O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Reinaldo Ribeiro

  1. Reinaldo Ribeiro

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Concordo também. Até hoje não entendo o porquê do fantasma ser proibido aqui no grupo. Para algumas pessoas, uma simples pergunta quanto ao fantasma pode ser entendida como um xingamento hahaha. Quanto a ideia de um novo grupo mais atualizado é excelente! Além de concordar, se precisar de...
  2. Reinaldo Ribeiro

    Tópico oficial AMD Ryzen

    Como que faz para usar esse parâmetro?
  3. Reinaldo Ribeiro

    Tópico oficial AMD Ryzen

    Acho que sou azarado mesmo. Deixei 15 mim aqui instalando e nada kkk
  4. Reinaldo Ribeiro

    Tópico oficial AMD Ryzen

    Também tentei instalar e não saí dos 0%. Fora que dá um erro na instalação
  5. Reinaldo Ribeiro

    Tópico oficial AMD Ryzen

    Serve para a Steel Legend B450?
  6. Reinaldo Ribeiro

    Tópico oficial AMD Ryzen

    Mas será que mesmo com essa notificação não haverá problemas? Ah esqueci de mencionar, minha placa mãe é uma Steel Legend. Edit: Qual versão da BIOS você atualizou quando estava com o R5 2600?
  7. Reinaldo Ribeiro

    Tópico oficial AMD Ryzen

    Amigos, bom dia! Uma dúvida: Quanto a atualização da BIOS, a minha está na versão 2.60. Meu processador é um Ryzen 7 2700 e dentre as observações de atualização está: "*ASRock do NOT recommend updating this BIOS if Pinnacle, Raven, Summit or Bristol Ridge CPU is being used on your system."...
  8. Reinaldo Ribeiro

    Dúvida com controle Ps4 Bluetooth

    Perfeito!Muito obrigado!! Consegue desligar e ligar o controle tranquilamente com este comando!
  9. Reinaldo Ribeiro

    Dúvida com controle Ps4 Bluetooth

    Muito obrigado Extreme! Era justamente este comando para desligado!
  10. Reinaldo Ribeiro

    Dúvida com controle Ps4 Bluetooth

    Olá amigos! Estou com uma dúvida com meu controle do Ps4 ligado ao Pc pelo Bluetooth. Utilizo o controle com o programa Ds4Windows e fiquei em dúvida quanto a desligar o controle depois de utilizá-lo no pc. No programa, ele diz que o controle será desconectado quando não estiver sendo...
  11. Reinaldo Ribeiro

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Alguém com The Division 2 Gold edition ori 1?
  12. Reinaldo Ribeiro

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Procuro Nioh ori 1 ou 2 Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk
  13. Reinaldo Ribeiro

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Alguém com Nioh? Pode ser original 2 Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk
Topo Fundo