O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por rudse

  1. rudse

    [4 Neil News] Sleeping Dogs: First 15"

    Independente se o jogo será ou não bom, esse video parece de um game completamente diferente daquele que vimos na E3 ... perdeu MUITOOOOOOOOOOOO do hype .
  2. rudse

    [Molyneux(AKA Kojima do ocidente)NEWS] "Micro$oft é obcecada pela Sony"

    FABLE e THEME PARK sujam essa lista. De resto, ele teve seu valor nesses games com PC. Fazia coisas novas, diferentes de tudo o que víamos na época ... se dedicava muito mais a seus jogos do que em dar entrevistas e comparecer a grandes feiras de games prometendo e fazendo propaganda de um...
  3. rudse

    [PS3 is not dead] Tech Dev Demo da Quantic Dream (Heavy Rain)

    Tem um tópico do Siarra já . Mas pra não perder a viagem, apesar de ter achado foda demais, parece que realmente não passa de uma tech demo, assim como fizeram com Heavy Rain com aquele video de casting. Já estava aqui mais do que curioso e ansioso que o put* game que poderia sair disso ... só...
  4. rudse

    Desanimado com a Sony...

    Cara, sério ... racho de rir com esses tópicos. PQP ! Ta infeliz, ta desanimado, ta sem vontade, seu PS3 não te faz mais cócegas nas nádegas, etc ... VENDE ESSA PORRA E COMPRA OUTRO CONSOLE ! Se bem caro Led, você parece ser o típico caso de sempre ver a "grama do vizinho mais verde", e não...
  5. rudse

    (GameTrailers) Melhor Lineup de Jogos de 2011

    Nossa, a do PS3 deveria estar fraca mesmo em 2010, pois se essa foi a line-up boa ...
  6. rudse

    Recebi convite pro beta do Starhawk, mais alguém?

    Cara ... se não for jogar, me passa PELO AMOR DE DEUS !!!!
  7. rudse

    RAGE na Saraiva........e não estou falando do game

    Só entrei pra dizer que o título foi mara ! ABRAço !
  8. rudse

    Onde estão os títulos inovadores do Kinect e Move?

    Então, perguntei porque compartilho da opinião do garotovelhoPSN ... acho que a SONY esta fazendo exatamente como fez com a EyeToy e PsEye ... ou seja, deixando todos na mão ao lançar um produto com promessas e mais promessas de games e no final das contas vermos que o acessório é empurrado e...
  9. rudse

    Quem ganha? Battlefield 3 ou ModernWarfare3? (Análise)

    Nossa , quanta opiniáo diferente, hehehe . Isso prova que gosto realmente nao deve ser discutido. Minha opiniao bate 100% com a do ZE. A diferenca e que em relacao ao MP fica quase dificil comparar os dois jogos ... sao muito diferentes no que se propoe, alem do fato de que MW sempre foi...
  10. rudse

    [BF3] Primeiras impressões [Multiplayer]

    Cara, uma das coisas que mais me impressionou jogando esse BF3 foi o que voce disse ... no MP, em varios momentos, parece que estamos jogando uma campanha single, com aqueles momentos epicos scriptados onde voce vai estar no lugar certo e na hora certa pra ver uma cena incrivel ... nao vi isso...
  11. rudse

    [[|CHEGOU|]] PS3 320GB INFAMOUS 2 R$ 850,00 | PS3 160gb 3.56 R$ 770,00 + FOTOS .

    Ney, liguei pra você agora a pouco sobre o PS3 SLIM USA , NOVO, com firmware 3.56 no valor R$ 770,00 (válido para depósito) e gostaria de confirmar/concluir a compra. Gostaria que você me enviasse uma MP, confirmando o modelo (todas as informações possíveis), a condição dele (que é novo, não...
  12. rudse

    [IGN] GT5 Spec 2.0 vs Forza 4

    Pois é ... comentei justamente por isso.
  13. rudse

    [IGN] GT5 Spec 2.0 vs Forza 4

    E quem gostou vai virar ista ... Pior do que essa demagogia é ver quem nem jogou GT5 direito querer desmerecer o game, sem conseguir justificar com coisas práticas, e apenas dizer que foi decepção. Promessas por promessas, se isso fosse sinônimo de algo, FORZA seria um fiasco porque o dev...
Topo Fundo