O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Raykage2011

  1. R

    Boa tarde Pacote-san, estou tendo o mesmo problema que o juc4 e o rananw, vendor entra de boa...

    Boa tarde Pacote-san, estou tendo o mesmo problema que o juc4 e o rananw, vendor entra de boa, porém no programa dos russo nao dá status, meu ci é um mixc, eu verifiquei que vc informou que podia ser o chipset, quando eu estava com o Winbond 1022 e o programa dos russos dava status para esse...
  2. R

    [TUTORIAL] Destravamento Xbox 360 Slim Lite-On DG16D4S 0272/0225/0401/1071 [+ FOTOS]

    Pessoal, eu tentei esse método russo com o meu, que é um Mediatek 1022 e consegui colocar de boa no modo 0x72, porém não consigo colocar de maneira nenhuma em modo unlock 0x0.Eu queria saber se os Mediatek que nao são compatíveis, conseguem chegar até este estado de 0x72 vendor mode?
Topo Fundo