O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Saga~

  1. Saga~

    Entrevista com Baby Betinho em Podcast

    Eu não conheço o podcast, mas encontrei em outro fórum e resolvi compartilhar: http://drinkcastblog.tumblr.com/post/848523367 Eles falam sobre a época de ouro das revistas de games no Brasil, mas o que achei mais legal foi a entrevista com o Baby Betinho. Vale dar uma conferida.
  2. Saga~

    [Enquete de macho 2.0] Qual é o melhor Resident Evil?

    O 2. Melhorou bastante. 3 é bacana mas não superou o antecessor. Code Veronica é bom mas meio... Meh. Gosto muito do 1, apesar de tudo. Talvez o fato de eu ter jogado o 2 antes deixe minha opinião meio imparcial =(
  3. Saga~

    [Enquete de Macho 4.5] Rare fase Nintendo vs Sega do Passado

    Sega, sem sombra de dúvidas. O número de jogos de qualidade é muito maior.
  4. Saga~

    [Enquete de Macho 6.5] Ninja Gaiden X Shinobi

    Shinobi. Mais jogos, muitos de qualidade (Shadow Dancer, Revenge of Shinobi e o meu favorito, Shinobi 3).
  5. Saga~

    [Enquete de Macho 6.0] Final Fight vs Streets of Rage

    Streets of Rage, sem dúvida. Gosto muito das duas séries, mas SoR é meu xodó =)
  6. Saga~

    Figuras de games

    Eu gosto e compro sempre :( É um hobby caro que está me mantendo em falência todo mês. Podem ver minha coleção aqui: http://myfigurecollection.net/profile/Saga Tenho figures de anime, mas de games tenho algumas de: - Touhou (Shmup) - Persona - KOF - Street Fighter - Megaman - Final...
  7. Saga~

    Troca de horário no trampo (+opiniões)

    Eu trampei em todos os horários possíveis: 6:00 as 15:00 13:00 as 22:00 22:00 as 6:00 8:30 as 18:30 Trabalhar de madrugada é bacana, não tem muita cobrança, tem tranquilidade, ganha mais, etc. Mas ainda acho que os fatores ruins pesam mais. Ninguém aguenta muito tempo de madrugada...
  8. Saga~

    Me ajudem com o epsxe, please

    O emulador não fecha o jogo e nem da slowdown, mas o jogo trava por uns 3~4 segundos e o som fica tipo disco riscado :P
  9. Saga~

    Me ajudem com o epsxe, please

    Aproveitando, alguém aqui roda o emulador com CD's mesmo? Tenho travadas ocasionais com a maioria, queria saber se o problema é na leitura do CD. Se for o caso vou caçar ISO's mesmo.
  10. Saga~

    Street Fighter EX Arcade

    Eu usava o epsxe pra jogar online no pc. Também acho a versão de PSX bem melhor que a arcade. A trilha sonora é excelente.
  11. Saga~

    Suicidio de Ponte em SP - Av. Sumare

    Eu moro na Galvão e passo pela ponte todo dia. Não se atreva a sujar ainda mais o meu já imundo bairro =(
  12. Saga~

    FATO? SNES >>>> MEGA? [+Comparação]

    Só alguns pontos que eu queria comentar: - Até hoje não acho o som do Mega tão ruim quanto dizem, principalmente no quesito música; - Comparando o controle do Snes com o controle de 3 botões do Mega a vitória é óbvia (Botões fazem falta em alguns jogos). Mas se for comparar com o controle...
  13. Saga~

    [Feliz pra cacete news] Ganhei do Omelete [+Update] Nome do filme....

    Fui num desses porque minha empresa trabalhou com divulgação do filme e o povo ganhou ingresso. Tudo de graça, pipoca e refri, além de um ou outro produto do filme, fora que é legal ver o filme no cinema antes de todo mundo. Infelizmente foi com Dragon Ball, pqp. T_T
  14. Saga~

    Tópico Oficial do World of Warcraft

    Sorry, sou rato do retrospace XD Posto pouco nas outras áreas. Jogo no Firetree, não costuma ter brasileiros lá mas a guilda que participo é de brasileiros com uns 5 gringos só (Acabam fazendo amizade em pug ou algo do tipo e não ligam de aprender português lol). Jogo de Undead Warlock. Em...
  15. Saga~

    Tópico Oficial do World of Warcraft

    Paramos no Hodir ontem, em 10 man. Sem contar os hard modes acho que não vai durar muito. Fazer discovery é outra coisa, pqp.
Topo Fundo