O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por RVSPL

  1. RVSPL

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    @leaf, Sabe de algum projetor, ou mini projetor BBB, até R$ 900,00?
  2. RVSPL

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    @Dragon Maxpower pelo que está escrito na ficha técnica, é o modelo novo sim "Referência do Modelo: CUH-ZCT2U" :kfeliz
  3. RVSPL

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    @raonipedro O preço está bom, mas eu não tenho cartão da americanas... :ksnif
  4. RVSPL

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Fala rapaziada, alguma indicação do melhor notebook que R$1500,00 pode comprar?
  5. RVSPL

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    O preço esta perfeito!! Mas nas lojas pra receber só em são paulo, e não tem a opção de frete, pelo menos não pra mim.... :ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif
  6. RVSPL

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Fala rapaziada!! Alguem consegue indicar um pc ou notebook de R$1200 ~R$1300? Vale a pena esperar a BF pra ver se consegue alguma configuração boa nessa faixa de preço?
  7. RVSPL

    *VENDO* R4 Gold Pro 2018 Original e Novo

    @Radamanthys Wyvern mais do que recomendado, negociação tranquila, envio rápido, e tirou dúvidas quando precisei!! :kjoinha
  8. RVSPL

    [VENDO/TROCO] Controle Xbox 360 Camouflage + Kit play and charge

    Controle Camouflage Xbox 360 + Receptor wireless + Cabo usb para carregar + Bateria, Tudo original da da microsoft. Tenho fotos, posso fazer video, mostro na cam pelo facebook se quiser. Está tudo em estado de novo, eu usava pra jogar emulador no notebook, e acabou que não joguei muito, Tudo...
  9. RVSPL

    Boa tarde Radamanthys, me add no zap p poder falar com você sobre o r4. (21)98011-9289

    Boa tarde Radamanthys, me add no zap p poder falar com você sobre o r4. (21)98011-9289
Topo Fundo