• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Rodrigo Rodfer

1. Rodrigo Rodfer

Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

Alguém poderia me dizer qual o melhor player de IPTV para tvs Samsung com Tyzen ?
  2. Rodrigo Rodfer

Eu fiz um teste...tem muita coisa....só achei muito confuso para achar as coisas....testei no PC mesmo pois estava no trabalho.
  3. Rodrigo Rodfer

Bem Vindo ao Mundo Linux

Sofrendo com um note Lenovo S145 Intel 10 geração….no Pop Os as teclas de funções nenhuma funcionam….trackpad não funciona….
  4. Rodrigo Rodfer

Bem Vindo ao Mundo Linux

A loja então do Pop OS é muito....mas muito melhor que a Gnome Software
  5. Rodrigo Rodfer

Bem Vindo ao Mundo Linux

Acho o Pop muito mais fluido.
  6. Rodrigo Rodfer

Bem Vindo ao Mundo Linux

Achei essa ultima versão muito fluida....acho que vai ficar legal no meu note de trabalho...um I5 10 geracao - 8Gb Ram - SSD 256Gb
  7. Rodrigo Rodfer

Bem Vindo ao Mundo Linux

Como não jogo mais no PC....na verdade não to jogando em lugar algum atualmente.....todos os servidores da empresa agora estão em nuvem, podem ser acessador via rdp....uso pacote office para coisas simples....nada exagerado.....estava pensando seriamente em migrar para o POP OS nessa versão...
  8. Rodrigo Rodfer

Eu até comprei o Duplex Play, mas não to conseguindo fazer o EPG funcionar.....e a lista do Router aparece tudo junto....não divide canais...filmes....series....ai fica uma bagunça do caramba.
  9. Rodrigo Rodfer

Alguem aqui já usou o Smart IPTV Player em TV Samsung ? Tenho uma Q80T, e queria saber se ele roda bem lista.
  10. Rodrigo Rodfer

Bem Vindo ao Mundo Linux

Fiz uns testes aqui, e a versão 21.04 do Pop OS está muito fluida, os caras fizeram um trabalho excelente.
  11. Rodrigo Rodfer

Bem Vindo ao Mundo Linux

Acho um saco essas modificações no linux para se parecer com Windows....Mac OS..... Quer fazer isso...vai usar Windows mesmo ou Mac OS
  12. Rodrigo Rodfer

Eu tive BTV X e HTV 6, para jogos é tenso aquela imagem arrastada, para as outras coisas funciona de boa. Problema é aguentar aqueles Androids mal feitos….placa wireless horrível…. Hoje aqui a Future mandou os dados….porrada de canal que nem o Gaijin, mas qualidade muito abaixo do Router...
  13. Rodrigo Rodfer

Não recebi por email....falei no whats...ficaram de enviar e nada....cano em R$ 30
Topo Fundo