O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por RodrigoRamalho

  1. RodrigoRamalho

    Tópico oficial Saint Seiya Awakening [+Android / iOS]

    O buff que o Baú dá é diminuir um ponto de energia pra todos os seus cavaleiros, nenhum time que jogou comigo mirou no baú pelo menos foi o que vi. Esse evento de PVP me rendeu 2 livros azuis inteiros e ainda far-me-ei bastante diamantes, quando vi já tava com 2000 diamantes pra pegar mais...
  2. RodrigoRamalho

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Meus palpites de jogos para esse ano: Remasters do Wii U: Acredito em: - Wonderful 101 (quem sabe anunciam W102 já que parece que Astral Chain teve uma boa recepção). Já mostraram ate a foto dos personagens segurando um Switch: Pikmin 3 Super Mario 3D World Jogos que espero para esse ano...
  3. RodrigoRamalho

    [2017][HORROR] Get Out [+Daniel Kaluuya][+100% Rotten Tomatoes]

    Dando uma desenterrada no tópico (procurei bastante no fórum e não tinha achado, só consegui achar esse tópico procurando no Google) Assisti o filme essa semana, achei muito bom, não achei ele muito terror, mas achei que a trama foi bem construída. Li a discussão sobre a crítica social, não...
  4. RodrigoRamalho

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Diretor de God Of War se oferece para ajudar a fazer novo Golden Sun moderno: Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
  5. RodrigoRamalho

    Tópico oficial Saint Seiya Awakening [+Android / iOS]

    Bill, estou nesse server ai A-62, como faço pra encontrar a legião aqui da turma da OS? Acabei entrando em uma legião random, existe alguma maneira de me desassociar da legião pra entrar na legião da OS? Vi que vocês tem um grupo de WhatsApp, com quem eu falo pra mandar meu numero pra entrar...
  6. RodrigoRamalho

    Tópico oficial Saint Seiya Awakening [+Android / iOS]

    Olá amigos, conheci o jogo por causa do tópico, o servidor que vocês ficam seria o A-62? Como faço pra entrar no grupo de vocês? Vi aqui que troquei de servidor e o jogo voltou ao zero, no outro servidor tinha um Shura, mas nesse por enquanto to só jogando com os que o jogo me deu mesmo, pra...
  7. RodrigoRamalho

    Pokémon Sword and Shield (MC 81)

    Pessoal podia fazer uma lista de quem pretende comprar/já comprou, com o Friend Code e qual a versão que comprou pra organizarmos direitinho, o que acham? Seria algo como: RodrigoRamalho/ Sword/ FC: (depois eu boto o meu, to indo pro trabalho agora haha) Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
  8. RodrigoRamalho

    Nintendo vai relançar jogos de sucesso do 3DS no Switch

    Assino embaixo o que o amigo @ptsousa e os colegas colocaram embaixo, acredito que o título do tópico seja mais pra atrair atenção para entrarem no tópico. O que entendi da notícia é que a Nintendo pretende trazer franquias de jogos que eram praticamente somente de portáteis para o Switch. Nada...
  9. RodrigoRamalho

    [Pega na marcha com carinho] ◙◙ Tópico Oficial ◙◙ Asphalt 9 Legends (Nintendo Switch)

    Mendigo, tenta jogar mais partidas no modo carreira pra formar dinheiro in-game para dar um upgrade no teu carro. Um bom carro para usar no multiplayer que venho usando é o DS-E Tense, que desbloqueia ganhando mais copas na Carreira Pessoal, meu Pro-Controller em algumas corridas ficou como se...
  10. RodrigoRamalho

    [COMPRO] Amiibos Usados

    Faria somente o da Samus? Já tenho o Fox Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
  11. RodrigoRamalho

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Minha dúvida é: o jogo terá alguma restrição de eventos por região, à semelhança que ocorria com as Splatfests em Splatoon 2? Não lembro de ter lido nada a respeito de qualquer coisa semelhante em relação a esse jogo, mas vai que tem né, talvez queira comprar na eShop EUA se for ter alguma coisa...
  12. RodrigoRamalho

    Pokémon Sword and Shield (MC 81)

    Pesquisei sobre isso (uma preocupação importante) e li que nos estandes de Pokémon Sword/Shield pessoal tava usando o Pro Controller: Acredito que seja possível sim (tomara!) usar o Pro Controller. Vamos esperar uma resposta oficial da Nintendo, alguém conseguiu acessar a página do jogo na...
  13. RodrigoRamalho

    [HU3 HU3 BR] Play Asia agora aceita Boleto e Cartão BR em até 6x

    Qual foi o tipo de frete que escolheste? Economy ou Express? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
  14. RodrigoRamalho

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Comprei The Witcher 3 pelo preço de pré-venda deles (249,00), só foram mandar pra transportadora 7 dias depois (comprei dia 17/10 só mandaram dia 24/10), pelo menos demorou só 4 dias pra chegar na casa do meu irmão em SP. Vi no reclame aqui e eles tem algumas reclamações que produtos de...
  15. RodrigoRamalho

    [COMPRO] Amiibos Usados

    Dando um UP no tópico! Quem quiser se desfazer dos seus amiibos só falar aqui ou por MP! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Topo Fundo