O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Rogeriops

  1. R

    Sony promete anúncio de sete novos jogos durante a Paris Games Week 2017

    sony sendo ela mesma...... percebeu que o xbox one X será um petardo em termos de marketing e quer ofuscar o aparelho anunciando novos jogos. isso sempre deu certo. capaz de até o natal ela anunciar o PS 5, mesmo que na verdade ele apareça apenas daqui a 5 anos.
  2. R

    Parece que a raça oriental é mais facil de um homem ficar parecendo mulher. Realmente essas misses enganam tranquilamente......
  3. R

    PS3 e Frame Rate. Estou desapontado.

    Não tenho nenhum destes consoles, mas já parece claro que o PS3 tem hardware inferior ao Xbox, acredito eu pela eterna mania da sony de economizar memoria RAM. Em sites de reviews, já são muitos os jogos que são apontados que a versão de PS3 é inferior a de X360, como bayonetta.
  4. R

    RIP COUNT +1: Revistas Edge e NGamer vão pro pau (olho vivo OLDGAMER...)

    Puxa..... logo agora que descobri a EDGE, ela acaba...... fiquei com nojo da EGM desde que virou EGW, a qualidade dela desabou, assim como o preço é absurdo ($ 13).... Mas não passei a comprar a edge simplesmente porque ela não chegava aqui na minha cidade. Compro revista de games desde 1993...
  5. R

    Windows XP ainda tem mais usuários que Vista e 7 juntos!!

    A M$ tá errando feio em seus novos softwares. Pior que o fiasco dos novos Windows, é a trapalhada com as novas versões do office. Todas as empresas que migraram pras novas versoes, os funcionarios reclamam (e com razão). Formato docx, xlx, tudo isso é uma grande safadeza da M$.
  6. R

    Os compradores do ebay

    Comprei no ebay 3 jogos de PS2 e 2 jogos de xbox lacrados a preço bem baratinho. Foi no dia 15 de janeiro e até hoje não recebi...... Mas ainda tá no prazo!! Ano passado comprei baratinho o final fantasy 7 original de PS e assustei com a demora de 3 meses, mas veio.....
  7. R

    ELEIÇÃO OFICIAL: Escolha os 100 melhores Jogos da história (VOTAÇÕES ENCERRADAS)

    Ops..... Desculpem meu erro - coloquei 2 numeros 5. Pra facilitar , retirem entÃo o street fighter 2 de mega drive ........ Dessa minha lista.
  8. R

    ELEIÇÃO OFICIAL: Escolha os 100 melhores Jogos da história (VOTAÇÕES ENCERRADAS)

    IDADE: 39 anos CIDADE E ESTADO DO USUÁRIO: Paracatu MG OCUPAÇÃO: Fiscal ICMS CONSOLE DE MESA FAVORITO (só pode escolher um. Consoles Next Gen não podem ser votados):Dreamcast 1- Soul Edge PS 2- Tomb Raider PS e Saturn 3- Formula 1 (Psygnosis - PS) 4- Soul Calibur - Dreamcast 5-...
  9. R

    Dreamcast modificado vira PC no Japão e com direito a Blu-Ray

    Muito show. Será que tem uma placa de video?? Se tiver uma boa, seria um super videogame!!
  10. R

    RA D IOHEA_D (FO_I FOD A) [+Galera do show RJ/SP AQUI!]

    Creep é meio ruim??!! Nunca!! Mas entendo que ela não tem a ver com o estilo atual da banda, mas bem que eles podiam fazer um revival pro público brasileiro. O U2, por exemplo, teve essa consideração................
  11. R

    Vida útil do meu xbox 360!

    2 anos ??!! PQP , a situação do 360 é essa? Poxa, meu Saturn funciona até hoje muito bem, meu Xbox 1 funciona sem sustos....... Que loucura é essa da M$ de fazer um console fragil desse? Tinham que providenciar um conserto, poxa......
  12. R

    A crise dos 20 anos na música...

    É notorio que não é só o corpo que envelhece, a mente , principalmente a capacidade criativa, também envelhece. Eu lembro duma entrevista ao Djavan onde ele disse o quanto é dificil a essa altura da carreira, inovar. Existe uma tentação grande de repetir velhas sonoridades nos novos discos...
  13. R

    TÓPICO OFICIAL - Alguém ainda compra jogos retrô?

    De acordo com o proprio site , são todos os jogos de PC até 1999. Podem procurar!
  14. R

    Qual jogo retrô você não cansa de jogar?

    Pra mim , o primeiro da saga da namco é o melhor game, o mais viciante e gostoso de jogar. As musicas são otimas, a velocidade é menor e dá pra jogar com a cabeça e não esmagando botões.... e a dificuldade é na medida. O Edge Master mode é simplesmente viciante e sensacional. Coletar todas as...
  15. R

    Filmes Sobre Capitalismo

    Tem alguns filmes que me lembro otimos sobre a logica do capitalismo. Eles não tem nada a ver com o aspecto historico do capitalismo mas sim sobre tecnicas de gestao e administração. No meu MBA inclusive apareceu um trecho já classico do filme " com o dinheiro dos outros" no qual o...
Topo Fundo