O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por robocrazy

  1. robocrazy

    Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

    meio off descobri recentemente que a comunidade religou os servidores(com suporte a serve br e us) do Monster Hunter Frotier Z no Vita e existe um patch de tradução em inglês para o mesmo, e ainda com suporte a crossplay entre PC, PS3, VITA e até Android via gambiara(nem imagino como deve ser...
  2. robocrazy

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    meio off descobri recentemente que a comunidade religou os servidores(com suporte a serve br e us) do Monster Hunter Frotier Z no Vita e existe um patch de tradução em inglês para o mesmo, e ainda com suporte a crossplay entre PC, PS3, VITA e até Android via gambiara(nem imagino como deve ser...
  3. robocrazy

    Guerra da Ucrânia - Tópico oficial

    Absurdo! Claramente o cara se matou para assim poderem fomentarem mais teorias infundadas da conspiração contra o terrivelmente democrático e perseguido, Putin!!!
  4. robocrazy

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    Continuando a saga: Esse ultimo semestre(3°) foi mais interessante pq finalmente teve programação de forma devida e deu pra aprender algumas coisa legais. Técnicas de programação: foco maior na orientação a objetos e padrão MVC utilizando java Desenvolvimento Web: pode-se dizer que foi uma...
  5. robocrazy

    [********] Tópico Oficial do CASO PC Siqueira

    Monark perdendo uma boa chance de ficar calado.
  6. robocrazy

    [Mundial de Clubes 2023] Manchester City campeão, 4x0 no Fluminense

    Eu acredito na virada ...
  7. robocrazy

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    Kralho! o que aconteceu com essa mulher? envelheceu 20 anos em 5.
  8. robocrazy

    Ratchet and Clank Rift Apart chegando no PC dia 26/07/23

    Vai ser lindo quando conseguirem fazer rodar em disquete.
  9. robocrazy

    Relatório: Uma comunidade de jogos tóxicos é um mau negócio

    Sempre quando esse assunto vem à tona eu lembro desse clássico: :klol
  10. robocrazy

    Ratchet and Clank Rift Apart chegando no PC dia 26/07/23

    Quando eu dizia que esse game rodaria até no PS3, me chamavam de louco.
  11. robocrazy

    Rumor The Last of Us Parte 3 colocará grande foco em Ellie

    Se a Elu tiver a franja de pai ausente vai ser compra garantida aqui!
  12. robocrazy

    Tópico oficial Steam Deck ''Switch-like'' Portátil PC Gaming da Valve

    Com um Deck na mão eu venderia o switch sem pensar duas vezes!
Topo Fundo