O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Rodrigo Rodfer

  1. Rodrigo Rodfer

    Tópico oficial PlayStation 5

    Li seu post...e fiquei pensando bem....se fosse algo de 150 até uns 200 acho que mesmo sem tempo ainda iria renovar....mas hoje a deluxe fica em 538 reais....é muita grana....vou comprar o quero jogar e pronto....tempo ta muito curto mesmo.
  2. Rodrigo Rodfer

    Tópico oficial PlayStation 5

    PSN Plus Deluxe está nesse valor mesmo de R$ 538,90, ou tem alguma maneira de conseguir um desconto para renovar assinatura ? Minha assinatura termina dia 22/04.
  3. Rodrigo Rodfer

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Pena que hoje é um aparelho muito caro. Acho que hoje justifica muito mais comprar o aplicativo deles.
  4. Rodrigo Rodfer

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Na hora que liguei para assistir as 06:00 da manhã no dia não funcionava. Qual o aplicativo que vc usa na tv para utilizar o Phantom?
  5. Rodrigo Rodfer

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Phantom ta dificil funcionar a Globo RJ todos os dias para assistir o jornal local....muitos canais que fica só aquela bolinha rodando que me deixa até zonzo
  6. Rodrigo Rodfer

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Problema que o Phantom quando vc quer assistir algo..quando vc ta em casa....sempre não funciona. Como não trabalho de home office....não tenho como saber se funciona ou não durante o dia. Só que é algo muito chato, quero assistir o jornal do Rio pela manhã na globo na maioria das vezes não...
  7. Rodrigo Rodfer

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Phantom cada dia pior….agora cedo nem os canais abertos como Band….Record….Globo estão funcionando direito…. Vou ter que procurar outra coisa….acho que o negócio é voltar para os aplicativos de TvBox mesmo como BTV….Redplay….UniTv
  8. Rodrigo Rodfer

    Tópico oficial PlayStation 5

    Comprei as faceplates do PS5 Slim Digital no Aliexpress.....chegaram super rápidas, e gostei muito do resultado final.
  9. Rodrigo Rodfer

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Ontem a Phantom no segundo tempo do jogo do Palmeiras não tinha uma Record que estava funcionando.....caiu tudo....
  10. Rodrigo Rodfer

    Tópico oficial PlayStation 5

    Estou querendo pegar um headset de preferencia sem fio para usar no PS5 para jogar a noite para não atrapalhar a patroa já que é a unica hora que tneho tempo...kkkk Estava pensando em um Hyperx Cloud Flight para PS5....cheguei a cogitar o próprio da Sony, mas vi vários reviews falando que o...
  11. Rodrigo Rodfer

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    No meu caso que já vou fazer 45 anos .....to meio cansado dessas ladainhas.....se cola....cola com a molecada nova....quem é macaco velho já ta seguro. Quando seria lançado o Series X foi aquele alarde.....o monstro de hardware.....e até agora nada.....sei lá.....eu não saio de console pois...
  12. Rodrigo Rodfer

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Toda vez é um salto de hardware como nunca vimos…..sempre essa mesma conversa.
  13. Rodrigo Rodfer

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Poderia me indicar uma placa mãe lga1700 e um cooler para um 14400f ?
  14. Rodrigo Rodfer

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Qual seria a recomendação de um kit para jogar em 2k tranquilo ? Mobo + Processador + VGA
  15. Rodrigo Rodfer

    Se o PC é tão fantástico por que PS5 e Switch vendem muito?

    Eu não criei tópico nenhum. No meu caso fico no console pelo valor e praticidade….como alguns disseram cabe em qualquer lugar….e hoje com o tempo que tenho para jogar (no máximo estourando 2 horas por dia) acho desnecessário ter um pc parado para isso. Acho que na verdade cada um deve jogar e...
Topo Fundo