O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por rodbrambilla

  1. rodbrambilla

    Vendo Samsung Galaxy S21 Ultra 256Gb 12Gb RAM - R$ 2.800,00

    Smartphone Samsung Galaxy S21 Ultra 256Gb 12Gb RAM cor Preta usado, em perfeitas condições (ainda está com a película protetora de tela de fábrica). Acompanha 2 capas, uma de couro original da Samsung, uma capa Spigen. Vai com caixa, manual e cabo USB. Não acompanha carregador de tomada, pois...
  2. rodbrambilla

    Vendo Vendido

    Recomendo o amigo, peguei 2 gift cards com ele.
  3. rodbrambilla

    [VENDO CONTA XBOX ONE] Conta ANTIGA!! MUITOS JOGOS!! R$ 480,00

    Recomendo o Felipao MCZ, conta adquirida e de acordo com o anúncio. Prestativo e de confiança.
  4. rodbrambilla

    Cartão live gold 6 meses

    Ainda tenho 2 unidades disponíveis.
  5. rodbrambilla

    Cartão live gold 6 meses

    Já comprei bastante aqui, mas vender acho que foi muito pouco. Vendia muito no fórum da UOL e no Trocajogo.
  6. rodbrambilla

    Cartão live gold 6 meses

    Pessoal, Vendo cartão live gold de 6 meses. Tenho 3 unidades, vendo por 70 reais cada. Oportunidade para quem quiser aproveitar o ultimate game pass anunciado hoje. Tenho conta no Itaú.
  7. rodbrambilla

    [VENDIDO] Kingdom Hearts 2.8 Final chapter prologue

    Envia por carta registrada? O frete para São Paulo pelo mercado livre está saindo 26 reais... Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  8. rodbrambilla

    VENDO PS4 PRO SP CAPITAL

    Mandei MP Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  9. rodbrambilla

    [VENDO] Jogos PS4. - a partir de R$30.00

    Recomendo o amigo, comprei o Yakuza 0 e já recebi o game em perfeito estado. Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
  10. rodbrambilla

    [VENDO] Call of Duty WW2

    Opa amigo, tenho interesse. Quanto fica o frete para o CEP 04105-063? Tem conta em quais bancos? Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
  11. rodbrambilla

    Lista de membros recomendados e não recomendados

    Recomendo o @kapiel10 tb, vendeu de acordo com o anunciado! Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
  12. rodbrambilla

    (Vendo / Troco) Jogos Xbox One

    Project cars vendido. Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
  13. rodbrambilla

    (Vendo / Troco) Jogos Xbox One

    Vendo ou troco Skyrim e Project Cars 2 para Xbox One. Preferência por trocas. Aceito jogos de PS4 também. Para venda, 120 no Skyrim e 150 no Project Cars. No momento priorizo negócios em mãos em São Paulo, no metrô Ana Rosa ou Paraíso. Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
  14. rodbrambilla

    [Troco - SP] Jogos PS4 / Xbox One

    Horizon trocado Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
  15. rodbrambilla

    [Troco - SP] Jogos PS4 / Xbox One

    Mandei MP Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Topo Fundo