O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Roni Guimarães dos Santos

  1. R

    Power BI - Ferramenta importantíssima.

    Estou usando bastante no trabalho, por causa da MS ter ganho a licitação. Em comparação com as ferramentas da Qlik, acho que perde muito. Bases grandes tem sido um gargalo em utilizar a ferramenta. Assim que começar a consultoria no órgão, acredito que alguns problemas que tenho serão sanados.
  2. R

    Vendo o segundo Kit 16GB corsair vengeance 1600mhz - 8+8

    Tenho interesse, quer que feche por lá ( mercado livre) ? Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
  3. R

    Tópico oficial Windows 10 - Atualização de aniversário entre nós!

    Eu estava cheio de problemas, como a wifi / rede não conectar, HDs pararem de funcionar, então resolvi arriscar com a versão insider. Nunca mais tive problemas, acho que podem arriscar, se pensam formatar. Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
  4. R

    [FORMIGARI] - POWERCOLOR RX 480 4GB GDDR5 R$ 762,15

    Eu tb comprei minha rx480 GTR da XFX lá, depois de 3 dias queimou. Trocaram de boa, sem nenhuma reclamação. Super confiável a loja. Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Topo Fundo