O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por renbh

  1. renbh

    Novo contrato de usuário da Blizzard: Você não é mais dono dos seus jogos

    Não é bem assim. Você comprou a licença e ela é sua, eles não podem simplesmente tirar seu acesso a ela assim tão fácil, diferente de um sistema de streaming onde você paga pelo acesso ao serviço e não licenças individuais (como nos programas como GP, onde um jogo pode sair do serviço depois de...
  2. renbh

    Forgotten West | Horizon Forbbiden West chega ao PC e sequer atinge o TOP 40 da Steam Charts

    Não sei se seria semelhante. SãoJogos de estilo diferentes, Helldivers é o tipo de jogo que encontra muita vazão em PC, até mais que em console (veja o fenômeno que é Palworld, por exemplo). Retail em PC não é de vender como no console (isso seguindo extrapolação de relatórios fiscais das...
  3. renbh

    Forgotten West | Horizon Forbbiden West chega ao PC e sequer atinge o TOP 40 da Steam Charts

    Essa métrica é complicada, o que não falta é conquista obrigatória com menos de 40%. Se for olhar por isso a impressão é que a esmagadora maioria dos jogadores não termina o que começa.
  4. renbh

    Forgotten West | Horizon Forbbiden West chega ao PC e sequer atinge o TOP 40 da Steam Charts

    Não dá cara, é uma trilogia como Star Wars, cada um dos jogos termina abrindo o gancho para o próximo. Eu terminei a DLC do 2º e já estou de olho no terceiro que vai fechar a história.
  5. renbh

    Tópico oficial Dragon’s Dogma II | SAIU

    Com certeza eles vão fazer patch, mas não espero mudanças drásticas com o código que os caras tem em mãos, o que você verá são correções do tipo: desligue isso para ter aquilo, tipo a correção para console de travar 30 fps (o que para mim é surreal, achei que o game teria dificuldade para...
  6. renbh

    Tópico oficial Dragon’s Dogma II | SAIU

    Aí é uma questão de perspectiva. Nunca vi e nem espero ver vídeos épicos de gente empolgada perambulando pela cidade em DD, o que vejo é gente empolgado com lutas épicas contra monstros que é o que o jogo entrega com performance adequado em consoles. É aí que os recursos devem ser aplicados e...
  7. renbh

    Tópico oficial Dragon’s Dogma II | SAIU

    Não é só no PS3, foi na geração PS4 também, assim como acontece em alguns jogos desta geração também (o que não falta é jogo com tearing no Series X, por exemplo). É uma realidade do console, querendo aceitar ou não, faz parte da experiência de quem utiliza a plataforma, por mais que está...
  8. renbh

    Tópico oficial Dragon’s Dogma II | SAIU

    Mas não falei que o jogos era injogavel no PC, é óbvio que só vai rodar melhor em uma placa mais poderosa que em qualquer console, estou falando que estão importando reclamações dos usuários de PC, que é o que gerou até uma reposta da Capcom...
  9. renbh

    Tópico oficial Dragon’s Dogma II | SAIU

    Mas aí você está comparando o que há de melhor em otimização, para estes o mundo innteiro perde . Uma Sony tem um dos maiores orçamentos do mundo e é única empresa que produz este nível de orçamento para uma única plataforma, inclusive é ela quem dita o que o hardware do PlayStation pode...
  10. renbh

    Tópico oficial Dragon’s Dogma II | SAIU

    Em hipótese alguma, em todas as gerações passadas a evolução sempre foi gráfica e não de desempenho. Isso não mudou agora, se você quer todos os avanços que a geração permite, vai jogar em 30 fps. Os consoles midgen na geração passada introduziram a ideia de "modo performance", mas isso era...
  11. renbh

    Tópico oficial Dragon’s Dogma II | SAIU

    Mas você não pode ignorar o escopo na análise. Todos os jogos tem combate, então tem inimigos animados, por mais cadenciado que seja (e não acho que Starfield se Witcher sejam mais cadenciados, acho todos jogos de ação ininterrupta) você ainda lida com IA e como estes caras se movimentam, isso...
  12. renbh

    Tópico oficial Dragon’s Dogma II | SAIU

    :klolz Se não fosse "esse nível de exigência" o primeiro game seria uma b*sta atômica, então o que carga d'água está fazendo no tópico do segundo? Esperando que vire milagrosamente um AAA redondinho? Internet não tem memória mesmo. Hypa algo pior e acha algo melhor, mesmo que ligeiramente...
  13. renbh

    Tópico oficial Dragon’s Dogma II | SAIU

    Novamente é contexto, a experiência de hoje é superior a experiência do primeiro game na época em relação a outros jogos. Quedas abaixo dos 30 localizadas são naturais em console, infelizmente essa é a realidade e não é de hoje, acontecia em Wicther 3 e acontece hoje em BG 3 que é simplesmente o...
  14. renbh

    Tópico oficial Dragon’s Dogma II | SAIU

    Mas há um abismo de distância entre a animação que DD 2 entrega e o que você vê em Starfield (ou Witcher 3 que tem desconto por ser mais velho), é tipo comprará futebol com pebolim. Existe um motivo para este desempenho. É algo que vimos no primeiro jogo, DD q era tecnicamente abaixo do que era...
  15. renbh

    Tópico oficial Dragon’s Dogma II | SAIU

    Exatamente, não é que estou dizendo que a otimização de DD 2 está ótima, mas que está dentro de uma expectativa realista (lemnrem-se, Oblivion saiu no X360 com asset médio de PC, agora estamos vendo game de console saindo com asset high e até max/ultra). A diferença que existia naquela época...
Topo Fundo