O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por ray.freitas

  1. ray.freitas

    Revista do Vista: Consoles pra que? PC ainda é melhor opção!

    A revista é de PC Obviamente ela diria uma coisa dessas!!! PC sux
  2. ray.freitas

    PS3 - Armored Core - Top Spin 3 - Face Breaker - Civilization - Disgaea 3 e +++++++++

    Basicamente nenhum jogo q eu vendo passa de R$ 149,90. A linha Greatest Hits ta saindo a R$ 99,90. O envio é por Conta do Comprador. Pode ser por Carta REgistrada - R$ 6,00. ou SEDEX (preciso do cep para consultar valores). Valew
  3. ray.freitas

    PS3 - Armored Core - Top Spin 3 - Face Breaker - Civilization - Disgaea 3 e +++++++++

    Não terei problemas com a greve não!! Pode ter certeza q os seus já estão super reservados. Quer dizer q vc vai ser meu vizinho!!! uahuahuahuahauhauahuahuaha bacana!!!! Valew grande Rudse!!!! [kcool][kcool][kcool][kcool][kcool]
  4. ray.freitas

    PS3 - Armored Core - Top Spin 3 - Face Breaker - Civilization - Disgaea 3 e +++++++++

    Assassin's Creed - GREATEST HITS - R$ 99,90 :rox Madden 09 - R$ 149,90 :rox LEGO: Indiana Jones - R$ 144,90 :rox Metal Gear Solid 4 - R$ 149,90 :rox Dragon Ball Z - R$ 149,90 :rox :kongcaro::kongcaro::kongcaro::kongcaro:
  5. ray.freitas

    PS3 - Armored Core - Top Spin 3 - Face Breaker - Civilization - Disgaea 3 e +++++++++

    Todos AMERICANOS - LACRADOS E ORIGINAIS Armored Core: For Answer - R$ 149,90 :rox Top Spin 3 - R$ 149,90 :rox Civilization - R$ 149,90 :rox Face Breaker - R$ 149,90 :rox Soul Calibur IV - R$ 149,90 :rox Disgaea 3 - R$ 144,90...
  6. ray.freitas

    Linha PlayStation 3 GREATEST HITS - APENAS R$ 99,90 - Games LACRADOS - Pronta Entrega

    Bora leva galera!! Preço super especial!!! Só jogassssso
  7. ray.freitas

    Linha PlayStation 3 GREATEST HITS - APENAS R$ 99,90 - Games LACRADOS - Pronta Entrega

    Claro parceiro!! se levar os tres faço frete GRATIS pra vc!!! VOu mandar meus dados pra vc por MP e a gente fecha!! amanha mesmo posso envia-los!!
  8. ray.freitas

    Linha PlayStation 3 GREATEST HITS - APENAS R$ 99,90 - Games LACRADOS - Pronta Entrega

    Pegando os dois eu faço frete 0800 [kcool][kcool][kcool]
  9. ray.freitas

    Linha PlayStation 3 GREATEST HITS - APENAS R$ 99,90 - Games LACRADOS - Pronta Entrega

    Amigo, frete para sua localidade: R$ 20,00 por SEDEX ou R$ 6,00 por Carta Registrada. Pagamento por transferencia/deposito Banco do Brasil Pode parcelar pelo mercado livre tb se desejar ;D
  10. ray.freitas

    Linha PlayStation 3 GREATEST HITS - APENAS R$ 99,90 - Games LACRADOS - Pronta Entrega

    São iguais!! é pq eu cortei a caixa na foto!! hehehehehehehe Não sou um bom fotógrafo!! :-(:-(
  11. ray.freitas

    Linha PlayStation 3 GREATEST HITS - APENAS R$ 99,90 - Games LACRADOS - Pronta Entrega

    Q bom q chegou tudo certo!! Muito obrigado pela força mais uma vez!! Chegou bem rapido dessa vez hein!!! ;D;D
  12. ray.freitas

    Linha PlayStation 3 GREATEST HITS - APENAS R$ 99,90 - Games LACRADOS - Pronta Entrega

    Moro na pampulha!! Posso enviar pra vc por MotoBoy!! Onde vc mora?
  13. ray.freitas

    COMPRO Resistance PS3 barato!

    Eu to vendendo o Resistance da linha Greatest Hits, lacrado, americano, por R$ 99,90. Se vc se interessar podemos fazer negocio
  14. ray.freitas

    Vendo God of War 2 ORIGINAL. Fotos.

    aff!! cheguei tarde D++++ muito bom o preço ;)
  15. ray.freitas

    Linha PlayStation 3 GREATEST HITS - APENAS R$ 99,90 - Games LACRADOS - Pronta Entrega

    Galera, tenho a versão GREATEST HITS Acho q não vem com expansão não..... É um com a capa vermelha! Em breve coloco as fotos! Meu irmao saiu e levou a camera!!
Topo Fundo