O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Rickpizzaia

  1. Rickpizzaia

    [Vendido]

    mn olha msgm inbox
  2. Rickpizzaia

    [VENDO] Moto G2 16Gb dual chip dtv .. 500,00 leva

    Amigo tenho interesse , como esta a negociaçao ,tem fila ,ja vendeu ?
  3. Rickpizzaia

    AJUDA - GTX 780 TI ZOTAC AMP EDITION DANDO ERRO .

    Sim mn a placa e top demaias ,ganha da gtx 970 e empata com a 980 referencia e so perde pra 980 com over de fabrica.No meu caso ,tentei de td,drivers,formataçao, mexer no vcore e nada resolveu,ai nao tive escolha e devolvi ela ,porem deu mta do pois paguei 1300 nela ,ela tava novinha ainda,mais...
  4. Rickpizzaia

    AJUDA - GTX 780 TI ZOTAC AMP EDITION DANDO ERRO .

    Bom galera agradeço pra quem tentou ajudar,consegui devolver para o antigo dono ,e com o dinheiro peguei uma gtx 970 sc acx 2.0.Por mim ficaria com a gtx 780 ti zotac amp,q é uma mosntra de placa com desempenho otimo,e paguei apenas 1300 nela,porem por infelicidade ela nao ficou dando problema...
  5. Rickpizzaia

    AJUDA - GTX 780 TI ZOTAC AMP EDITION DANDO ERRO .

    nao é fonte galera ,tenho uma corsair tx 750 w.Nao sei colocar a confi do pc aqui embaixo :/. Mais enfim ,do triste pq paguei um otimo preço e a placa é super top ,porem como ja fiz de td ja estou combinando de devolver ela.O q me deixou mais fudido foi c o cara nunca teve problema com ela ...
  6. Rickpizzaia

    Placa vendida

    vou mandar mp
  7. Rickpizzaia

    AJUDA - GTX 780 TI ZOTAC AMP EDITION DANDO ERRO .

    Boa tarde galera Bom ,comprei de um amigo uma gtx 780 ti amp de apenas 4 meses de uso,completa e suepr conservada e sem over.Meu amigo nunca teve problema com ela,porem eu ja venho tendo mta dor de cabeça desde q comprei. Ela começou a dar o erro O driver de vídeo NVIDIA Windows Kernel Mode...
  8. Rickpizzaia

    [VENDIDO] Deixem Cair

    mandei mp
  9. Rickpizzaia

    Lista de membros recomendados e não recomendados

    Passando pra Recomendar o amigo leonardo dos santos ,vendi uma gtx 780 para ele foi td 100% ,brother super honesto e rapido na negociaçao,depositou certinho e enviei hj a placa,apesar de novo no forum ,ja é de confiança,vlw brother.
  10. Rickpizzaia

    VENDO GTX 780 ZOTAC OC VENDIDAAA

    Placa vendida para o brother Leonardo,ele esta começando aqui no forum ,mais ja o recomendo . Depositou certinho a grana,e envie hj a tarde a placa pra ele,100% recomendado
  11. Rickpizzaia

    VENDO GTX 780 ZOTAC OC VENDIDAAA

    sou de araraquara mn, interior de sp,perto de sao carlos
  12. Rickpizzaia

    VENDO GTX 780 ZOTAC OC VENDIDAAA

    upppppppppppp
  13. Rickpizzaia

    VENDO GTX 780 ZOTAC OC VENDIDAAA

    upppppppppp
  14. Rickpizzaia

    VENDO GTX 780 ZOTAC OC VENDIDAAA

    upppppppp
  15. Rickpizzaia

    VENDO GTX 780 ZOTAC OC VENDIDAAA

    uppppp
Topo Fundo