Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.
Bom dia a todos.
Alguém poderia me ajudar a configurar o fogoplay no televizo no celular .....estou em viagem....e não estou sabendo qual link informar na configuração do televizo ....já tentei vários links da configuração da minha conta mas não carrega.
Desses de recargas...BTV....Unitv....Redplay qual o que tem a melhor imagem ?
Vou colocar para a minha mãe....ela acha mais fácil mexer nesses aplicativos do que em listas pelo Tivimate por exemplo.
Hoje qual seria uma placa com custo x beneficio bom para um 7600 com uma 5070 / 5070TI / 9070 XT ?
Se puderem indicar uns 3 modelos ficaria muito grato.
Ontem em uma promoção acabei adquirindo um I5 14400F por R$ 850....estava entre ele e um Ryzen 5 7600.....e depois de ver testes ....o desempenho em games é igual. Estou montando uma máquina para jogar em 1440p....será que fiz uma má compra ? Agora estou na dúvida de que placa mãe...
Bom dia a todos.
Assinei o Fogoplay ontem, mas não estou conseguindo configurar a lista deles no Televizo.
Qual daqueles links que eles enviam devo utilizar no Televizo ou no Tivimate...já perguntei no suporte deles....mas falam que não dão suporte nesses aplicativos.
Alguém que usa tivimate poderia me dar uma ajuda. Uso Tivimate com o Google TV....fiquei 3 dias com os aparelhos desligados por causa de uma mudança . Hoje liguei tudo..e no Tivimate mesmo mexendo nas configurações de imagem ...fica as duas barras pretas laterais....e uma barra cinza enorme na...
No atual momento, com esses rumores....não seria uma boa hora para adquirir um Xbox Series X ?
Estou indo para os EUA final de semana e pensei em trazer a versão digital.
Vendi meu PS5 semana passada....podem até me criticar, mas acho um absurdo pagar mais de R$ 300 por um jogo...
Estou indo viajar daqui a 15 dias para fora....apareceu uma oferta de vender meu PS5 Slim por 2600....será que compensa vender e trazer um PS5 Pro ?
Hoje o Pro para a cidade que vou com os impostos está saindo a R$ 4575