• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Rhaniel

1. Rhaniel

Falta de potência gráfica do PS5 vai limitar o Xbox Series X?

Limitar que nem aconteceu na apresentação da MS?
  2. Rhaniel

Tópico oficial Assassins Creed Valhalla | Era Vikings - Crossgen / Lançamento 17/11/20

Nem parece que é AC, seria melhor ter colocado outro nome/nova ip. Sei lá, não consigo me animar. Não que vá ser ou que seja ruim, mas aquela vibe de Assassins Creed não tem mais.
  3. Rhaniel

[NOTAS IMPORTAM?] Usuários fazem review bombing de The Last of Us: Part 2 [SONY OBRIGA REVIEWER DAR NOTA BOA PAG.17]

Lendo alguns comentários desse tópico me bateu a dúvida sobre a idade da galera por aqui. Sério que estão felizes e comemorando pq o joguinho que vocês não curtem ta com userscore negativo sendo que 90% desses reviews são de fakes que criam contas pra desmerecer o jogo/empresa? Acho que o...
  4. Rhaniel

THE LAST OF US PART II | TÓPICO CENTRALIZADO DE REVIEWS | 12.06.20 | "A MILESTONE IN VIDEOGAME HISTORY" - METACRITIC 95

Ainda vai pra 97, se duvidar. Galera aqui agora ta tentando outro tipo de desculpa pra rebaixar o jogo, kkkk
  5. Rhaniel

Estrategia: Sony está criando ambiente positivo para o PS5

Ms ta investindo no que acha que vai trazer o público: Força bruta Pena que tão esquecendo do principal, jogos. Claro, algo diferente de halo, gears e forza.
  6. Rhaniel

Tópico oficial PLAYSTATION 5 | Lançamento final de 2020

Galera gosta de reclamar, hein? Pqp
  7. Rhaniel

THE LAST OF US PART II | TÓPICO CENTRALIZADO DE REVIEWS | 12.06.20 | "A MILESTONE IN VIDEOGAME HISTORY" - METACRITIC 95

Chuto que vai ser 95+, pelo que tão falando nas previews. Tivesse que dar um chute exato, seria 96. Vamos aguardar. Só vem, goty!