O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Ricker

  1. Ricker

    Tópico oficial GRAN TURISMO 7 | PS5/PS4/PS VR2: out | PSN IDs: OP | Movimentação para um campeonato OS! PG. 154. Confiram lá!!!

    Caras, sei que é cedo mas acho que estamos vivendo o melhor momento da série desde o GT4 do PS2. Acho que a equipe "encaixou" e suponho que a produção do GT8 esta a todo vapor (isso explica o SPEC 2.0 e as atualizações mais simples). Arrisco dizer que GT8 deve sair em 2026.
  2. Ricker

    Tópico detalhado mostrando como Death Stranding 1 foi jogado errado por alguns.

    O jogo é uma obra prima, isso é indiscutível. Porém, não atinge todos os públicos - e nem é a premissa dele. Portanto, acho normal algumas pessoas não terem dado espaço pra suas novas mecânicas etc.
  3. Ricker

    Alguém pode me explicar como Metal Gear Solid 4 foi, aparentemente, bem recebido?

    Daqui a 15 anos você volta a jogar e quem sabe estará preparado! Obra prima! Mas nao supera o 1 e 3 (o que é impossível)
  4. Ricker

    Estou jogando Horizon Forbidden West no PC e lhe meto a mão na cara se falar mal desse jogo.

    Adorei o Forbbiden West, jogaço! Inclusive, não curto o primeiro.
  5. Ricker

    Tópico oficial PlayStation 5

    Bom negócio para os tatuadores:
  6. Ricker

    Tópico oficial PlayStation 5

    Interessante a Plus apresentar 3 indies day one (isso considerando que o Dave the diver ta chegando só agora no PS). Será que pode indicar uma nova tendência na Plus Extra?
  7. Ricker

    Tópico oficial FINAL FANTASY VII REBIRTH | PS5: OUT (2 discos) | "E lá estava! O primeiro passo em nossa nova jornada. Você vem?"

    Eu também acho que o Rebirth será GOTY... Porém, acho que o Helldivers 2 corre por fora justamente por ter furado a bolha e ter atingido todos os públicos, o game virou uma febre e isso me lembra o ano que o Overwatch 1 foi lançado.
  8. Ricker

    Tópico oficial GRAN TURISMO 7 | PS5/PS4/PS VR2: out | PSN IDs: OP | Movimentação para um campeonato OS! PG. 154. Confiram lá!!!

    Você já mexeu nas configurações da chase cam no GT7? É possível aproxima-la e deixar um pouco mais solta
  9. Ricker

    Tópico oficial GRAN TURISMO 7 | PS5/PS4/PS VR2: out | PSN IDs: OP | Movimentação para um campeonato OS! PG. 154. Confiram lá!!!

    Concordo! Geralmente só a primeira corrida trás classes diferentes, já as corridas 2 e 3 são as classes vinculadas aos campeonatos mundiais de e-sports e afins
  10. Ricker

    Tópico oficial GRAN TURISMO 7 | PS5/PS4/PS VR2: out | PSN IDs: OP | Movimentação para um campeonato OS! PG. 154. Confiram lá!!!

    A ideia do online é justamente manter o equilíbrio, portanto são poucas classes de veículos e mudanças semanais de circuitos. Ao meu ver é o melhor modo online "aberto" nos games de corrida, passando os niveis iniciais, as corridas são extremamente disputadas e a vitória vem no braço (e na sorte...
  11. Ricker

    Tópico oficial Rise of The Ronin (2024)

    Algo que achei bacana no Rise Of Ronin é esse lance mais "realista" das cidades, algo meio Assassins Creed, ao contrário do Ghost of Tsu que foca nas áreas naturais apenas (e de forma primorosa diga-se de passagem).
  12. Ricker

    Tópico oficial FINAL FANTASY VII REBIRTH | PS5: OUT (2 discos) | "E lá estava! O primeiro passo em nossa nova jornada. Você vem?"

    Meus amigos, uma dúvida, acabei de chegar em Gold Saucer! Qual a % de jogo vocês acreditam que eu esteja? (obs: estou fazendo praticamente todo o conteúdo secundário)
Topo Fundo