O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Ryo_Sakazaki

1. Ryo_Sakazaki

Sua coleção já anda encostada?

Não tenho mais consoles tem uns três anos. Só fiquei no PC mesmo. Não tenho mais vontade de colecionar, ou mesmo ter um console. É muito trabalhoso e caro.
  2. Ryo_Sakazaki

O absurdo preço dos jogos no Brasil

Eu não tenho consoles mais, há um tempo. Hoje em dia, é só PC + Steamdeck. E boa parte do tempo uso emuladores, ou jogos que já comprei ha dois ou três anos atrás. Do contrário, preciso comprar em promoções. E se não houver outra saída, e eu quiser muito jogar o jogo (Não costuma acontecer)...
  3. Ryo_Sakazaki

Conte-nos como é perder aquele save antigo. [+ dor]

Que eu me lembre, o mais recente foi jogando Elden Ring. Tava lá eu, com mais de 120h de jogo, na reta final pra zerar o game e o save corrompeu. Faltava só enfrentar o último boss e zerar o game. Mas, não deu. Ai, eu também desanimei e nunca mais nem tentei jogar.
  4. Ryo_Sakazaki

Dreamcast e os jogos que empurraram o sistema ao limite

Não tive o console na época, mas jogava na casa de um amigo que tinha. Pra alguém, igual a mim, que vinha do PS1, era surreal jogar Marvel vs Capcom no Dreamcast. Acho que os jogos que mais fiquei impressionado na época, foram Shenmue e RE Code Veronica. Era outro mundo comparado ao que eu...
  5. Ryo_Sakazaki

Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

Esses foram os últimos jogos que andei jogando / zerando esses dias.
  6. Ryo_Sakazaki

Hoje, zerei Super Street Fighter II Turbo de 3DO. Estou ainda pegando o restante das conquistas. E zerei essa semana, Resident Evil Remake de GC. Jogando com o Chris.
  7. Ryo_Sakazaki

Zerei Super Street Fighter II de Megadrive.
  8. Ryo_Sakazaki

Pior que é bom demais mesmo. Esse Golden Axe eu ainda não vi. Vou dar uma procurada e ver se vale a pena por no Steamdeck também,
  9. Ryo_Sakazaki

Zerei Streets of Rage Remake com o Adam. Segui a rota, do primeiro game. Bom pra caramba o game. Pra quem curte os três do Megadrive, esse é um prato cheio. Joguei no Steamdeck.
  10. Ryo_Sakazaki

Continuando a minha saga com jogos de luta. Esse fim de semana, foram mais dois:
  11. Ryo_Sakazaki

Retro-Jogando no Momento ???

Essa semana, joguei Street Fighter Zero 2 de arcade e Street Fighter II de SNES.
  12. Ryo_Sakazaki

Não tem. A conquista, "mais díficil", é vencer o stage 8, sem continues, no Hardest.
  13. Ryo_Sakazaki

Terminei de conseguir a última conquista em Streets of Rage 2 de Mega. Faltava zerar no Hardest, sem usar continues.
  14. Ryo_Sakazaki

Zerei Street Fighter Zero 2 Alpha (Street Fighter Alpha 2 "Gold") com o Evil Ryu. Esse jogo é bom demais.
Topo Fundo