceira camada em Warrior Shrine e as nuvens rolando em Palace Gate, como nos arcades...
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    Era possível o Mega Drive ter gráficos TOP com apenas 64 cores na tela?

    Um dos projetos mais animadores nessas promessas de ports, tomara que siga adiante... Talvez a redução de paraquedistas por tela poderia diminuir o tal "sprite flicker".
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    Era possível o Mega Drive ter gráficos TOP com apenas 64 cores na tela?

    Refizeram o DOOM do 32X adicionando maior resolução e detalhes nos cenários, sprites laterais dos inimigos e a briga entre eles, nova trilha sonora (com suporte para Sega CD) e a expansão dos 24 níveis. Só faltou mesmo colocarem o Cyberdemon e o Spider Mastermind.
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    Era possível o Mega Drive ter gráficos TOP com apenas 64 cores na tela?

    Refizeram o DOOM do 32X adicionando maior resolução e detalhes nos cenários, sprites laterais dos inimigos e a briga entre eles, nova trilha sonora (com suporte para Sega CD) e a expansão dos 24 níveis. Só faltou mesmo colocarem o Cyberdemon e o Spider Mastermind.
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    Era possível o Mega Drive ter gráficos TOP com apenas 64 cores na tela?

    Refizeram o DOOM do 32X adicionando maior resolução e detalhes nos cenários, sprites laterais dos inimigos e a briga entre eles, nova trilha sonora (com suporte para Sega CD) e a expansão dos 24 níveis. Só faltou mesmo colocarem o Cyberdemon e o Spider Mastermind.
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    Era possível o Mega Drive ter gráficos TOP com apenas 64 cores na tela?

    Mais um progresso incrível! Impressionam as cores, qualidade dos sprites e as rolagens das camadas dos cenários.
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    Era possível o Mega Drive ter gráficos TOP com apenas 64 cores na tela?

    E a coisa vai ganhando corpo, e o time de craques envolvidos se entrosado:
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    Era possível o Mega Drive ter gráficos TOP com apenas 64 cores na tela?

    Mais segredos revelados desse fantástico jogo do Batman:
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    Era possível o Mega Drive ter gráficos TOP com apenas 64 cores na tela?

    Incrível isso aí! Golden Axe, Double Dragon, Two Crude Dudes, Captain America (pra citar alguns) com poucos retoques gráficos e sonoros ficariam bem mais parecidos com o Arcade... Com tudo mesmo... Saiu recentemente a rom Trial Version do Arkagis Escape, download no site...
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    Era possível o Mega Drive ter gráficos TOP com apenas 64 cores na tela?

    O próprio Pyron usou um truque legal no cenário do Zangief do seu SF2 Remastered - com ajuda do Tryphon (do Shinobi MD), se não me engano - abaixando a grade no primeiro plano para não "confrontar" com o cenário de fundo e assim completar a arte. Ficou simplesmente perfeito... Coisas assim...
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