O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por rodrigosp

  1. R

    [Vendo ou Troco] Fifa 2015 - PS4

    Se quiser retirar em mãos sem problema. Moro prox ao metrô parada inglesa e trabalho no centro de sp. É só combinar! Abs
  2. R

    [Vendo ou Troco] Fifa 2015 - PS4

    80 é só o jogo! abs
  3. R

    [Vendo ou Troco] Fifa 2015 - PS4

    Sim, tdo em PT-BR. Sobre o pass eu não manjo, joguei uma vez online. abs
  4. R

    [TROCO/VENDO] INFAMOUS SS PS4

    Aceita o Fifa 2015? abs
  5. R

    [Vendo ou Troco] Fifa 2015 - PS4

    Galera, ganhei o game e joguei 2 vezes...porém, gosto do PES kkkkk Estou vendendo por 80 conto ou troco por qualquer jogo da minha preferência. Sou da zona norte de SP. Mandem MP. abs
  6. R

    [Destiny] Recrutamento (PS4)

    Boaa....me add ai rgdo84 To indo pro level 25 e preciso de um esquadrão para ganhar as fases no dificil kkkk, sozinho ta complicado! Com relação ao headset vou comprar ainda. abs!!!
  7. R

    [Vendo/Troco] Batman AC, Call Of Duty 3, Uncharted 3, Dead Space 2, Red Dead e outros

    Segue a lista galera: Batman Arkham City - 130,00 (comprado a 2 semanas) Uncharted 3 - 130,00 (PT) (comprado a 2 semanas) Call of Duty MW 3 - 130,00 (comprado a 2 semanas) Dead Space 2 - 120,00 Red Dead Redemption - 100,00 DC Universe Online - 100,00 Mod Nation Racers - 100,00 Tekken 6 -...
  8. R

    PES2011 x Fifa2011

    Kra, pra joga com os amigos acho melhor o FIFA....mas, pra quem gosta de futebol mesmo o PES é insuperável!!! Joguei somente os demos dos 2. No FIFA meti 3 gols rapidinhos, ou seja, n é real com relação ao Futebol de hoje (é mto raro acontecer isso). Por isso a fama do FIFA é de Arcade...
  9. R

    PES 11 chega ao país no dia 24 de outubro

    Po, joguei os dois e continuo achando o Fifa um lixo tb!
  10. R

    Grim Fandango [Onde Comprar]

    Galera, Tava vendo CQC na Segunda-Feira e toco uma música do Grim Fandango...fiquei na fúria pra joga, foi um dos melhores jogos de 1998. Alguém sabe onde posso comrpar ele?! No site da LucasArts nem aparece mais. abração!!!
Topo Fundo