O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por renatomjunior

  1. R

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Sempre compro no ativabox.com
  2. R

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Roku não é android. Pega um fire tv stick e seja feliz, é o que eu uso com redplay, mfc, só instalar pelo app downloader
  3. R

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Também assinei a vivo play e estou achando a imagem melhor que a directv, os canais tem a mesma numeração da fibra e tem a opção de ir para o canal direto pelo número, pena que não tenha nenhum canal do grupo globo, mas permite 3 telas ao mesmo tempo.
  4. R

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Sim, internet e hdmi e já era, mas não espere uma super qualidade de imagem.
  5. R

    Dúvidas sobre Azbox, Az-américa e outros

    Se não me engano o supertv tem que solicitar o teste pelo whatsapp, não esta igual o redplay que você baixa o apk, cadastra e ele já libera o teste.
  6. R

    Dúvidas sobre Azbox, Az-américa e outros

    Você baixou o app e clicou na opção cadastrar?
  7. R

    Dúvidas sobre Azbox, Az-américa e outros

    Essa é a loja oficial e sim, eles tem um canal exclusivo de programação deles no aplicativo. Eu usaria o TX9, não tenho LG para recomendar, só Samsung
  8. R

    Dúvidas sobre Azbox, Az-américa e outros

    Faço tudo pelo site, não uso vendedor. WebOs não funciona, somente para android.
  9. R

    Dúvidas sobre Azbox, Az-américa e outros

    Sim, lembro que cadastrei um email e deu 7 dias.
  10. R

    Dúvidas sobre Azbox, Az-américa e outros

    Todos tem epg e consegue ser melhor que o oficial da directvgo hahaha Infelizmente legenda e audio nenhum troca, o supertv tem canais separados, são 2 canais telecine, por exemplo, um dublado e o outro com legenda e som original. Dá uma testada, é grátis.
  11. R

    Dúvidas sobre Azbox, Az-américa e outros

    Recomendação de box é subjetivo para o que você quer, se for usar só esse software alternativo, kodi, my family cinema, uma MXQ de 2Gb e 16Gb roda tranquilo e não custa 200 reais, agora se quiser investir pega uma certificada para Netflix que já transforma sua tv numa smart. Esses softwares...
  12. R

    Dúvidas sobre Azbox, Az-américa e outros

    O software do HTV é o UniTV, o Live TV usa o mesmo software do readplay que usa o mesmo servidor, blue tv, tv express são todos mesma interface, só muda a cor. Minha irmã usa o supertv e diz que não dá problemas, já usei por 1 ano sem dor de cabeça, agora estou com o redplay e sem reclamações...
  13. R

    Dúvidas sobre Azbox, Az-américa e outros

    Vocês não precisam comprar aparelho marca btv, supertv, redplay, htv, o software é vendido a parte e pode ser instalado em qualquer mibox, fire tv stick, pagar 1600 num BTV é loucura, com esse valor você compra uma tv box com mais memória, com certificado netflix onde vai reproduzir até em 4K e...
  14. R

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Pense que você pode ter feito a diferença na vida dela, algo que você tenha dito sem qualquer intenção pode ter causado uma ação positiva na vida dela. Por vezes ajudamos sem perceber, só estando ali e escutando.
  15. R

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Myfamily é um agredados de nuvens, nuvens são repositórios de filmes e séries, não tem TV ao vivo. Nenhum desses apps de iptv permite trocar o audio e ligar legenda, o que o supertv tinha era um canal HBO dublado e o HBO LEGENDADO e você sintoniza o que tem interesse, mas não tem isso para...
Topo Fundo