O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por ricardovicio

  1. ricardovicio

    (Vendo) The Last, GTA V Fifa 14 e outros barato.

    Vendo - levando 2, frete free. A Conta com o BF4 e GTA esta reservada se não for confirmado o deposito eu aviso.
  2. ricardovicio

    Vendo GOW ascension

    R$ 80,00 Totalmente em PT BR. Estou em Curitiba. Contato por e-mail ricardovicio@hotmail.com
  3. ricardovicio

    Lista de membros recomendados e não recomendados

    Recomendo o user gelsoncroft, ele comprou meu Headset Sony 7.1 Obrigado.
  4. ricardovicio

    VENDO - Headset Wireless 7.1 Sony - 200,00 (Frete Gratis Pac-BR)

    Não esuqce de me mandar seu endereço, a caixa esta pronta aqui...
  5. ricardovicio

    VENDO - Headset Wireless 7.1 Sony - 200,00 (Frete Gratis Pac-BR)

    Está completo, caixa, manual, até nota fiscal. Foto: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-454755238-headset-wireless-stereo-sony-71-ps3-sem-fio-_JM
  6. ricardovicio

    VENDO - Headset Wireless 7.1 Sony - 200,00 (Frete Gratis Pac-BR)

    Rachamos o sedex, 210 pode ser?
  7. ricardovicio

    VENDO - Headset Wireless 7.1 Sony - 200,00 (Frete Gratis Pac-BR)

    Headset Wireless 7.1 Sony - PS3 - 200,00 (Frete Gratis Pac-BR) Curitiba Aberto para testar, na caixa com manual. Vendendo porque ganhei outro e fiquei com 2 Contatos por e-mail ricardovicio@hotmail.com Estou em Curitiba. Obrigado!
  8. ricardovicio

    Vendo Headset Sony original baratinho e mais

    Pra levar pessoal, H7 ta barato!!!
  9. ricardovicio

    VENDA/TROCA CURITIBA - Anuncie aqui!

    Vendo: Headset Sony - 80,00 Rock Band Lego - 40,00 Teclado (encaixa no controle) 50,00
  10. ricardovicio

    Vendo Headset Sony original baratinho e mais

    O teclado é aquele que encaixa no controle.
  11. ricardovicio

    Vendo Headset Sony original baratinho e mais

    Lego Rock Band - Americano - 40,00 Head set Original Sony - 70,00 Teclado para PS3, encaixe no controle - 40,00 Tudo em estado de novo. Contato por e-mail. ricardovicio@hotmail.com
  12. ricardovicio

    Vendo - Final Fantasy 13, Fifa11 e mais...

    Cara, não curti jogar futebol virtual hehehehe.... Vendido F1
  13. ricardovicio

    Vendo - Final Fantasy 13, Fifa11 e mais...

    Vendo jogos, todos americanos e em ótimo estado. FIFA 11 - R$ 80,00 FF XIII - R$ 70,00 (legenda em espanhol) Rock Band Lego - R$ 50,00 Rock Band Green Day - R$ 50,00 F1 2010 - R$ 80,00 - VENDIDO Contato por e-mail de preferencia ricardovicio@hotmail.com
  14. ricardovicio

    Vendo FIFA10 80.00 frete - GRATIS Br

    UP do dia.
Topo Fundo