Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.
Entendo como o OT se sente, fiz Publicidade e acho insuportável trabalhar com isso.
Como entrei na área de SEO, acabei colocando um pé também em tecnologia, porém, não sei se é o que eu quero pro meu futuro.
Apesar dos pesares, penso em ir pra Direito
Comprei um apartamento dando quase 50% de entrada sozinho e financiei a outra metade que eu vou pagar sozinho.
Porém, minha namorada deve morar comigo nesse apartamento. Optei por tirar ela de toda essa equação financeira pra justamente não correr o risco de o namoro terminar e ela mesmo assim...
Estou vendendo meu ps4 slim de 1tb acompanhado de 2 controles originais, contém todos os cabos originais e nunca foi para conserto, está em perfeito estado.
Faço ML!
Valor: 2000
Estou com a mesma dúvida, o que me prende a versão do ps4 é que vou receber hoje e paguei 146 reais em uma promoção do Shopping Tamboré.
Mas vendo esses comentários, a vontade de devolver é gigantesca. :/
Parabéns, já da pra ver evolução e não é que você leva jeito?
Sou formado em Publicidade, gastei com vários cursos e continuo sendo horrível e tendo um senso estético tenebroso. Então fico até surpreso com uma evolução rápida dessas.