O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Rebelde com causa

  1. Rebelde com causa

    Alemanha: Refugiados queimam o próprio centro de abrigo por não terem sido acordados pro Ramadã

    Chegar mandando em pais dos outros nao da ne?! Bando de ingratos! Vendo a Europa ficar uma grande cagada. Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk
  2. Rebelde com causa

    Café, como fazem e como gostam do seu?

    Coloco duas colheres de açúcar dentro do filtro de papel, ai duas colheres de cafe e quando a agua ferver jogue por cima. Medidas, colher de sopa, agua 250ml Isso para uma caneca. Eu tomo todo dia, se quiser coloca leite, duas colheres de leite em po. Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk
  3. Rebelde com causa

    o pequeno príncipe

    Obrigada, vou mostrar p minha filhota :)
  4. Rebelde com causa

    o pequeno príncipe

    É verdade, vc disse tudo, quando lemos certas obras e elas batem com nossa situação atual, acabam tendo um significado enorme. oww... sou rebelde mas o coração é de mocinha hahahahaha. Na verdade acho q penso diferente das pessoas que me rodeiam, por isso acabam me chamando de rebelde, mas no...
  5. Rebelde com causa

    [Turismo] Rio Grande do Sul em imagens [+ de 100 fotos]

    Nem me fale, arrumando muitos casacos já. Eu já passei frio por ai, mas meu marido vai penar dmais, ele só esta acostumado com o calor da região norte.
  6. Rebelde com causa

    um tipico almoço paraense ....

    Quem ai já tomou açaí com charque? No PA é assim, açaí é refeição principal, pode ser sobremesa e não eh energético porque tomou da sono hahahahaha
  7. Rebelde com causa

    o pequeno príncipe

    achava q eu estava no tópico "vale tudo" não eh não?
  8. Rebelde com causa

    o pequeno príncipe

    Bom livro de adulto.
  9. Rebelde com causa

    o pequeno príncipe

    sim, o obvio muitos vezes precisar ser dito, nem todos tem sua "evolução" haahhahahahahah :kjoinha
  10. Rebelde com causa

    o pequeno príncipe

    :klol
  11. Rebelde com causa

    [Turismo] Rio Grande do Sul em imagens [+ de 100 fotos]

    Muito obrigada pelas dicas :)
  12. Rebelde com causa

    o pequeno príncipe

    Faz toda diferença reler com mais maturidade .
  13. Rebelde com causa

    [Turismo] Rio Grande do Sul em imagens [+ de 100 fotos]

    Que lugar incrível, caraca, fica difícil de ir de gramado p Ausente? Essas regiões montanhosas ficam distante do centro?
  14. Rebelde com causa

    o pequeno príncipe

    Quando li este livro mais nova, ele não fez tanto sentido, hoje ele faz mais. De fato eh um livro belíssimo.
  15. Rebelde com causa

    o pequeno príncipe

    vc vai gostar, mensagens q te fazem refletir sobre a maneira q vc leva a vida, sobre pessoas q vc conhece no decorrer de sua jornada. super indico, quando terminar d lê diz oq vc achou.
Topo Fundo