O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Ronaldo13

  1. Ronaldo13

    Carcaça do DS LITE - como trocar?

    Hehe larva desenterrando topico Ja troquei faz tempo, ficou meio zuado pq inberti uma peça mas tta de boa
  2. Ronaldo13

    [Vendido por fora R$250,00] TV TUBO LG 29

    Atualizando - consegui vender por fora do forum!! mas vlw pelo interesse dos colegas do forum
  3. Ronaldo13

    [Vendido por fora R$250,00] TV TUBO LG 29

    Cara, só não sei como faz pra mandar pra Brasilia. Creio que tenha 2 entradas rgb, 1 super video.
  4. Ronaldo13

    [Vendido por fora R$250,00] TV TUBO LG 29

    Srs, Estou com esta TV parada, está 100% funcional. Ótima para galera do Retrospace. TV está em Guarulhos-SP, perto do centro adamastor. [update] Aceito troca por Monitor LCD ou TV lcd de 19/20 polegadas - pode ser usado só precisa estar funcionando 100%, vai ser utilizado para dar aula em...
  5. Ronaldo13

    Windows 8 - Surface [problema]

    Entao, tbm uso em desktop para testar... mas no surface não estou conseguindo adicionar dispositivo por nenhum lugar no windows depois de aplicar as politicas de segurança...
  6. Ronaldo13

    Windows 8 - Surface [problema]

    Srs, Estou com um problema e pesquisando na net não encontrei nada sobre isto. Aqui na empresa, um diretor comprou o surface que veio com windows 8 pro. Muito legal e etc, pessoalmente nem curti tanto. Bem, coloquei no dominio e etc, os caras de infra pediram para colocar as politicas de...
  7. Ronaldo13

    super nintendo X mega drive

    Faz tempo q não entro e estão fazendo a mesma pergunta novamente... malditas larvas
  8. Ronaldo13

    [+AdvogadOS]Direitos de imagem[+CAM-BBB][MBML]

    Vai trabalhar com esta mascara:
Topo Fundo