• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por RedCzar777

1. RedCzar777

Tópico oficial Steam Deck ''Switch-like'' Portátil PC Gaming da Valve - Lançamento em Dezembro!

Com FSR seria 616p para o modo de qualidade máxima, rsrsrs. Mas já vimos que o FSR é menos efetivo em baixa resolução, então estou curioso para ver como vão adotar o recurso.
  2. RedCzar777

Tópico oficial Steam Deck ''Switch-like'' Portátil PC Gaming da Valve - Lançamento em Dezembro!

O Proton usa o Wine, mas sim a evolução nos últimos 2 anos foi realmente enorme e está se chegando ao ponto onde praticamente não há perda de performance e a maioria dos jogos roda muito bem. No entanto ainda estão trabalhando nos jogos que utilizam sistemas anti-cheat como PUBG e outros que...
  3. RedCzar777

Tópico oficial PLAYSTATION 5

Valeu pelo lembrete, acabei de colocar meu disco m2 aqui e já estou começando a transferir alguns jogos.
  4. RedCzar777

Tópico oficial PLAYSTATION 5

Suporte aos novos recursos de adaptive trigger e haptic feedback do novo controle do PS5 também ?
  5. RedCzar777

Xbox Game Pass para PC

É normal jogos da própria MS serem retirados assim?
  6. RedCzar777

Tópico oficial AMD Ryzen

Acho que a AMD vai deixar a Intel forçar a adoção das memórias DDR5 primeiro, para os entusiastas bancarem o custo da migração inicial, então quando a AMD lançar a nova arquitetura a adoção vai ser mais fácil.
  7. RedCzar777

Tópico oficial Windows 11

Sim, mas pelo visto vai haver muito pouca diferença no início :
  8. RedCzar777

Tópico oficial AMD Ryzen

Se rolar mesmo um refresh do Zen 3 com esse cache 3D vai dar uma sobrevida boa para a plataforma AM4.
  9. RedCzar777

Xbox Game Pass para PC

Morri de rir com o trailer de lançamento do Humankind!!! :kcopa :klolwtf:kcopa :klolwtf:kcopa
  10. RedCzar777

[MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

Isso, mas como eu não pagava a conta de energia na época então pra mim era só deixar a GPU funcionando sem custo nenhum. Mas aí desanimei quando veio o crash e parei, se eu tivesse continuado, aquele ganho pequeno da época teria se tornado uma fortuno no começo desse ano.
  11. RedCzar777

[Adivinha quem venceu] Digital Foundry compara SSD interno do PS5 contra o SSD Samsung 980 Pro

O mais barato que achei com comentários dizendo que cabe no PS5, rsrsrs
  12. RedCzar777

[Adivinha quem venceu] Digital Foundry compara SSD interno do PS5 contra o SSD Samsung 980 Pro

Chegou meu Samsung 980Pro aqui, nunca tinha comprado um disco NVMe antes, o negócio é bem pequeno, fiquei até com medo de quebrar. Guardei de volta na caixinha e só volto a abrir quando liberarem o update pois não quero mecher com versão beta.
  13. RedCzar777

[MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

Se eu tivesse continuado a minerar com minha GTX 1070 da época desse crash 3 anos atrás eu teria juntado grana que daria para eu comprar um Tesla hoje em dia, rsrsrsrs. E isso usando Nicehash, mas eu nem pagava a conta de energia na época!
  14. RedCzar777

Você tem razão, mesmo assim por padrão ele grava todas as suas conquistas de troféus.
  15. RedCzar777

Tópico oficial GPUs Nvidia. Séries GTX e RTX, todas informações aqui

A AMD nunca vai investir em melhorias de arquitetura pensando em mineração, eles quase se quebraram em 2018 e nunca mais vão querer saber disso.
Topo Fundo