Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.
Não tenho mais consoles tem uns três anos. Só fiquei no PC mesmo.
Não tenho mais vontade de colecionar, ou mesmo ter um console. É muito trabalhoso e caro.
Eu não tenho consoles mais, há um tempo.
Hoje em dia, é só PC + Steamdeck. E boa parte do tempo uso emuladores, ou jogos que já comprei ha dois ou três anos atrás.
Do contrário, preciso comprar em promoções. E se não houver outra saída, e eu quiser muito jogar o jogo (Não costuma acontecer)...
Que eu me lembre, o mais recente foi jogando Elden Ring.
Tava lá eu, com mais de 120h de jogo, na reta final pra zerar o game e o save corrompeu.
Faltava só enfrentar o último boss e zerar o game. Mas, não deu. Ai, eu também desanimei e nunca mais nem tentei jogar.
Não tive o console na época, mas jogava na casa de um amigo que tinha.
Pra alguém, igual a mim, que vinha do PS1, era surreal jogar Marvel vs Capcom no Dreamcast.
Acho que os jogos que mais fiquei impressionado na época, foram Shenmue e RE Code Veronica. Era outro mundo comparado ao que eu...
Hoje, zerei Super Street Fighter II Turbo de 3DO. Estou ainda pegando o restante das conquistas.
E zerei essa semana, Resident Evil Remake de GC. Jogando com o Chris.
Zerei Streets of Rage Remake com o Adam.
Segui a rota, do primeiro game.
Bom pra caramba o game. Pra quem curte os três do Megadrive, esse é um prato cheio.
Joguei no Steamdeck.