O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por riickss

  1. riickss

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    Eu também tive vários problemas com o dowmload parando com a versão 0.5. Onde tu encontrou a 0,6?
  2. riickss

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    Eu também acho que é problema no download ( e vários pessoas estranharam esse arquivo gigante no meio)
  3. riickss

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    Hm, que estranho. Vou baixar pelo nusgrabber então (o foda é baixar 15gb de novo)
  4. riickss

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    Só encontrei um problema até agora: o cartão SD formatado em FAT32 não aceita arquivo maior que 4Gb; daí que não dá para passar todos os arquivos do Just Dance 2017 (um lá tem 5,3gb). Alguém mais enfrentou isso?
  5. riickss

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    Eita, assim que chegar em casa eu faço!
  6. riickss

    [OFICIAL] WiiU USB Loader - Desbloqueio WiiU para HD externo

    Então, meu WiiU tá no 5.3.2, compensa atualizar para usar esse método (antes que lancem outra atualização?)?
  7. riickss

    >> desbloqueio Wii U - Tópico de Ajuda

    Se puder me mandar por MP, agradeço
  8. riickss

    >> desbloqueio Wii U - Tópico de Ajuda

    Boa tarde, alguém pode me passar por mp a lista com os titles keys?
  9. riickss

    >> desbloqueio Wii U - Tópico de Ajuda

    Acredito que é só copiar os arquivos na pasta respectiva do jogo dentro de "saves"
  10. riickss

    (WII U) - Poste o seu Nintendo Network ID

    NNID:Ricksu Jogo Pokkén, Splatoon.
  11. riickss

    Mega Guia: 3DS - c/ HBL e Downgrade [de 9.3-11.x p/ 9.2] ao CFW [desatualizado]

    Mudei para o Luma3DS e até agora está tudo lindo e redondo. Atualizei a Emunand para 10.7 e finalmente dá para jogar online
  12. riickss

    Mega Guia: 3DS - c/ HBL e Downgrade [de 9.3-11.x p/ 9.2] ao CFW [desatualizado]

    Valeu Vraian!! Depois eu respondo se funcionou
  13. riickss

    Mega Guia: 3DS - c/ HBL e Downgrade [de 9.3-11.x p/ 9.2] ao CFW [desatualizado]

    Eu tentei usar a versão 3.0 beta 2. Quanto aos arquivo firm, usei os mesmos que estavam anteriormente. Será que é por isso que não funcionou?
  14. riickss

    [Aye, Captain 2!] Desbloqueio do Wii U COMEÇOU!!! LEIAM O FAQ no 1º Post!

    Eu comprei o DK Tropical Freeze na promo do eshop e saiu por 95 reais. Valeu a pena
Topo Fundo