O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Ryo_Sakazaki

  1. Ryo_Sakazaki

    Pitbull [Caso isolado n.995843)

    O chimpanzé médido jamais deveria ter acesso a um animal desses.
  2. Ryo_Sakazaki

    Jazz fusion japonês, alguém curte?

    Recomendo T-SQUARE E toda a obra do grande Jun kajiwara (Guitarrista de muitas músicas da SNK, em KOF, Fatal Fury, Samurai Spirits)
  3. Ryo_Sakazaki

    Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

    Esse fim de semana zerei Resident Evil 2 - Leon Jogando pelo Duckstation no Steam Deck
  4. Ryo_Sakazaki

    Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

    Esse fim de semana zerei pela primeira Castlevania Rondo of Blood Jogo bem díficil. Joguei no emulador de PC Engine pelo Retroarch no PC.
  5. Ryo_Sakazaki

    Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

    Ontem, zerei SOR1 do Megão no hardest. :kclassic
  6. Ryo_Sakazaki

    [Tutorial] Emuladores para PCs [+RetroArch]

    Aqui eu consegui rodar, usando essa rom aqui: https://www.planetemu.net/rom/finalburn-neo-arcade-games/ddtod Em seguida, usei o core do Final Burn Neo
  7. Ryo_Sakazaki

    [Tutorial] Emuladores para PCs [+RetroArch]

    Tem algum jogo em especial que gostaria de rodar? Me fala pra eu tentar aqui no meu Retroarch.
  8. Ryo_Sakazaki

    Vendo Conta PSN

    UP R$200 Pela conta.
  9. Ryo_Sakazaki

    Jovem comunista que é sustentado pela mãe quer tomada armada do estado

    Deus do céu... kkkkkkkk Não pode ser sério um negócio desses.
  10. Ryo_Sakazaki

    A Capcom diz que tem um "grande título não anunciado" planejado para antes de 24 de março

    Onimusha Aquela mecânica nova de parry que implementaram em RE4 é o novo issen de Onimusha. Anotem e não me combrem.
  11. Ryo_Sakazaki

    Vendo Conta PSN

    up R$250 Pela conta.
  12. Ryo_Sakazaki

    Menina de 6 anos filma o próprio estupro no Ceará; suspeito é detido e solto no mesmo dia

    Poxa, em pleno 2023 e as pessoas ainda não sabem com qual remédido tratrar esses caras?
  13. Ryo_Sakazaki

    Qual equipamento vcs estão usando para emular jogos atualmente?

    Atualmente não tenho mais consoles. Jogo no PC e no Steam Deck usando o Retroarch + shaders:
Topo Fundo