O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Rlz182

  1. Rlz182

    Buenas noches, me interesso pelo gateway, ele acompanha algum cartao de memoria ou jogos?

    Buenas noches, me interesso pelo gateway, ele acompanha algum cartao de memoria ou jogos?
  2. Rlz182

    [Aye, Captain!] Flashcard Gateway 3DS - Ultra - The Returns! (FW 4.1 até 9.2)

    Essa loja é de boa? Achei o preço bom. http://www.r4ds.com.br/comprar
  3. Rlz182

    [Aye, Captain!] Flashcard Gateway 3DS - Ultra - The Returns! (FW 4.1 até 9.2)

    Pessoal, obrigado pela ajuda. Meu cartucho do mario chegou e consegui atualizar o console, agora voces poderiam me dar alguma referencia de lugar para comprar o flashcard? Obrigado!
  4. Rlz182

    [Aye, Captain!] Flashcard Gateway 3DS - Ultra - The Returns! (FW 4.1 até 9.2)

    Pessoal estou fechando de comprar o New Super Mario Bros 2 (Europeu), apenas para confirmar com ele posso atualizar para o 4.1 e assim usar o flashcard? Obrigado desde já.
  5. Rlz182

    [Aye, Captain!] Flashcard Gateway 3DS - Ultra - The Returns! (FW 4.1 até 9.2)

    Aaa ja vi, perguntei se o kra ainda tem, vlww msm
  6. Rlz182

    [Aye, Captain!] Flashcard Gateway 3DS - Ultra - The Returns! (FW 4.1 até 9.2)

    Qual deles? O anuncio tem varios jogos.
  7. Rlz182

    [Aye, Captain!] Flashcard Gateway 3DS - Ultra - The Returns! (FW 4.1 até 9.2)

    Aaa e so para confirmar, meu 3ds europeu na versao 2.1, para mim usar o flashcard o primeiro passo eh atualizar ele na 4.1?
  8. Rlz182

    [Aye, Captain!] Flashcard Gateway 3DS - Ultra - The Returns! (FW 4.1 até 9.2)

    Alguem sabe um lugar para comprar cartuchos de 3ds europeu que nao seja o mercado livre. Pode ser cartuchos usados.
  9. Rlz182

    [Aye, Captain!] Flashcard Gateway 3DS - Ultra - The Returns! (FW 4.1 até 9.2)

    Estava procurando mesmo, mas na lista que encontrei nesse site tem poucos jogos do 4.1 ao 4.5, inclusive não encontrei o super mario bros 2 nem o luigi mansion nela, queria aproveitar e comprar um que eu aproveite depois e ali so tem jogo de cachorro kkkkkkk esse do mario parece legal, mas tenho...
  10. Rlz182

    [Aye, Captain!] Flashcard Gateway 3DS - Ultra - The Returns! (FW 4.1 até 9.2)

    Ixi, nao acho nem jogos europeus p comprar... Se for so dessa maneira me ferrei, mas obrigado!
  11. Rlz182

    [Aye, Captain!] Flashcard Gateway 3DS - Ultra - The Returns! (FW 4.1 até 9.2)

    No caso eu teria que comprar o cartucho?
  12. Rlz182

    [Aye, Captain!] Flashcard Gateway 3DS - Ultra - The Returns! (FW 4.1 até 9.2)

    Boa tarde, Alguém poderia me ajudar? Recentemente li sobre este flashcard mas estou com um problema, meu 3ds é europeu de 2011 ficou guardado todo este tempo sem uso e acho que nunca foi atualizado, esta na versao 2.1.0-3E gostaria de saber direito como posso atualizar para a 4.5 sem pular para...
Topo Fundo