O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por S. Carlsson

  1. S. Carlsson

    Fórmula 1 - Temporada 2024

    Ir pra Williams possível, pra Mercedes ano que vem acho loucura.
  2. S. Carlsson

    Fórmula 1 - Temporada 2024

    Até a Racing Point ele tinha lampejos, o que fazia que muita gente considerasse com potencial. O próprio deve ter achado que estava no páreo na Aston Martin por andar próximo do ex-campeão. A chegada do Alonso provou duas coisas: Ele se tornou medíocre. E Vettel já deveria ter aposentado desde...
  3. S. Carlsson

    Fórmula 1 - Temporada 2024

    Não precisa ser nem um piloto top tier. Colocassem um Albon/Gasly na equipe já estariam trazendo os pontinhos pra casa, que é o que se espera do segundo piloto.
  4. S. Carlsson

    Fórmula 1 - Temporada 2024

  5. S. Carlsson

    Fórmula 1 - Temporada 2024

    É meia noite, dá pra ver de boa. A corrida que é salgado 4:00 de domingo...
  6. S. Carlsson

    Fórmula 1 - Temporada 2024

    Bom que a chuva deu uma bagunçada nesse grid, vamos ver o que vem por aí.
  7. S. Carlsson

    Fórmula 1 - Temporada 2024

    Concordo contigo, aí vai a quantas anda a motivação do Alonso pra continuar. Mas acho que algumas pessoas ainda subestimam que equipes grandes como Mercedes não estariam de olho nele porque o tempo "passou". Acho que hoje ele só aposenta se quiser. No caso Hamilton eu faço coro o que já...
  8. S. Carlsson

    Fórmula 1 - Temporada 2024

    No caso do Alonso tem rolado rumores de renovação com a Aston Martin. O próprio Mike Krack afirmou interesse da equipe de renovar para além do contrato, o que talvez indique que a Honda não seja um impecilho. Aí cabe ao espanhol a decisão. Quanto a Mercedes realmente é um calvário, mas eles...
  9. S. Carlsson

    Fórmula 1 - Temporada 2024

    Em língua canadense: GP 2 ENGINE! GP2!
  10. S. Carlsson

    Fórmula 1 - Temporada 2024

    Sainz esfregando toda corrida na cara da Ferrari o erro que cometeram. Russell roda na última volta: 20 segundos pro Alonso. Divebomb no Piastri: nada acontece feijoada.
  11. S. Carlsson

    Fórmula 1 - Temporada 2024

    Mas também seria um risco a RedBull puxar um piloto decente mid-tier pra um carro top, sem ter uma garantia que ele iria performar. É basicamente um tiro no escuro. Fora as perspectivas futuras com ele por conta da idade. Daí as equipes preferem movimentos laterais visto que a própria já tentou...
  12. S. Carlsson

    Fórmula 1 - Temporada 2024

    Se fosse a RB chamaria Hulkenberg, que tranquilamente aceitaria um carro superior e com perspectiva de melhorar, pra liderar a equipe. Senão, traria Gasly de volta que já se mostrou competente o suficiente e bem melhor que Tsunoda. Esse vive de brilhos ocasionais, mas é só muito barulho e dor de...
  13. S. Carlsson

    Fórmula 1 - Temporada 2024

    F3 rolando daqui a pouco. Eu acho que Leclerc vai botar ele no bolso. O patrão só pilotou motores Mercedes a carreira inteira, não sabe nada da estrutura da Ferrari e tá no fim da carreira. Pra equipe foi um bom marketing até porque o futuro deles tá no Leclerc mas acho que Lewis vai ter um...
  14. S. Carlsson

    Fórmula 1 - Temporada 2024

    Eu achei que Piastri foi bem, apesar dos momentos de afobamento com Hamilton, ele teve bom ritmo. Bearman excelente estreia pro circuito e quem acabou de chegar no carro. Capaz de terminar o ano com mais pontos que vários no grid. Magnussen fez o trabalho dele de atrapalhar os outros pra...
  15. S. Carlsson

    Fórmula 1 - Temporada 2024

    #VoltadeVries
Topo Fundo