O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Rel666

  1. Rel666

    BOMBA !!! Microsoft adquire Activision Blizzard por 70 Bilhões de Bidens!!

    Não estou falando exatamente de poder de compra mas não acho impossível dela se mexer e comprar um desenvolvedora de com boas IPs. No momento estou um pouco preocupado com a palavras do Phil e que ele cogita um fim (se que um dia realmente existiu) do crossplay na plataforma Microsoft
  2. Rel666

    BOMBA !!! Microsoft adquire Activision Blizzard por 70 Bilhões de Bidens!!

    Acredito que não vai parar por ai tanto com a Microsoft quanto a Sony que deve aparecer com alguma coisa deste nível até final deste ano, Phil estava largando muita centelha por ai antes do anuncio e deve ter mais algumas coisas planejadas
  3. Rel666

    [Mídias] Quem lacra, não lucra.

    Houve quem perguntou depois de ver esses twiters porque a Disney contrata gente assim a resposta é isso é a Disney agora Enviado de uma bonfire usando o Tapatalk
  4. Rel666

    [Franquia] Notícias de Star Wars (além dos filmes)

    Todo nós já sabíamos mas Jar Jar confimou agora, fique aqui com o rant da Starwarsgirl
  5. Rel666

    [Franquia] Notícias de Star Wars (além dos filmes)

    Enviado de uma bonfire usando o Tapatalk
  6. Rel666

    [Mídias] Quem lacra, não lucra.

    Enviado de uma bonfire usando o Tapatalk
  7. Rel666

    [Mídias] Quem lacra, não lucra.

    Deus salve os artistas que inspiram as cospleyers gostosas Enviado de uma bonfire usando o Tapatalk
  8. Rel666

    [Mídias] Quem lacra, não lucra.

    Enviado de uma bonfire usando o Tapatalk
  9. Rel666

    [Mídias] Quem lacra, não lucra.

    Enviado de uma bonfire usando o Tapatalk
  10. Rel666

    Naughty Dog trabalha em remake de The Last of Us; Bend Studio com projeto original + Days Gone sem sequência

    Pelo jeito tudo será TLOU, uma pena variedade e criatividade estão desvalorizados hoje
  11. Rel666

    [Mídias] Quem lacra, não lucra.

    O que aconteceu ali foi uma traição ao vivo, Jeremy muitas vezes disse que não gostava da visão de Snyder sobre o UDC mas apoiava o que ele estava fazendo em favor dos fãs que pediram e conseguiram a versão dele do filme. G+G já se provou um grupo diverso com todo tipo de pessoa trabalhando...
  12. Rel666

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Depois da pandemia meu trabalho simplesmente dobrou uma mudança de horário no serviço deixou tudo muito difícil com adiamento das minhas férias fiquei muito cansado quase ficando doente, nas férias conseguiu descansar um pouco descansar um pouco apesar de elas terem sido em janeiro época bem...
  13. Rel666

    [Mídias] Quem lacra, não lucra.

    Quem sabe uma transgender que se identifica como vegetal e não mineral binário. Mas vejamos pelo lado bom você pode conseguir um action figure deste personagem simplesmente saindo na rua e topando com um paralelepípedo
  14. Rel666

    [Mídias] Quem lacra, não lucra.

    Mas afinal do que estou reclamando? Se isto aqui é um mecânico de naves mesmo sem ter mãos: Porque uma pedra não pode ser um navegador espacial?
Topo Fundo