Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.
Acho que a versão mais cara vai ter como conectar GPU externa. Já o Tunderbolt 5.0 acho que só tem em CPUs Intel daí não vai rolar nunca nesses portáteis com APU da AMD.
Eu também estou de olho nesse Crucial T705 aí, acabei de ver a promoção também. Não vou poder comprar agora, mas acho que vale a pena aproveitar esse preço se está dentro do seu orçamento.
Novo SSD da Western Digital, WD_BLACK™ SN8100 NVMe™ SSD, promete ganho de desempenho em todas as áreas e especialmente em jogos. Será que finalmente discos PCIe Gen5 se tornarão efetivamente vantajosos para gamers ? Eu achava que o meu WD_Black SN850 Gen4 era rápido até comprar com esses...
Se você decidir por uma placa de vídeo da Nvidia, compre uma com ao menos 16GB VRAM, ou no mínimo uma com 12 GB como a 4070 Super, hoje não vale a pena comprar GPU com menos memória do que isso para jogar em PC. Se encontrar uma 9070 ou 9070XT por um preço bom elas estão valendo a pena...
Essa série RTX 5000 vem colessionando problemas : HotSpot que pode diminuir a vida útil das placas, drivers instáveis (com tela preta e tudo mais), abandono do Physics sem nenhum aviso aos consumidores, conectores derretendo (de novo), disponibilidade escarsa e preços absurdos.
Não vou negar...
Acabei de ver esse gráfico no Reddit /radeon, as Radeon 9070 estão vendendo muito mais do que as RTX 5000, mas honestamente acho que isso se deve principalmente ao problema de disponibilidade das GPUs da Nvidia.