O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por RichterBH

  1. RichterBH

    Tópico oficial Resident Evil 4 Remake

    Querendo saber da parte técnica. Será que teve melhorias em relação a Demo?
  2. RichterBH

    Tópico oficial YAKUZA

    Marcando pra seguir. Sensacional parabéns
  3. RichterBH

    Tópico oficial Resident Evil 4 Remake

    E tinha gente dizendo que a versão do Xbox X estava bem melhor. Mais nítido etc.. Não ganha nem em resolução e nem em fps!
  4. RichterBH

    Arcade + Tubão + Cabo Componente.

    É uma ne! Pensando...
  5. RichterBH

    Arcade + Tubão + Cabo Componente.

    Eu tenho um Wii. Vou atrás dos tutoriais para colocar esses emuladores. Show de bola
  6. RichterBH

    Arcade + Tubão + Cabo Componente.

    Ah, esse eu tenho. Mas ele só faz o rca. A entrada componente que é o problema. Achei um no Aliexpress. Quando chega, se der certo posto aqui.
  7. RichterBH

    Arcade + Tubão + Cabo Componente.

    Vou testar. Obrigado amigo
  8. RichterBH

    Arcade + Tubão + Cabo Componente.

    Qual conversor amigo? Poderia me passar o link de onde comprou por favor? Mas 16:9 não fica com tarja preta em cima e embaixo na tv de tubo? Obrigado
  9. RichterBH

    Arcade + Tubão + Cabo Componente.

    Vou atrás. Obrigado
  10. RichterBH

    Arcade + Tubão + Cabo Componente.

    Opa, é uma ideia em amigo. Curti isso aí. Vou atrás. Obrigado
  11. RichterBH

    Arcade + Tubão + Cabo Componente.

    Boa tarde amigos, Faz já alguns meses que eu decidi entrar nesse mundo de retrogames. Comprei 1 TV sony wega e consegui comprar a maioria dos consoles que eu curto junto os cabos com adaptadores para todos eles rodarem via entrada componente da Wegão. Tudo lindo, perfeito e maravilhoso. Ai...
  12. RichterBH

    Tópico oficial [ Console Wars ] - [ 2022 a partir da página 370 !!! ]

    Parece que no PS5 modo performance tem maior resolução. Confere?
Topo Fundo