• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Rodrigo Paulo de Melo

1. Rodrigo Paulo de Melo

Tópico oficial THE LAST OF US: PART II | 19/06/2020 | MC: 94 | OC: 95 | "A Naughty Dog Game."

As áreas enormes foram pensadas em MP mesmo. Matava todos os inimigos usando 30% do cenário e depois explorando o resto para pegar os itens. Eu sou um que achava a Abby um forçada exagerada, mas depois de ver a história dela com o Owen e o que a Mel diz na cara dela, ae já comecei a mudar o...
  2. Rodrigo Paulo de Melo

Tópico oficial THE LAST OF US: PART II | 19/06/2020 | MC: 94 | OC: 95 | "A Naughty Dog Game."

Acho que no minimo é de se admirar a coragem do estúdio. Pq entregaram um Uncharted 4 que é bem roteiro de familia e depois Last of Us 2 , que é um tapa na cara dessa sociedade mimada de hj
  3. Rodrigo Paulo de Melo

Não concordo com todos os dialogos podem ser substituíveis. Tb não estava curtindo a Abby, mas o final da narrativa dela justifica suas decisões. Não tenho como passar algo, pq não onde vc tá e não quero lhe dar spoiler. Eu só conseguir rir quando soltei uns estaladores pra cima de umas...
  4. Rodrigo Paulo de Melo

Eu também não curti a personagem, até o dia 3 Depois não sabia pra quem torcer Ae depois a ND me deu um tapa na cara Resumo :
  5. Rodrigo Paulo de Melo

Mesmo sentimento aqui. Na parte final já tava gritando internamente "Para, p0rra, já deu"
  6. Rodrigo Paulo de Melo

Eu gosto bastante do primeiro, mas o segundo superou em tudo na minha opinião No primeiro só lembro de dois momentos tensos. Agora o segundo da metade pra frente já tava gritando internamente "Para p0rra, chega, já deu"
  7. Rodrigo Paulo de Melo

Fechei o jogo nessa madruga Obra prima Pode colocar o Neil ao loado de Kojima, Miyazaki, Barlog e etc
  8. Rodrigo Paulo de Melo

Project REsistance é o novo Resident Evil [Teaser pg. 4]

Não sabia dessa info. Mas mesmo assim, acho que vão segurar para a próxima gen.
  9. Rodrigo Paulo de Melo

PlayStation 5 será focado em “gamers hardcore”, diz Sony

Só compro o ps5 no lançamento se sair com gow2.
  10. Rodrigo Paulo de Melo

Project REsistance é o novo Resident Evil [Teaser pg. 4]

A capcom acabou de lançar o remake do 2. A mesma equipe vai desenvolver o remake do 3, então resident mesmo só na próxima geração. Mas seria interessante um outbreak novo. Só não seja um caça níquel repetitivo e cheio de loot box .