• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Diego Sakazaki

1. Diego Sakazaki

[Notas importam?] Quantos jogos 90+ lançados no período dessa geração você zerou? [+lista completa]

Zerei: Metal Gear Solid V TPP Resident Evil 2 Remake Zelda BOTW Sekiro
  2. Diego Sakazaki

Porque o Vita e tao valorizado?

Lembro que paguei R$490,00 em um lacrado no Walmart. Vendi tempos depois por R$500,00. Dai pra frente o portátil só valorizou. Eu detesto o Vita e o PSVita TV. E o pior que comprei eles em uma época em que estava determinado a colecionar Playstation mas desisti. Não compraria outra não. Acho...
  3. Diego Sakazaki

Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

Zerei Sekiro no PC e no PS4. O jogo é espetacular em muitos sentidos. Gráficos bacanas, parte artística excelente. Ponto alto para o design dos cenários e inimigos. A trilha sonora também é muito boa e parece uma "dança" nos momentos das batalhas mais importantes contras chefes ou algum...
  4. Diego Sakazaki

O PlayStation e sua ligação paralela com o Plano Real

Paguei R$400,00 no meu PS1 europeu com o meu primeiro salário. Veio com Destruction Derby Europeu original e precisava fazer aquele esquema de por palitinho pra deixar a tampa do console aberta e trocar o disco original pelo pirata. Primeira semana com o console já tava jogando Dracula X japa...
  5. Diego Sakazaki

Qual morte de pessoa famosa mais te impactou?

Chris Cornell.
  6. Diego Sakazaki

Era rumor, agora é certo - Horizon: Zero Dawn vai sair pra PC

Comprei esse jogo no ML por uns R$30. Tem mais de um ano e eu ainda não joguei. :ksorriso
  7. Diego Sakazaki

Mais alguém aqui não consegue mais jogar jogos que não liberam conquistas?

Só vou atrás de conquistas se gosto muito do jogo. Tipo quero platinar Sekiro no PS4/PC, pego troféus de Resident Evil 1 no Retroarch ou Ninja Gaiden do NES. Agora chegar ao ponto de comprar jogo só pra platinar mesmo sem gostar ou pegar jogo de namoro de pombos ou aquelas novels grátis na PSN...
  8. Diego Sakazaki

As Revisões de The Legend of Zelda: Ocarina of Time

Ótimo tópico.
  9. Diego Sakazaki

Tópico oficial SEKIRO: Shadows Die Twice | PS4, One e PC: Lançou!!! | MC: 90 | 3,8 milhões de unidades vendidas [pg. 102]

Tô na primeira jogada ainda. Falta matar apenas o Genichiro e Ishin Sword Saint. Melhor jogo que joguei nos últimos anos ao lado de Metal Gear V TPP e Resident Evil 2 Remake.
  10. Diego Sakazaki

[TÓPICO DO DROP] Qual o último jogo que você largou ?

Vim do futuro pra dizer que me tornei um mestre em Sekiro. Enrabei o Genichiro, Demônio do ódio e Coruja Pai. Falta Só matar mais dois sem cabeça e ir pra luta final contra Genishiro e Ishin Sword Saint. :kluta
  11. Diego Sakazaki

Distribuidoras ignoram assunto, mas games ficarão mais caros no Brasil ...

Que isso poxa. Aqui na OS nós compramos a versão digital e física do mesmo jogo pra não correr perigo de ficar sem jogar no lançamento. Pode vender por R$500,00 que tá de boas. :coolface
  12. Diego Sakazaki

O PS3 FAT é muito problemático?

Eu não compraria. PS3 dá problema cedo ou tarde. Meu super slim deu pau no HDMI tem duas semanas.
  13. Diego Sakazaki

No Brasil, videogame é coisa de mulher, aponta pesquisa

No final das contas é tudo joguinho. E hardcore de cool é hola.
  14. Diego Sakazaki

Tópico da Tristeza :( O que te entristece sobre Consoles e Jogos?

Americano fazendo jogo me entristece muito. Só fazem tranqueiras.
  15. Diego Sakazaki

Qual wallpaper de game você está usando?

Essa imagem de Demon Souls Remake: