O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Sabinff

  1. Sabinff

    Alemanha quer facilitar emprego para estrangeiro qualificado

    um dia, quem sabe. sou pobre demais e o salário não ajuda :(
  2. Sabinff

    Tópico Informal do Desemprego da OS - Compartilhe seus perrengues aqui

    Só para contextualizar um pouquinho a situação aqui. Não inclui emails e candidaturas nos sites das próprias empresas, que batem fácil mais de 10 aplicações. Fiz essa imagem há uma semana, só para mostrar aos meus amigos da facul e gente que manda o clássico: "eae meu brod ta procurando...
  3. Sabinff

    [desempregados] como estão se virando?

    Só salientei o que acontece atualmente com o exemplo que eu levantei, não entrando na questão de culpar as empresas por empregar tal prática. Isso na verdade não é nada surpreendente, empresas não estão aí para fazer caridade.
  4. Sabinff

    [desempregados] como estão se virando?

    Exatamente. Tem tanta gente desempregada e qualificada que eles fazem isso mesmo. Empresários piram nessa mão de obra baratíssima e farta. Exigem que você estipule no momento a pretensão salarial nas candidaturas. Opa, o senhor quer um salário de R$2000,00? Sinto muito, pois tem esse outro aqui...
  5. Sabinff

    [desempregados] como estão se virando?

    Não tem o que fazer, acredito. uma empresa grande de call center que sempre pegava jovem a rodo mal está contratando ultimamente, sendo que por volta de 2014, você podia apenas dar as caras lá que conseguia uma vaguinha. Cenário atual está péssimo, galera q se formou recentemente e os que se...
  6. Sabinff

    Tomaram a Vacina contra a Febre amarela?

    tomei a fracionada há duas semanas e não aconteceu nem um efeito colateral
  7. Sabinff

    Tópico Informal do Desemprego da OS - Compartilhe seus perrengues aqui

    O que mais tem nessa região é Mecânica/Usinagem/Metalurgia. Eu fiz Mecânica de Usinagem no SENAI e trabalhava como aprendiz, não gostei muito e decidi ir para IT. Não sei o que compõe a grade do curso, mas a área é bem abrangente, programação CNC, projetista mecânico, automação, pcp. Então acho...
  8. Sabinff

    Tópico Informal do Desemprego da OS - Compartilhe seus perrengues aqui

    Rapaiz, outro fatecano fudido :lolwtf Não queria diminuir o seu ânimo não, mas a situação tá foda, não consigo dizer nada para o lado positivo. Região também é m****, tem nada de TI na região de Sorocaba aparentemente, tem mais trampo em Indaiatuba do que Itu/Sorocaba pelo tanto que pesquiso...
  9. Sabinff

    Tópico Informal do Desemprego da OS - Compartilhe seus perrengues aqui

    É foda. Achei cômico o comentário dos 18 anos, por mais triste que seja. O Sabinff de 18 anos está altamente decepcionado com o de 22 aqui, certeza, pq ele pelos menos estava trabalhando em 2013 ganhando 1.3k como aprendiz de mecânico. O engraçado é que os estágios de TI mal tocam nessa faixa...
  10. Sabinff

    Tópico Informal do Desemprego da OS - Compartilhe seus perrengues aqui

    Queria morar em Curitiba, então. Estou desde o ano passado procurando estágio de desenvolvimento aqui na região de campinas e sorocaba, até agora nada, mando currículos com 0 feedback nos indeed, vagas e infojobs da vida. Você vê nas vagas, mais de 80 candidatos para uma vaga só, aqui a...
  11. Sabinff

    Homem um soco - OT

    Uparam a OST no youtube. https://www.youtube.com/playlist?list=PLPs0THIUAAzBIHmodWVnfDWnIL-_O-ogJ edit o de cima já tiraram por copyright https://www.youtube.com/playlist?list=PLQUelm13zi5JOoo3-6QdzQDKjkHauegSg
  12. Sabinff

    Tenho prova de programação amanhã e preciso de umas dicas...

    Tenho prova de calculo hj, ai que delicia, era pra prova ser na segunda semana de dezembro, mas não sei no que deu de ser essa semana, maravilhosa surpresa pra quem mal estudou. Grings tá salvando a pátria aqui. Preciso tirar 4,6 pra passar, mas não estou confiante. Sua prova em C vai cair até...
  13. Sabinff

    [A Epopéia. ~estou sendo stalkeado everytime~]"Conversar" com uma mina com "problemas sociais"

    votei no não também. sei lá, já fez demais. se ela quiser algo, ela que venha falar com vc, mas do jeito que ela é, capaz dela nunca mais falar com vc.
  14. Sabinff

    [A Epopéia. ~estou sendo stalkeado everytime~]"Conversar" com uma mina com "problemas sociais"

    kani, se tiver rolê com a moça, vai ser um daqueles bem awkward. Quero ver no que dará.
Topo Fundo