O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por rofranco00

  1. rofranco00

    amigo, vc é de são paulo? se pagar consegue recuperar meu save? rsrs

    amigo, vc é de são paulo? se pagar consegue recuperar meu save? rsrs
  2. rofranco00

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    eu tenho o cartão SD original, eu tirei ele antes de formatar, sera que da pra recuperar o save? a pasta nintendo 3ds tem uns arquivos .sav
  3. rofranco00

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    gente, acabei de pegar um 2ds ele ja veio com aquele desbloqueio fisico, fbi e freeshop instalado, ai baixei algumas coisas e joguei outras, porém, queria vincular meu ID netword do meu antigo wii U nele, tirei o cartão SD e formatei pensando que quando eu voltasse o SD os jogos e os saves...
  4. rofranco00

    Processo ganho contra a Sony (PS4 importado - tutorial)

    Como era previsto, a Sony ia deixar para a data limite a entrega (achei até q iam ficar esperando na porta do predio pra ser no ultimo minuto MESMO!), mas chegou meu PS4, modelo nacional com nota fiscal da Sony.... Mission Acomplished
  5. rofranco00

    Processo ganho contra a Sony (PS4 importado - tutorial)

    Boa pergunta, como meu problema foi no primeiro mes, não busquei essa informação, mas acho que um ano, o produto é importado, mas a legislação que estamos recorrendo é a brasileira, segue o 1 ano creio eu, já vi caso de gente que ganhou produto novo com 3 anos de existencia, só porque a Sony não...
  6. rofranco00

    Processo ganho contra a Sony (PS4 importado - tutorial)

    trouxe ele sem pagar impostos, e saindo da Australia ainda tive o 'tax back' q turistas que gastam mais de 200 dolares em uma loja tem o imposto do governo creditado no cartão (foram 80 dolares AUS de reestituição), ou seja paguei 470 dolares AUS, uns 900 reais eu paguei nele, e como tem cota de...
  7. rofranco00

    Processo ganho contra a Sony (PS4 importado - tutorial)

    como prometido, cumprido, tópico criado, se puderem fixar para facilitar futuras buscas, seria melhor, qualquer duvida estou aqui ;)
  8. rofranco00

    Processo ganho contra a Sony (PS4 importado - tutorial)

    Processo Físico n. 2010252-92.2014.2.60.0162 Estou esperando a versão digital, mas tirei foto, anexarei aqui: Bom, como eu peguei um tópico no meio do caminho quando meu PS4 deu problema, prometi criar um tópico novo caso ganhasse o julgamento eu X Sony Brasil.... A história foi a seguinte...
  9. rofranco00

    Consoles PS4/X1 importados sem garantia no Brasil? Caso ganho na justiça no post 156

    eu vou criar um novo, explicando tudo meio q em passo a passo, com imagens e tudo mais
  10. rofranco00

    Consoles PS4/X1 importados sem garantia no Brasil? Caso ganho na justiça no post 156

    Assim que estiver digitalizado eu vou anexar ao tópico
  11. rofranco00

    Consoles PS4/X1 importados sem garantia no Brasil? Caso ganho na justiça no post 156

    Ganhei! Como prometido, amanha começo a montar um post pra fixar aqui... a Sony tem 10 dias para trocar meu video game ou paga multa de 4 mil reais
  12. rofranco00

    Consoles PS4/X1 importados sem garantia no Brasil? Caso ganho na justiça no post 156

    Fui ler a defesa deles hj, parece q eles fizeram com a bunda, falaram que o PS4 nem existe em mercado nacional... que eu trouxe dos EUA (q na verdade eu trouxe da Australia), que não tem o logo da Anatel (mas o modelo que é vendido no Brasil é o MESMO vendido na Australia) mesmo hardware e mesmo...
  13. rofranco00

    Consoles PS4/X1 importados sem garantia no Brasil? Caso ganho na justiça no post 156

    eu entrei com o processo no primeiro mes de compra, acho q isso já caracteriza q ele quebrou com menos de 30 dias de uso, comprovar que estava usando só os trofeus de Knack (jogo só do PS4) e meu personagem de bf4 para ps4, e fotos que eu postei no instagram jogando... de testemunha só se for...
  14. rofranco00

    Consoles PS4/X1 importados sem garantia no Brasil? Caso ganho na justiça no post 156

    Bom, não teve acordo por parte da Sony, dia 10 de junho vai ser audiencia para levar testemunhas e provas, vou anexar uns processos em que o juiz foi a favor do cliente, do vício oculto do PS4, da Sony afirmando que ia trocar os PS4 com defeito... Juntar qté dia 10 essas coisas e minha irmã q é...
Topo Fundo