• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por RedKnight

1. RedKnight

Olimpiadas Toquio 2021

Caraca, 1h e 59 min nadando, é isso mesmo? Tá pourra, mandou bem demais Ana :kwow
  2. RedKnight

Olimpiadas Toquio 2021

Esse sueco Duplantis é fera demais, cara salta 6m como se fosse nada. Fenômeno.
  3. RedKnight

Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

É o "efeito viuvanegra", tá todo mundo pensando melhor as datas dos grandes filmes.
  4. RedKnight

Olimpiadas Toquio 2021

Sensacional! :kkk:kcopa
  5. RedKnight

TÓPICO OFICIAL DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO

Teve alguma coisa desse sujeito aqui ainda pouco passando na rua, não sei se era essa viadagem de voto impresso, motociata ou sei lá o q, mas foi minuscula, durou nem 20 segundos.
  6. RedKnight

Olimpiadas Toquio 2021

Meteram um 3x0 nos EUA, Argentina chega com moral no mata mata do volei masc. Tem que se admitir que o cara é corajoso, adotar um nome desses como nome de jogador não é pra qualquer um, imagina os outros comentando "lá vem o Loser", "errou a jogada Loser", etc. :klolwtf
  7. RedKnight

Olimpiadas Toquio 2021

Olha a Argentina ganhando dos EUA no volei, 2x0 no momento, ousadia e alegria.
  8. RedKnight

Olimpiadas Toquio 2021

Muito bom a Rebeca, mandou bem. :kcopa Pena Agatha e Duda terem perdido no volei praia, gosto muito da Agatha. Mas fazer o q.
  9. RedKnight

Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

Que rolo esse da Scarlett com a Disney, mas ela tá certa, o rato foi malandro e quis passar a perna, sacanagem.
  10. RedKnight

Olimpiadas Toquio 2021

Nem vi os jogos da madrugada, e esse do Brasil x Egito no fut.masc. só vi o final. Mas que bom que ganharam, nesse e no volei das meninas. Só o handebol feminino que ainda tá mal, ver se no próximo jogo a gente consegue ganhar.
  11. RedKnight

Olimpiadas Toquio 2021

Tamanho do gol no fut. feminino ser o mesmo do masc. é muita sacanagem, chuta no canto que é praticamente gol garantido. Tinha que ser menor, do mesmo jeito que diminuem a altura da rede no volei.
  12. RedKnight

Olimpiadas Toquio 2021

Americano dominou 150m do medley, nos 50 finais ficou tão pra trás que nem medalha levou. Caba deve ter ficado muito puto.
  13. RedKnight

Olimpiadas Toquio 2021

Eu penso que o caminho, além desse que tu citou que é uma boa ideia, seria criar campeonatos dos esportes que não possuem sequer campeonato, fortalecer os dos esportes que já possuem competição, e depois procurar dar maior visibilidade as competições, fazer transmissões, etc, q hj em dia é algo...
  14. RedKnight

Olimpiadas Toquio 2021

Eu ri demais na hora, o mental desse momento, "respira, calma b*ceta!" :ksorriso:kkk
  15. RedKnight

Olimpiadas Toquio 2021

Ganhamos no volei praia femi e masc, muito bom
Topo Fundo