• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por robocrazy

1. robocrazy

Os consoles portáteis seguem vivos e fortes

Continuo firme e forte nos portáteis, em especial o PSP, que jogo de tudo, desde os nativos aos inúmeros emuladores. Tbm tenho um New 3ds e um VITA(sim, poderia usar mais o vita no lugar do PSP como meu principal, mas por conta do peso, bateria e d-pad, o PSP acaba me sendo mais conveniente)...
  2. robocrazy

Tópico oficial Steam Deck ''Switch-like'' Portátil PC Gaming da Valve - Lançamento em Dezembro!

Postando minhas impressões que eu deixei na pasta PC: "Do ponto de vista de alguém que sempre apreciou portátil, essa maquininha é realmente incrível e acho que vale demais pelo preço de cada uma de suas versões. O que vejo positivo de cara: - CPU decente, RAM bem robusta e GPU com o que a...
  3. robocrazy

Steam Deck! [Nintendo Switch Killer?] [PREÇOS $$$] [+VIDEO DEMO]

Do ponto de vista de alguém que sempre apreciou portátil, essa maquininha é realmente incrível e acho que vale demais pelo preço de cada uma de suas versões. O que vejo positivo de cara: - CPU decente, RAM bem robusta e GPU com o que a AMD tem de ponta, devidamente adaptada para realidade do...
  4. robocrazy

[OUT] Vila do Residente Malvado 8 - Imperatriz

Joguei no lançamento a versão steam mas curiosamente eu não senti nenhum stuttering durante o meu gameplay. O que achei estranho é que se repararem bem, o jogo fica constantemente escrevendo 60kb/s(ou algo próximo disso, preciso confirmar) de Deus vai saber o que no armazenamento, e sim...
  5. robocrazy

Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Etc [+Infos na Pág. 1]

Interessante, tenho um 3600 aqui tbm. Quanto vc acha que esse teu single channel deve estar tirando de desempenho?
  6. robocrazy

Quais joysticks vocês usam no PC?

DS4 por bluetooth. Penso em um futuro pegar um X elite se aparecer por um preço bacana, mas por hora o DS4 tem me atendido bem em tudo.
  7. robocrazy

Game Pass PC - Underrated?

Bom, a loja tem inúmeros problemas com já citaram, mas a maioria eu diria que são toleráveis. O meu problema maior é a impossibilidade de instalar mods, em especial o reshade que eu uso muito aqui, vejo que até é possivel em alguns jogos forçar a barra com um "Special K" da vida, mas...
  8. robocrazy

Tomb Raiders clássicos vs Tomb Raiders após Reboot quais são os seus favoritos e pq?

Interessante, O 2013 eu achei ótimo. O Rise um pouco abaixo, porém decente. O Shadow é o único que eu não joguei ainda, mas já estou com ele na Steam pra começar em breve. Confesso que por conta da má reputação do Shadow as minhas expectativas não são muito altas, mas ver esse tipo de...
  9. robocrazy

Luto por um amigo do forum :(

Meu Deus, que noticia... :ksnif:ksnif:ksnif Espero que esteja em um lugar melhor e que Deus conforte os familiares :kcry:kcry
  10. robocrazy

[Steam: Tutorial Avançado] Comprando na Rússia.

Poxa, tava pensando em meter mais 50tão aqui, vou colocar 10 pra teste e já retorno. edit: puts, não rolou mesmo :kcry O macete de criar conta BR pra ativar esses cards e enviar pra conta dos hermanos como amigo, ainda tá rolando ?
  11. robocrazy

[Steam: Tutorial Avançado] Comprando na Rússia.

Tô começando a ficar preocupado, primeiro um disse que n tá conseguindo pagar com picpay, agora essa... bom, até o momento tá tudo ok aqui, comprei 1000 tangos no primeiro dia de sale via picpay e foi na boa, e acabei de logar aqui e continua tudo certo também.
  12. robocrazy

Tópico oficial eFootball - Uma nova era !

Nada de novo no front, os jogadores continuam com bola de ferro no pé. Continuarei brincando com os antigos dos tempos de gloria.
  13. robocrazy

Fidelity FX Super Resolution Disponivel: Alguém testando???

Impressionante o resultado, ainda mais considerando que tem o potencial de melhorar em um futuro próximo graças ao open source, realmente não esperava isso em um primeiro momento.
Topo Fundo