O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por robthomas

  1. R

    Vendo [Vendido] Energy HD

    te mandei novamente
  2. R

    Vendo [Vendido] Energy HD

    te mandei as informações do site por mp
  3. R

    Vendo [Vendido] Energy HD

    Praticamente zerado comprei ano passado mas mal usei R$250
  4. R

    Lista de membros recomendados e não recomendados

    recomendado @Saoro Master negocio rapido pratico e resolvido no mesmo dia
  5. R

    [Vendo] Conta Cuphead + Doom + AC + Halo

    pode fechar, conta vendida
  6. R

    [Vendo] Conta Cuphead + Doom + AC + Halo

    Estou vendendo uma conta com os jogos da imagem A conta nunca foi compartilhada, passo todos os dados, caso necessite de referencia ou venda via ML so chamar R$100,00 - Aceito ML
  7. R

    Btf3 não há vagas. ainda tem gente querendo depósitar dinheiro na minha conta. aff

    comigo nao virou nada, nao respondeu email nem nadinha, sumiu do mapa eu nem perdi tempo em fazer BO pq ia da mais trabalho do que trabalhar e ganhar os R$45 so fui lembrar desse topico e desse pq tinha mp arquivada, pq sinceramente nem lembrava
  8. R

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    espera mais um pouco qq coisa o ML devolve seu dinheiro, espera o prazo da entrega e logo em seguida se nao entregarem abra a reclamação
  9. R

    Btf3 não há vagas. ainda tem gente querendo depósitar dinheiro na minha conta. aff

    aqui e o topico que se passou alguns anos e levamos um tombo, recordar é viver
  10. R

    [Vendo] Conta PSN

    Olá, não sou tão ativo aqui mas tenho referencias em outros lugares caso necessitem Tenho uma conta aqui com os jogos do PS3: Infamous Festival Far Cry Classic Flower Preço:R$20 original (1 vaga) e R$10 alternativa (2 vagas)
  11. R

    Btf3 não há vagas. ainda tem gente querendo depósitar dinheiro na minha conta. aff

    só dando um up ja que nao vai dar em nada mesmo usuário nao entrou mais em contato, nem respondeu email e nem retornou 10reais na conta desejo ele muita sorte no mundo com os 45reais na qual pegou e lembrando ao gatuno que o mundo da voltas e como dá voltas
Topo Fundo