O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por ronancast

  1. R

    King of Fighters no PS1 e Saturn ['95, '96, '97]

    Agora que saiu o tão sonhado hack que permite deixar a 95 com o cartucho de 4M no lugar daquele cartucho de Room e ainda por cima colocaram as musicas arranjadas da versão Nego Geo Cd, e a Kof 96 com 4M deixando os loads com média de 4 segundos, será que seria possivel alguém concertar o...
  2. R

    [BOMBA] Streets Of Rage 4

    Alguém sabe em qual live conseguiremos jogar o jogo com antecedencia? Super ansioso aqui!
  3. R

    XBOX - Forçando 720p - Tutorial

    Olá! boa noite, eu fiquei o dia todo tentado gravar uma iso modificada para poder rodar direto no xbox classico. O jogo escolhido foi o Otogi, tentei aplicando somente o wide patch, tentei com o wide e o modo hd junto, mas nenhum roda, o xbox inicia e diz que existe um problema com o disco. Você...
  4. R

    [TO] Retrocompatibilidade de jogos no Xbox One

    Panzer Dragoon Orta é simplesmente maravilhoso, eu já tinha o jogo em disco, mas comprei ele digital para poder dar meu apoio. Para aqueles que pegarem ele agora pela primeira vez, não deixem de fazer o tutorial dele não porque ele é um jogo bem mais profundo do que parece, pois vejo que boa...
  5. R

    xbox one gamer tag

    xbox one gamer tag
  6. R

    Problema com os jogos da Aca NeoGeo (ajuda)

    Pessoal, é o seguinte, toda vez que tento jogar local (só existe esta maneira), de dois players o jogo não reconhece o segundo controle, mesmo estando logado ou não em um segundo perfil o jogo não responde ao controle 2, não tem como colocar créditos no segundo controle nem nada, mas se volto...
  7. R

    Battlefield 4 Ps4 problemas... ajuda...

    Pessoa, entrei na minha conta americana pelo pc e comprei o Battlefield 4... fui ao video game e fiz o download do mesmo, porém ele esta com o cadeado e diz que eu não posso utilizalo, serio, como que faço pra resolver isso? alguém sabe?
  8. R

    Psn com mais problemas, erro ao adicionar cartões pré pagos, ajuda!

    Pessoal comprei na loja Amazon 3 cartões pré pagos da Psn. Porém todos eles dão o seguinte erro: The Prepaid Card code you entered is incorrect or is no longer valid. Já tentei inserir na Psn Americana, Mexicana, Canadense e até na Nacional, tentei pelo Ps3 e pelo Ps4 e também online no...
  9. R

    Ajuda com Pstore + Amazon.com por favor...=)

    Amigos me ajudem por favor, estou desde 7:00 da manhã exausto tentando aproveita a black Friday e esta sendo um pesadelo, o Playstation 3 e o 4 Psn nacional não esta aceitando meu cartão de créditos mais depois de eu ter mais de 20 jogos comprados com o mesmo, lá alega que o número do meu cartão...
  10. R

    Psn não esta aceitando nenhum cartão de créditos e Amzon.com

    Amigos me ajudem por favor, estou desde 7:00 da manhã exausto tentando aproveita a black Friday e esta sendo um pesadelo, o Playstation 3 e o 4 Psn nacional não esta aceitando meu cartão de créditos mais depois de eu ter mais de 20 jogos comprados com o mesmo, lá alega que o número do meu cartão...
  11. R

    Gears of War 3 3D Graphics Look Terrible - resolução 500p - Microsoft cuspiu pra cima

    Tudo bem desculpa, foi a forma que tinha comentado... Eu to com o jogo aqui mas não to tendo tempo nenhum de jogar... isso que ta foda, hoje a noite de pois da aula vou ver se jogo um pouco, mas acho que vo ta muito cançado... Me add depois na live "Ronan Faria"
  12. R

    Gears of War 3 3D Graphics Look Terrible - resolução 500p - Microsoft cuspiu pra cima

    Sinceramente? deu pra ver que você ficou ofendido e ta protegendo o ps3, pois o 3d do Gears ficou muito bonito excelente sensação de profundidade mas não vi efeitos popup até onde joguei, não ficou serrilhado ta com o serrilhado normal do jogo...queria que outras pessoas que tenham jogado postem...
  13. R

    Gears of War 3 3D Graphics Look Terrible - resolução 500p - Microsoft cuspiu pra cima

    Gostaria de perguntar aos senhores se já jogaram em 3d o Gears... achei lindo mesmo não tend o efeito popup, mas o jogo ficou lindo mesmo sem perda de definição... quanto ao Killzone 3 é horroroso em 3d e os efeitos de fora da tela são ridiculos isso quando você consegue velos... O jogo mais...
  14. R

    Dreamcast Collection, alguém já conseguiu encontrar ou já testou?

    To doido com a coletania! Quero Space Channel 5 part 2, alguém já conseguiu encontrar?
  15. R

    [Tópico Oficial] Just Dance 2 [+ Jai Ho! inside]

    O jogo é o mais divertido para colocar para amigos, familia, reuniões, aniversários etc... É incrivelmente imersivo,fácil e divertido... seu eu encontrar posto aqui ok
Topo Fundo