Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por RodieTogato

1. R

Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

Ainda é possível migrar para Argentina? Queria comprar justamente o Football Manager 2022
  2. R

Vendo Sackboy - PS5

To vendendo o Sackboy de Ps5 em perfeito estado por 210 reais sem frete incluso Moro em São Paulo, faço ML/Shopee
  3. R

Curso b*sta> Devo mudar de carreira?

Entendo como o OT se sente, fiz Publicidade e acho insuportável trabalhar com isso. Como entrei na área de SEO, acabei colocando um pé também em tecnologia, porém, não sei se é o que eu quero pro meu futuro. Apesar dos pesares, penso em ir pra Direito
  4. R

Foi criada uma armadilha jurrídica pro homem moderno?

Infelizmente eu não sei, mas não temos planos de casar no momento, ainda são só 2 anos de namoro, então nem sei se valeria a pena
  5. R

Pior que já, tudo se caminha pra eu me fuder no final, e não faço ideia de como resolver.
  6. R

Comprei um apartamento dando quase 50% de entrada sozinho e financiei a outra metade que eu vou pagar sozinho. Porém, minha namorada deve morar comigo nesse apartamento. Optei por tirar ela de toda essa equação financeira pra justamente não correr o risco de o namoro terminar e ela mesmo assim...
  7. R

É UM ABSURDO ISSO!

Só membro feio e esquisito que se abala com essas notícias Saiam do quarto, rapaziada!
  8. R

Lista de membros recomendados e não recomendados

Muito obrigado pela citação, amigo! Foi muito gentil e paciente com relação à negociação!
  9. R

Vendo Jogos de Ps4

Monster Hunter e Naruto vendidos pro @Bergot !
  10. R

Vendo Jogos de Ps4

Fala, pessoal! Estou vendendo os seguintes jogos: Monster Hunter World: Vendido Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 Road To Boruto: Vendido Fifa 19: R$ 40 Fifa 18: R$ 30 , Dragon Ball Fighterz: R$100 Digimon Story Cyber Sleuth: R$ 140 Batman Arkham Knight: R$ 60 Star Wars Jedi Fallen...
  11. R

Vendo Ps4 Slim 1 TB + 2 Controles

Estou vendendo meu ps4 slim de 1tb acompanhado de 2 controles originais, contém todos os cabos originais e nunca foi para conserto, está em perfeito estado. Faço ML! Valor: 2000
  12. R

Tópico oficial Cyberpunk 2077 | Vazou História do DLC

Chegou ontem mesmo, mais ou menos umas 14h. Tenta entrar em contato com eles pelo Whatsapp, o atendimento foi bem rápido.
  13. R

Eu fiz, entrei em contato com a loja hoje mais cedo e informaram que ainda hoje vão começar as entregas.
  14. R

Estou com a mesma dúvida, o que me prende a versão do ps4 é que vou receber hoje e paguei 146 reais em uma promoção do Shopping Tamboré. Mas vendo esses comentários, a vontade de devolver é gigantesca. :/
  15. R

Aos manjões de PhotoShop do fórum, avalião minhas ''artes'' por gentileza.(Mais ibagens na pág. 2)

Parabéns, já da pra ver evolução e não é que você leva jeito? Sou formado em Publicidade, gastei com vários cursos e continuo sendo horrível e tendo um senso estético tenebroso. Então fico até surpreso com uma evolução rápida dessas.
Topo Fundo